que cunhada, que tesaozinho

Um conto erótico de Riquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 04/01/2009 06:48:18

Oi galera me chamo Rico tenho 25 anos e gostaria de contar uma historia que aconteceu comigo ha dois anos e pouco, na epoca da copa, so de lembrar eu fico excitado. Minha cunhada, o pivo de toda a historia, tem hoje 22 anos e na epoca do acontecido tinha 20. Ela se chama Ninha(Ficticio), e irma de minha noiva, que na epoca era minha namorada, é uma morena de 1,60, olhos verdes, cabelos castanhos e uma bundinha empinadinha que sempre fico de pau duro quando eu a vejo e, um detalhe importantissimo, um oculos que realça muito a sua beleza. Neidinha nunca foi de se importar com a minha presença na casa delas, do tipo q andava de toalha na sala sem cerimonias, vinha ate mim com roupinhas bem sensuais e blusinhas folgadas, eu cheguei ate a ver seus seios, bem discretamente eu acho, mas vi. Eu comecei a desconfiar disso tudo e fiquei pensando que era algum tipo de armaçao entre ela e minha noiva pra ver se eu era realmente um cara fiel a sua irma. Encucado com isso conversei com meus amigos e eles me disseram pra eu ter cuidado. As coisas continuaram a acontecer, as blusinhas decotadas e provocantes. Um certo dia, eu cheguei na casa de minha noiva e ela nao havia chegado do trabalho e quem estava em casa, adivinhem. Minha cunhadinha, que tambem havia chegado do trabalho e me convidou pra entrar apenas enrolada em uma toalha, eu entrei e fiquei vendo tv na sala e ela foi tomar banho. Cerca de dez, quinze minutos depois ela sai do banho cheirosissima e foi direto pro seu quarto, só que o quarto nao tinha porta era uma cortina de pano que servia como tal e da posicao que eu estava dava pra ve-la pelas brechas da cortina e eu pude ver aquela bundinha empinadinha, so que ela estava de calcinha, mas sem sutian, senti aquele frio nas minhas maos e uma quintura muito grande subindo ate as bochechas, ainda bem que ela nao me viu senao mais nunca eu entrava naquela casa novamente. Pouco tempo depois ela veio pra sala com um shortinho e uma blusinha que me deixaram literalmente de cacete durissimo. Ela, jantando na sala, começou a puxar conversa comigo sobre tudo e o inevitavel aconteceu, ela me perguntou como era minha relaçao com sua irma, eu falei e ela queria saber mais e mais e disse:

- fique a vontade pode dizer eu nao vou dizer a ela nao.

Minha saliva começou a ficar mais grossa e eu ja cheio de tesao falei:

- o que voce realmente quer saber?

- tudo.

- tudo, tudo?

- sim, pode dizer

E começamos a falar do meu relacionamento e chegamos no assunto que ela( e por que nao eu tambem) queria "sexo".

Conversa vai, conversa vem e nada de minha noiva chegar e minha cunhada disse:

- ela vai demorar

- acho que nao

Ninha disse que adorava assistir a filmes porno com uma colega na casa de sua colega, era tudo o que eu queria ouvir e comecei a provocar ela tirando onda dos atores dos filmes, ela dizia que tinha coisas que nao acreditava nos filmes, eu perguntei o que por exemplo e ela disse as ejaculaçoes, que pareciam ser montagens, eu disse a ela que poderia nao ser e ficamos calados por alguns segundos depois ela se levantou e foi pra cozinha.

Parecia filme, mas pra minha sorte nao era. Ela olhando nos meus olhos falou:

- vamos ver um enquanto minha irma nao chega?

- vamos. disse eu louco de tesao

Ela colocou o filme e sentou-se ao meu lado, eu nao conseguia conter minha ereçao e ela perguntou:

- por que voces se excitam assistindo esses filmes hein?

- ah! sei la

- voce ja esta

- quem disse?

- da pra perceber

Nao tive saida e disse:

- eu estou mesmo

- deixa eu ver se e igual ao deles

- Ninha, deixa disso

- vai menino deixa da tua besteira, voce nao sera o primeiro

- esta bem, veja voce mesma

Ninha sem cerimonia nenhuma levantou minha camisa e colocou a mao na minha bermuda e tirou meu cacete pra fora de maneira bem dolorosa pois ele estava muito duro e começou a punhetar bem devagar assitindo ao filme, depois começou a chupar bem delicadamente passando a lingua por toda a glande e descendo ate as bolas, fui a loucura. Me levantei, puxei ela, virei-a de costas, tirei seu shortinho e nao perdi tempo, enfiei meus 16cm inteirinho naquela boceta molhadinha onde fodi por alguns minutos, depois ela me empurrou no sofa segurou firme meu cacete e foi sentando de costas pra mim e rebolando. Eu estava realizando um dos maiores sonhos da minha vida e ela ainda falava:

- vai safado enfia na minha boceta enfia.

- tome gostosa

Neste momento eu nem lembrava que minha noiva poderia chegar a qualquer momento, so pensava na bunda daquela ninfetinha. Ninha olhou pra mim e disse com um sorriso bem malicioso:

- come minha bunda, me rasga todinha com essa rola

Logo atendi ao seu pedido e enfiava batendo em sua bundinha. Nesse ritmo nao resisti por muito tempo e avisei a ela que iria gozar, ela disse:

- me da, me da essa rola

Punhetou, punhetou, punhetou cada vez mais rapido dizendo:

- goza, goza, goza

Segurando meu pau com as duas maos sem precisar

- goza pra sua cunhadinha ver, goza. vaiiiiiiii me da leitinho da.

Aproximando cada vez mais meu cacete do seu rosto

- vai gozar na minha cara vai?

Nem precisei responder, gozei e muito na testa, no nariz, no oculos e escorreu leite nos seios dela. Meus amigos a mulher deu um pulo pro quarto quando bateram na porta, eu estava todo suado e nem fui abrir. A gente se apressou tanto e minha noiva so chegou umas 9 da noite. No outro dia pra olhar na cara dela foi dificil e eu acho que ate hoje a minha noiva ainda nao sabe dessa historia. Minha cunhadinha hoje esta casada.

Bem muito obrigado a todos, espero que sinceramente eu tenha agradado. Eu, provavelmente ainda este mes, contarei uma outra historia de minha vida. Abraçao a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinhosao1983 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto.Eu tenho um tesão pela minha cunhada.toda vez que ela dorme lá em casa e arreio o short dela pra ver aquela bunda linda( com ela dormindo é claro ).Ainda como aquela gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA TU E UM CARA QUE NÃO TEM ESSA HISTORIA DE FANTAZIAR,AS COISAS TU FALA E A VERDADE MESMO O TEU CONTO FOI MASSA PODE BOTAR FÉ.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu tenho um tesão pela minha cunhada que você não pode imaginar.

Eu já vi as tetinhas dela várias vezes.

Vou socar uma

0 0
Foto de perfil genérica

eu ja comi a minha cunhadinha,muito bom.....

paulo_nsv1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto.. Quem não adoraria comer a cunhadinha? Fala sério!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei..

Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não...KCT....Vc poderia ter estragado os óculos da garota, viu bacana...rsrsrs...Deveria ter tirado os óculos da carinha dela e feito ela se guiar pelo cheiro...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Escreva mais e conte se comeu o cuzinho dela. Deve ter sido legal...

0 0