Professor bravo e sexo oral

Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 22/01/2009 20:05:30

Olá sou a Sarah.

Sou morena clara, magra, cabelos ruivos, pernas bonitas, seios médios, bonita, adoro pintar os meus olhos grandes e negros...

Sou estudante de curso universitário, tenho vários professores que gostam de mi por eu ser uma aluna aplicada, converso e até tenho intimidade com alguns deles... Mas existe um professor de história da Arte que não me dava nem uma brecha, sempre sério... tinha papo com uma meninas sem sal e sem açúcar, nada a ver e burras além de tudo!!

Eu me perguntava: O que ela fazem pra ele dar esse moralzão pra elas? São tão vulgares... Acho que era isso : homem adora mulher vulgar!

De qualquer foma aquilo me intrigou e eu comecei a ver nele um mistério uma coisa diferente, ainda mais quando ele ia de calça branca...hummmm...eu ficava olhando e imaginando o tamanho da rola dele...cheguei até sonhar ...

Ele é louro, olhos verdes azulados, tem 38 anos, e tem um jeito de macho que me deixa louca.. meio ignorantão, apesar de inteligente. Uma coisa que eu não sei explicar.

Certo dia decidí que iria arrumar uma desculpa, pra falar com ele...Fui de saia na escola, decote e salto. Me pintei bem bonita pra atacar... procurei ele nas salas e o achei corrigindo provas numa sala vazia. Que sorte!!! pensei.

Fui até ele e falei de umas xerox, ele conversou normalmente e eu tinha que continuar aquele assunto, algo de positivo estava acontecendo, ele não tirava os olhos do meu decote, e às vezes perdia o que falava, foi quando entrou um bedel na sala e eles começaram a falar de assuntos da faculdade e eu fiquei alí parada, era hora de eu ir embora, o assunto acabara... Mas o bedel disse que tinha algo para entegar a ele só que estava na bedelaria. Que bom! Me oferecí pra acompanhar o bedel e trazer os papeis ao professor que estava muito ocupado.

Fui até lá e peguei os papeis, voltando para a sala pensei: Não vou perder esta oportunidade, se ele não me der moral vou apelar.

Fui ao banheiro e tirei a calcinha, saí e fui ao seu encontro.

Cheguei na sala já com vergonha e arrependida do que tinha feito, mas não dava pra voltar pra trás, entreguei os papeis a ele que agradeceu, e sentei-me na sua frente, puxando assunto.

Ele começou a me corresponder formalmente, mas olhando desfarçadamnete para meus seios.

Sinceramente, me empolguei com a conversa, fiquei feliz, pois estávamos pegando amizade, me levantei e sentei na mesa, pela descontração ... Sem calcinha, imaginem.. ele viu aquela brecha na saia e olhou e viu um pouquinho da minha buceta... Aí que tesão que me bateu! Mas foi descuido, acho que nem teria coragem de fazer propositalmente, mesmo tendo tirado a calcinha , acho que não teria coragem mesmo.

Ele olhou e tirou o olho rapidamente, e voltou olhar novamente, e num relance sentei na cadeira, fiquei sem graça, mas o tesão aumentou, comecei imaginar um monte de coisas gostosas. Então ele se levantou, eu assustei e pensei ele vai embora me achando uma vagabunda, mas ele ficou parado, sentou na mesa também, e quando olhei no seu pau, estava duro modelando a calça com uma rola grande... Eu não aguentei fiquei em pé e fui chegando perto dele conversando coisas nada a ver, sem que eu esperasse ele puxou-me pelo passante da saia e me encostou em seu pau, não acreditei que aquele quietinho estava fazendo isso.

Ele sussurrou no meu ouvido: Vamos sair daqui?

Eu acenei que sim com a cabeça e ele disse para eu esperá-lo perto do estacionamento num lugar hermo.

Fui pra lá e esperei, ví ele chegando, entrou no carro e veio até mim, abriu a porta e eu mais que depressa entrei.

Saiu com o carro conversando comigo normalmente, sem falar nada sobre o assunto, e foi me dando um negócio, conversa ia e vinha, e ele andou uns três quilometros e parou numa rua deserta. Desligou o carro olhou pra mim e ficou quieto, eu com muita vergonha. Foi depois de uns 40 segundos ele disse: me mostre de novo uma coisa que eu ví sala de aula! Eu nem respondi, ele me puxou pela saia e a levantou. Olhou pra mim com uma cara de bravo, desceu a mão até minha coxa e abriu minha pernas..Humm que delícia!!! Ele olhando pra minha buceta !e falando : Você é gostosa, que buceta! Já enfiando o dedo, passando pelo meu clítoris (meu grelo é vermelhinho beiçudinho tenho uma buceta gordinha)

Ele disse: Hummm magrinha com bucetão!

Sem avisar foi abrindo o zíper de sua calça, saindo aquele volume pra fora e dizendo: Você não queria ver , olha o tamanho que meu pau ficou por sua causa!

Tirou aquela rola pra fora... Que coisa vermelhinha, com a cabeça linda de um tamanho certo! Estava estourando , as veias estavam saltadas... ele enfiava a mão na bunda, lambendo meu corpo todinho, arrancou minha blusa quase rasgando, chupava meus seios , que ficaram arrepiados de tesão, me mordia muito.

Foi quando ele baixou o banco do carro e encostou lá trás com uma alvanca, me beijando, quando ví estava deitada.

Ele meteu a lingua na minha buceta, eu fechei os olhos gemendo baixinho com medo de chegar alguém e ele passava aquela lingua grossa no meu grelo e falando: Grelo delicioso! Grelo delicioso! com a outra mão começou a bateu uma punheta, eu estava quase gozando, ele percebeu e parou, levantou-se e ajoelhou e pegando minha cabeça com força e a levando até aquele pau que estava molhado. Ai! eu nunca chupei tanto um pau quanto aquele dia! Que delicia sentir aquela cabeça babando na minha boca, eu sugando aquele leite de macho, me fazendo mais mulher ainda.

Suguei muito e o fiz gozar muito na minha boca, então ele me disse: Engole! Num tom autoritário misturado com cançasso e tesão.

Eu olhei pra ele e obedecí... engolí tudinho...e ele caiu de novo na minha buceta, lambendo forte... Hummm! eu gozei demais naquela boca.Então ele se encostou-se em seu banco e ficou parado uns segundos, só respirando fundo, lambeu os dedos e disse: que cheiro de buceta gostosa! Mas ainda quero te comer, e não vai ser aqui não! Pode dormir fora?

Eu novamente só acenei que sim com a cabeça e disse que só precisaria avisar em casa..

Ele sem dizer nada ligou o carro e Disse para eu vestir a roupa...

Que macho gostoso!

O resto vou contar no próximo conto.

Postem, comentem dêm nota e eu conto mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sarah mamando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se quiser dou uma aula de tesao com vc...

rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO....ADOREI.

NOTA DEZ COM CERTEZA SE PUDER ME ADICIONE

maximus0357@hotmail.com

0 0