gang bang - 12 e eu

Um conto erótico de avassaladora
Categoria: Grupal
Contém 591 palavras
Data: 19/01/2009 21:58:53
Assuntos: Gang bang, Grupal

Tenho 34 anos e desde os 24 que descobri o prazer das orgias e gang bang principalmente. Adoro transar com vários homens ao mesmo tempo e vou relatar aqui minha última experiência onde bati meu record - 12 homens.

Convidei um "pinto amigo" para ir em casa e disse a ele que faria uma festinha privada mas que gostaria q ele convidasse 9 amigo o que totalizaria 10 caras. Estava decidida a bater meu record. Me preparei com aquele banho maravilhoso, comprei uma cx gigante de camisinhas, muita bebida, queijos e esperei que eles chegassem.

Meu amigo chegou primeiro com mais 2. Recebi-os na porta com um demorado beijo de língua e ficamos conversando no sofá.....logo me aproximei de um, tirei o peito pra fora e coloquei na boca dele, isto me dá um tesão fora do comum. Ele chupou com muita vontade mas o interfone tocou. Eram mais 4 caras. Meu amigo me apresentou, novamente dei um beijinho de lingua em casa, eles se acomodaram e fui até a cozinha buscar bebida. Veio um cara atrás de mim e levantou meu vestido e começou a chupar meu cuzinho (óbvio que eu estava sem calcinha). Abri bem as perninhas pra ele continuar, estava bom demais, uma língua deslizando por tudo, como eu queria ser enrrabada por ele naquele momento, mas novamente o interfone tocou e para a minha surpresa que esperavo mais 3 caras, eis que abro a porta e vejo 5.....tentei fazer as contas e pensei, tem gente demais aqui, só olhei pro meu amigo e ele com cara de safado veio no meu ouvido e disse: vc não queria 10?? eu trouxe 12 sua piranha, vamos ver se você aguenta sua puta.

Quando ele disse isso, eu só lembro de ter aberto a calça dele e comecei a chupá-lo loucamente. Logo todo mundo tirou a roupa e senti meu vestido ser literalmente rasgado ao meioveio uma boca no meu seio esquerdo, outra no direito, quatro caras de pé encostando os paus na minha cara, onde eu alternava e as x enfiava logo dois na boca ao mesmo tempo.....senti alguém vir por trás e levantar minha bundinha que já estava louca pra ser comida....o cara colocou a camisinha e enfiou sem dó, eu dei um berro e logo enfiaram um pau na minha boca pra eu calar a boca.....nisso outro cara ja se enfiou por baixo de mim e comecou a comer a buceta...estava numa DP fantástica e vários paus se alternando na bocalogo começaram a revezar meu cu e buceta, eu nem sabia mais quem eu era, só pedia pra ser fodida com força.....levei muitos tapas, fiquei toda vermelha.......pedi uma DP vaginal e eles toparam......os 2 caras q tinham paus menores vieram e comeram minha buceta ao mesmo tempo enquanto um outro veio tentar por atrásNão tenho idéia de quantas horas se passaram, eles gozavam e logo estavam de pau duro de novo.....fiquei uns 2 dias sem andar direito mas não me arrependo......eles foram embora no meio da madrugada e me deixaram deitada no chão da salase despediram com um chupada no peito e um bj de língua.....meu amigo, o último a sair com os 2 caras ainda me fuderam mais uma x antes de ir e jogaram uma garrafa de cerveja toda em cima de mim....fiquei lá, desmaiada, ensopada de cerveja e louca pra acontecer de novo.

Quem tiver um grupo de amigos disposto a outras festas, me add no msn.

Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive avassaladora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto busco grupo de honens negros e dotados pra um gang no motel girassol rj mandem fotos elfudedor357@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caso com uma mulher dessa. Pena que aparentemente, só existe no virtual.

Mas se um dia aparecer em minha vida, serei carinhoso, amigo, amante e companheiro.

Porto: portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

a experiencia pode até ter sido um filme, mas voce foi muito rápida ao relatar

0 0
Foto de perfil genérica

isso é uma grande MENTIRA e mal contada ainda por cima,voce é apenas uma tarada mau amada.DOIDA PRA DAR.

0 0
Foto de perfil genérica

texto gostoso, gostaria d ter mais uma dando para eles,meu sonho é dar sem parar para varios homens

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm!! Muito bom!! Da próxima vez me chame que te ajudo a dar conta deles!!! Vou adorar ser violentada por vários também!!!

Beijus

0 0