Como ser uma puta de classe

Um conto erótico de leni
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 20/01/2009 09:04:14

Essa é uma história como muitas, porem esta fala da minha vida... E como meu pai dizia que ate prá ser puta exige aprendizagem...

Por dezoito anos fui uma mulher feliz em meu casamento, só que a monotonia, as cobranças o tédio tomou forma em meu casamento, logo eu que pensava que isso não aconteceria comigo!

Vou contar um pouco do perfil, desse que foi alguém que realmente marcou em minha vida. Tom de pele clara, tamanho médio, muito alto confiança em si mesmo.

Desejei de qualquer custo estar com esse homem, e comecei a investir pesado nele, procurei saber seus pontos fracos, descobri que a relação dele com minha futura sócia não era boa, não havia sexo. Então foi ai que comecei, viajava todos os dias para escola e só ia ao carro que ele trabalhava, às vezes, me exibia ao máximo, pois tudo que eu desejava era chamar e sentir aquele homem, literalmente falando eu estava apaixonada e louca de vontade de ser possuída por ele.

O tempo foi passando, e eu disse a ele que desejava muito sentir o gosto dos beijos dele, sem problema algum ele sentou-se do meu lado e me tascou um beijo, que fez com que essa loucura aumentasse, ate o cheiro dele deixava minha boca cheia de água, sem duvida nenhuma tudo que eu queria era ser fudida por ele.

Uma vez entrei no ônibus e fui ate o ponto final, estava com uniforme levantei a blusa e comecei a fazer carinhos nos meus mamilos e comecei a pedir a ele, para vir chupar meus peitinhos. Rapidamente, ele deitou no meu colo e começou a sugar os bicos dos meus mamilos com tanta força que parecia um louco, chega senti dor de tanta força que ele colocou, mas naquela dor senti prazer. Eu dizia: Hummmmmmmm, aiii, ta doendo, continua vaii... e quase que ele tirou pedaço, pois ficou dolorido, mesmo!

Eu cismei tinha que ser ele meu primeiro amante. Sabendo disso começou a me ensinar coisas, como maneiras que eu deveria me comportar em casa, para meu marido não descobrir nada, ele foi meu professor de putaria.

Louco de tesão e muita enrolação, ele colocou aquele lindo pau para fora e pediu para que eu viesse dar um carinho naquele casete lindo, quente e de cabeça rosada, louca de tesão não pensei duas vezes e comecei , naquela lambeção sem parar de chupar aquele cacete, ele começou a gemer e dizia: continuaaaa, vai minhaaaa putinhaaa... Que boquinhaaaaa, deliciaaaa... Eu com a lingua muito hábil, não fiz de rogada, era tudo que eu queria, lambi aquela goticula que saia bem fininha, e me deliciava, passando aquele pau no meu rosto, batia com ele na minha cara, ate que o ônibus chegou no ponto final e paramos com os carinhos que eu proporcionava para aquele homem.

Passaram-se os dias e novamente fui visitá-lo, mal chegou a um lugar onde não entrava passageiro, novamente ele colocou aquele cacete para fora e me chamou vem cá mulher, chupa o cacete do macho que você tanto deseja e novamente, comecei a lamber aquele caralho com vontade parecia que eu estava chupando um sorvete da melhor qualidade, lambia rodava na cabeça e novamente colocava tudo em minha boca, rodando a cabeça, ate que ele gritou vou gozar, eu com a cara bem de safada disse: vai amor fode a minha boquinha me deixa beber o seu melsinho, me dáaaaaaaaaaa...

Após cinco anos...

Depois desse tempo todo, Áureo resolveu tomar uma atitude me convidando para irmos a um motel.

Eu estava nervosa, por que finalmente alguma coisa de novo iria acontecer me preparei toda e fui ao encontro dele.

Entramos em um quarto, o abracei e dei um belo banho de gato nele, o lambi da cabeça aos pés, chupando muito aquele cacete delicioso e quanto mais eu mamava mais vontade de chupar eu tinha, afinal eu gosto.

Depois ele me pegou na posição de frango assado e gosou como um louco, urrava e gemia de prazer, eu adorando sentir aquela pica me fudendo como louco, ele me colocou de quatro lambeu meu cuzinho e mais uma vez outra estocada de vara e leite pude ter o prazer de sentir. Não querendo ser apenas submissa pedi para ele se deitar e subi sobre ele comecei a cavalgar aquela maravilha toda prá mim e fudi e dei muito gostoso, afinal cinco anos são cinco anos de muito tezão e muita loucura em um coletivo, depois disso nos beijamos com muita ternura, tomei um banho e vim para casa, de vez em quanto podia sentir seu leite escorrendo em minha calcinha que delicia...

Após, este encontro decidi que não queria mais ele, pois investi muito tempo... Ele me ensinou o que eu precisava saber e eu fiquei prontinha para ter quantos desejasse...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dez é muito pouco para o seu talento e safadeza. diogo_costa80@hotmail.com me adiciona tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

você é gostosa demais. gostaria de por meu pau na sua buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add para falarmos sobre suas peripécias delicioasas como essa

danilo_bc27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu aqui se quiser conversar me adiciona homem_loiro_com@hotmail.com nota 10 pra vc safadinha deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, quero seu e-mail pra conversar e quero conselhos seus meu email: kitoorla@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aqui, se precisar de alguma lição....

ke.47@hotmail.com

0 0