Fudendo com garotões

Um conto erótico de Martha
Categoria: Grupal
Contém 1030 palavras
Data: 19/01/2009 22:50:13

Sou loira1.75m, 55 Kg, bundinha arrebitada,seios médios e bundinha durinhos, olhos verdes, cabelos até a cintura e um rostinho angelical e gaúchinha.

Ontem meu celular toca acordo é o Henrique,me telefonando para ir a sua casa para comer um churrasco,como moro na praia, estou com vontade de ir tomar banho de mar,falo para ele que sim que vou a sua casa,o dia esta maravilhoso,coloco um bikini branco, um salto alto agulha uma mini saia vermalha, e chamo um taxi e vou para a casa de Henrique e chego em sua casa.

Aperto o interfone,o cara me atende e abre a porta,o beijo a sua boca e ele passa a sua mão na minha bunda e fala;

"minha vaquinha fica a vontade"

Escuto música e chega dois rapazes,ele me apresenta e dou um beijo em seus rostos.

Logo eles me convidam para ir a piscina, vou tiro o vestido e fico deitada na espriquisadeira e começo a conversar com os rapazes, um é loirinho estilo militar, peito lisinho, o outro é branco, usa oculos,petinho lisinho, Herique nos oferece umas latinhas de cerveja,depois eles caem na piscina e eu fou junto com eles,ficamos brincando de tirar água um no outro,um pasa de leve a mão na minha bunda,Henrique entrana piscinae me abraça por tras e diz que :

"Em Martha putinha,tu vai dar o cuzinho para os meus sobrinhos'

Digo para ele

"EM GATO ESTOU ADORANDOA IDEIA DE FUDER COM ELES"

Depois passo a mão no seu cacete e abaixo a sua sunga e sai o seu lindo caralhão e os rapazes vem vero troço acreditando que eu ia dar para o tio deles dentro dágua. um deles diz:

"em tio por isso que o senhor pega as gostosas da cidade"

Ele sai para preparar o churrasco enquanto nos ficamos brincando dentro da piscina de jogar água.Me levanto e vou passar um bronzeador, me viro de costas e eles passam o bronzeador nas minhas costas na minha bundinha,depois nos meus seios e pernas, ficamos brincando e dizendo safadesas.

Depois me levanto e fui onde o Henrique estava assando um churrasco e ele me deu um pedaço de carne e uma caipirinha.

Ele me disse que os sobrinhos estão encantados comigo,me debrusso na mesa e viro a minha bundinha em direção deles. ele fala para mim animar a festa dos garotos que ele vai me deixar sozinha com eles.

Na hora do almoço, Henrique pega o churrasco e coloca uma linguiça, corto o pedaço e começo a chupar como se fosse um penis delicioso e depois como, os rapazes começam a rir e ficamos falando de sacanagens, após o almoço Henrique se levanta e me pegapela mão e me leva a um canto, onde ele fala para mim cuidar dos sobrinhos dele e dar o maior prazer aos garotos e lhe digo como boa escrava que sim.

Me sento na beira da piscina e pesso para o de oculos buscar uma cerveja, bem gelada, e fasso sinal para o outro vir com o dedinho, ele chega e falo:

"VEM me comer,tu deve ter o pau bem lindo'

Ele chega me acaricia,abaixo a sua sunga e fico encantada com o seu penis,chupo,que coisa lindanem um pentelho no saco e entorno do pau,acaricio o seu paue dou uma lambidinha naquele caralho,o outro chega e me abre a latinha e tomo com gosto e olho que o seu pau duro quervsair da sunga,massageio o seu penis me levanto e começo a dançar e a rebolar na beira da piscina ecomeço a dança do creu,depois tiro a parte devcima do bikini,chego perto dles passo a mãoem suas sungas e abaixo eles saem nus atras de mim.

Corro e entro numa peça e tiro a parte de baixo do bikini e fico de pernas abertas esperando eles chegarem, dou um beijo na boca deles e logo eles sedeitam já qurendo me fuderem,eles me bijam e me chamam de gostosa,os sus paus estão duros que nem uma barra de ferro,aliso os seus corpos, beijos os seus corpos e passo a mão nos seus penis,lindos.

Digo para o de oculos se deitar,ele se deita e subo em cima dele, enfio a minha xoxota em cima daquele caralhão, o loirinho me oferece o caralho e começo a lamber e enfio tudo na boca, eles gemem e eu chupo,o loirinho sai e vem atras de mim me segura enquanto pulo nopau do outro, me beija na boca que beijo gostoso, logo ele me pede para eu sentar no seu pau,

Me sento e enfia aquele caralho na minha xoxota enquanto eu chupo e bato uma dliciosa punheta e ele geme.

O loirinho me coloca deitada e enfia o seu pau na minha xoxota e o de oculos no meu cuzinho e grito e gemo bem alto,ai ai,ai, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,seus putos.

O que come o meu cuzinho tira o pau e depois enfia de novo, um come o meu cuzinho e o outro a minha xoxota,gemo com aquelas varas dentro de mim.

Fico de quatro e um soca no meu cuzinho e começo a bater uma punheta no deóculos ele geme e lambo seu pau,e depois fico ajoelhada e o loirinhofica de pé e lambo o seu pau e ele bate com o seu pau na minha cara e a minha boca o outro me oferece o seu pau eu chupo com gosto.

Me deito e um de cada lado lambe os meus seios e a minha xoxota,depois vou no banheiro tomo um banho com eles eles passam as mãos no meu corpo,eu lavo eles e depois vamos,para a piscina nus, dei para eles dentro da piscina,na beira da piscina, eles me comeram,um de cada vez, eantes de ir para casa o tio deles chega e eu dou para ele na frente dos sobrinhos.

Me arrumo e dou um beijo neles e retorno para a casa este foi o meu melhor domingo de férias.

Votem e fazem comentarios adoro vocês, beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive italianinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ser modelo não significa que a pessoa estudou né, pois pra escrever desse jeito, é bonita, é gostosa, mas escreve que é uma calamidade.

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais vc sabe meter gostoso safada se quiser me adiciona no msn homem_loiro_com@hotmail.com nota 10 pra vc gostosa

0 0