Meu primeiro relato.

Um conto erótico de Paraense Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 20/01/2009 14:04:20

Bom dia!! Após vários meses de contato com o site resolvi me cadastrar e relatar algumas de minhas experiências reais.

Primeiro devo me indentificar: Sou morena clara, cabelos lisos, olhos castanhos 1,60 de altura, corpo saradinho, seios e bumbum todos durinhos, sou uma Paraense muito gostoso é oque dizem, modéstia à parte.

Tenho 26 anos, adoro sexo gostoso e pratico desde os 15 anos, mas oque vou relatar aconteceu recentemente.

Passei num concurso público municipal, comecei a trabalhar numa outra área diferente do que eu fazia, diferente e muito bom por sinal, afinal nunca imaginaria que conheceria pessoas tão legais em um ambiente de trabalho, foram muitas, mas apenas uma me chamou a atenção, o chefe da secretaria de terras patrimoniais, simplesmente pelo fato de ele me olhar com um jeito diferente, isso mesmo, ele me olhava com "fome" parecia que me comia com os olhos, e isso me deixava encabulada meio sem jeito, mas bastante excitada.

Esses olhares e muitos bom dia com um pouco mais de entusiasmo perduraram por muitos e muitos dias, até meses, quando um belo dia ele entrou em minha sala : - Desculpe, queria entrar na sala ao lado. Percebi de imediato que ñ passava de uma desculpa esfarrapada como alguém erraria de porta, então suspirei fundo e disse: - quem sabe ñ foi o destino que o fez errar, entre. Ele sem pensar entrou se desculpando e perguntando se ñ me atrapalhava, disse que não pois já que o expediente externo já havia terminado, faltava apenas algumas tarefas internas, neste momento eu estava em frente o computador, ele fechou a porta e perguntou com uma voz mais encantadora que alguem já ouvira: - Posso ajudar vc, me diz oque tá fazendo, e assim ele foi se aproximando de minha mesa, chegou por traz de mim abaixou um pouco, já que eu estava sentada, e sussurrou em meu ouvido: - Sabia que voce me deixa louco, e sentindo esse seu cheiro de perto não consigo resistir.

E com as duas mãos ele segurou nas minhas pernas e rodou a cadeira, ficando então frente a frente comigo, e não deu em outra me tascou um enorme beijo como se fosse penetrar em mim pela boca, eu fiquei louca de tesão afinal esperava por isso a vários meses. Nos beijamos ardentemente, levantei tranquei a porta e começamos a "rapidinha" mais gostosa que eu já dera em minha vida.

Ele me pegou de jeito e que "pegada" gostosa me levantou nos braços sentou-me na mesa, abriu minha blusa e em questão de minutos estavamos num ardente amasso, ele com a boca em meus seios e as mãos na minha buceta, eu beijando seu pescoço e punhetando seu pênis, permanecemos assim por alguns instantes numa imensa luxuria, foi quando ele abriu a carteira e pegou um preservativo, enquanto ele abria a embalagem desci da mesa e fiquei de quatro na cadeira pedi que ele me fudesse assim, ele mais que rapidamente tendo aquela visão de uma buceta toda molhadinha e bem depilada, não restiu começou a chupá-la novamente, e eu implorando por pica, então ele acariciou a entrada da buceta com a enorme cabeça de sua pica e enterrou de uma só vez, foi tão gostoso que soltei um gemido moderado mas com muito tesão, e assim ficamos fodendo por ulguns minutos, ele estocava rápido e gostoso as vezes diminuia o rítimo. Fodemos de quatro, em pé , com ele sentado na cadeira e eu em seu colo, nos beijando e nos acariciando como se fossemos velhos amantes, rolou uma química tão perfeita entre a gente, acho que por isso não precisamos conversar muito, apenas os olhares de tesão um pelo o outro dizia tudo, até que não deu em outra eu debruçada sobre a mesa, ele segurando em meus quadris bombando aquela pica maravilhosa anunciou que iria gozar acelerou as estocadas e com um suspiro profundo de satisfação gozou em minha buceta e logo em seguida fui eu que rebolava em sua pica até gozar gostoso.

Nos vestimos,nos despedimos e... Podem acreditar essa foi só a primeira de muitas outras transas. Mas, a as outras contarei depois.

Desculpem, mas esse foi meu primeiro relato, pode parecer fraco mas é real, prometo que vou melhorar com o tempo, espero que votem e digam se gostaram, agradecerei todas as dicas que me derem. bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paraense Gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi minha linda eu tenho muita experiencias com paraense. me add edsulliva@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei sim , com o tempo você vai relatando melhor oque aconteceu , você é bem putinha , adorei , leia minhas histórias também e diga oque você achou , Beijos , Martha

0 0
Foto de perfil genérica

Para uma iniciante como escritora do site esta devendo . Mas como mulher sedenta e avassaladora no sexo , nossa senhora !!!

A experiencia se mostra a cada letra do conto ! Abraços de um idem paraense .

0 0
Foto de perfil genérica

oi, se quiser de uma olhada ano meu conto tbm ..

bem olhm meu blog que tah demais:

http://angelicavonsowski.blogspot.com/

bjus!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e não tenho dúvidas de quando foi real seu conto, me add pra conversarmos, sou de Manaus e quem sabe não amadurecemos um encontro!!! acoelho72@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, você me parece bem sapeca e decidida, estarei esperando por novos contos, seja bem vinda. Beijinhos, Malluquinha...

0 0