Strip de uma puta

Um conto erótico de Martha
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 03/01/2009 21:19:09

Oi meus gatos,como vocês sabem adoro publicar os meus contos aqui,leiam os outros,"modelo enrabada","os brutos também amam" e "virando puta de luxo",Após realizar o meu primeiro programa fui para a mnha cidade,lá não tem nada de interesante meu primo e sua namorada foram tirar ferias na praia.fui junto.

Depois da resaca de réveillon,ontem eu e a namorada de meu primo,fomos curtir a praia coloquei um bikini fio dental e fomos a praia a namorada de meu primo é uma loirinha de 19 anos,eu fui de bikini azul com listras brancas e ela de bikini branco,ao chegarmos a praia fazia muito calor e estava bombando,os machos não paravm de nos olharem.

Arrumamos um lugar e deitamos as toalhas, a loirinha se deitou e mue pediu para passar o bronzeador,pasei naquele corpinho de ninfeta recem desmamada,depois ela passsou em mim,a suas mãos me deram um tesão,ficamos conversando,depois fui tomar banho de mar,ao chegar minha amiga foi nadar,nisto chega um garotão e começa a conversar comigo,passa u vendedor de refrigeranteo garotome compra uma latinha,ficamos conversando e chega a loirinha ela me olha e sorri,dou um selinho na boca e depoisele me dá o número de seu celular.

A tardinha meu celular toca a minha amiga da agencia me diz que tem um cara querendo me fuder,digo para ela marcar que etu na praia que entro de duas horas estou na cidade.Eu e a namorada de meu primo saimos e vou tomar banho para tiraro sal,coloco um vestidinho preto de festa e pego o carro do meupriminho e vou para a city,chego no estacionamento e vou para acasa da mnha amiga.

Pedi para ela um consolo e ela rindo me empreta o tonhão e coloco na bolsa e fico esperando o cara, o cara entra,conversa comigo e me convida para irmos num motel fora da city.

Entramos na suite presidencial, ele foi me abraçando,beijando meu pescoço,rosto e me diendo palavras bem safadas fico todoexitadinha,me agarra por tras sinto seu cacete rosando as minhas coxas,que homem cheiroso, me vrei e pei para ele sentar na cama.encontrei umsom e comecei a dançar e a rebolar,me iro para ocara tiro beijinho,aliso minhas pernasme viro de costas,abro o ziper do vestido e este cai no chão,chego perto dele rebolo a minha bunda na sua cara e dançando me sento em seu colo me esfrego de cima para baixo,me levando aliso a minha bundinha,me viro e faço pose em que vou abaixar a calcinha,levanto meus longos cabelos loiros,massageio meus seios,ele pede mais, começo a tirar o sutiã,rebolo e me agacho,me levanto,me viro de costas tiro lentamente a calcinha e começo a me maturbar com vontade.

Empurro o cara na cama e começo a tirar sua camisa,beijo seu peito,desabotoua calça ele esta sem cueca,uau uau!,sai um caralhão da grossura de tubo de papel higienico,fico apavorada, me levantoa bro a bolsa e pego a camisinha,coloco nele devagar e bato uma gostosa punheta,lambo o seu caralho,que pentelhos cheiroso,beijo o caralho de baixo assima,beijo acabecinha,ocaralho entra na minha boquinha quase me engasguei e ele apertava minha cabeça,contra o seu pau,o cara vai ao delirio.Quanto percebo que ele vai esporriar tiro a boca de seu caralho,tiro a camisinha e coloco outra,ele me agarra e me deita na cama,morde com força os bicos dos meus seios,gemo ,grito...

Ele desce e chupa a minha xoxota cabeluda,depois ele soca o caralhão na minha xoxota,ele me morde o pescoço e fala na minha orelha;

"quero te fuder loira puta,piranha, vagabunda",fiquei exitada e pedia para ele me comer.

Ele levantou se e se deitou me ajoelheibe ele enfiou o cralho na minha xoxota,eu pulava e os meus cabelos balançavam, ele começou a beijar meus seios e alisar a minha bundinha, quando ele tirou o pau me doia toda. ele me ofereceuum drinke,fomos tomar banho ,me levante e ele beijou a minha bundinha,me deiei na borda da banheira ele socou na minha xana,saimos da banheira e fiquei dequatro mostrando a minha bundinha para ele e comecei a gritar:

"vem gatinho gostos me fode! me fode! não aguento mais!"

Então ele tentou socar não entrou no meu cuzinho apertado pedi para ele parar,ele colocou e começou a me rasgar,berrei ,comecei a chorarde dor e prazer,pedindo para o filho da puta parar ,ele me dava cada tapa na bunda,comecei a rebolar no pau dele.EU MORDIA O TRAVESSEIRO E REBOLAVA COM AQUELE TROSSO NO MEU OUTRORA CUZINHOAPERTADINHO,ele tirouno tubo de dentro de mim,saiu sangue pelas minhas coxas e desfaleci.

Depois de refeita pego o tonhão me possisiono atras do cara e enfio o consolo no seu cú ele geme e berra e eu chamo de minha putinha.

Fizemos um meia nove,ele lambia meu cu e eu o seu caralho com gosto,fiz coqueirinho, me comeu de lado,de ajoelhado,depois de fodermos tomamos um banho,enquanto me visto ele me paga e me leva até a casa da minha amiga,

Ele me pergunta se na proxima vez posso levar outra garota e lhe dou o numero de meu celular,saio do carro lhe beijo e pego o meu carro e retorno para casa.

MEUS AMORES QUERO RECEBER VOTOS E COMNTARIOS.

um beijo gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive italianinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add gatinho_atrevido@hotmail.com

faz um show pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Rosana, Marta , ou Mara qual seu nome verdadeira putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Faniquita Rosana, desejo de todo o coração que vc tenha uma transa anal maravilhosa, mas se vc estiver com dúvidas poderei prestar um auxílio !!!! Quanto ao conto ele está muito bom, adorei mesmo !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que bom Me add Ae gatas no msn E faz um strip pra mim Chris.dragoes@hotmail.com To loko pra gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Marta, seu conto, assim com todos os outros que publicastes, foi bem narrado, detalhado e picante. Excitou-nos muito. E vc, o que achou dos nossos?

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Olha mt bacana sua história mas fiquei assustada coma parte do sexo anal.Tenho mt curiosidade mas fiquei com medo,espero q não doa tanto assim. . . parabns e beijinhos meu e-mail é rosana_fernandes87@hotmail.com

0 0