Uma história que me deixou muito excitado

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 19/01/2009 21:41:57

Essa é uma história que aconteceu com um amigo meu, que eu conheço há um ano.

Eu sempre gostei de conversar com pessoas na sala de bate papo e um dia eu estava conversando com uma pessoa que já fazia algum tempo que nós teclávamos. Ele é muito bom de conversa, mas essa história que ele me contou me deixou excitado e cheio de tesão.( vou narrar a história em 1ª pessoa como se eu fosse ele mas isso não aconteceu comigo).

Eu tenho 38 anos sou gordinho e sempre gostei de homens, mas a minha vida era muito corrida e além do mais eu era casado, eu sempre gostei de falar com pessoa na sala de bate papo e tinha vontade de dar o cuzinho para alguém até que um dia eu já cansado de esperar por isso marquei um encontro com um carinha de 21 anos, isso foi no ano passado, eu era virgem e estava doido pra dar o cuzinho e deixar alguém estrear a minha bunda fofa, macia e gostosa e um cuzinho novinho, e apertadinho, mas depois desse dia ele não era mais apertadinho,

Eu não agüentava mais esperar por esse dia em que um homem iria tirar o meu cabaço.

O cara que eu sai não gostava de iniciante, ele só trepava com pessoas experiência, então para não perder a oportunidade eu disse que tinha experiência, porque se eu dissesse o contrário o cara não iria ao meu encontro.

Então já estava tudo marcado o nosso encontro para uma quarta feira a noite em maio do ano passado, quando eu chego no local marcado no final da linha do trem (Rio de Janeiro) o cara me pegou de moto e me levou para casa dele, quando eu chego La ele me leva para o fundo da horta, porque ele tinha vontade de trepar ao ar livre, quando nós chegamos em um campo aberto eu logo tirei a bermuda dele e comecei a mamar o cacete que estava latejando e pulsando de tanto que estava duro, e era enorme o cara era um negão sarado de pica grande e grossa que mal coube na minha boca, essa era a minha primeira vez.

Eu estava mamando aquela vara igual uma cadela chupava lambia o saco, e as pernas, a cabeça era grande e grossa

Eu mamei por muito e ele gemia e gemia de tesão, ele estava louco pra me socar a vara e mandou eu ficar de 4 e passou Saliva no pau ou melhor na cabeça, só na cabeça e começou a me fuder com força, eu não agüentava a vara dele, eu era virgem mas ele não sabia disse e me metia a vara com força e com vontade fazendo o meu cu sangrar e me enchia de tesão, o meu cu estava sangrando e ficando todo rasgado arregaçado, eu mandava ele ir de vagar, mas ele não queria nem saber e começou a bombar pra valer então eu senti que meu cu estava ardendo queimando pericia que eu tinha sentado na brasa, mas estava muito bom e comecei a gemer e falando mete meu macho mete que eu estou adorando me arromba faz de mim uma prostituta arrombada, que delícia de pau que me arrombava, e ele gemendo com sua voz roca de macho e me fudendo com toda força e velocidade, eu já não estava agüentando mais, e pedi para ele parar.

Derrepente nós ouvimos um barulho de alguém passando, eu juntei todas as minhas forças, as minhas pernas estavam tremendo e além do mais eu sou gordinho e o cara me comia igual um cavalo, e seu pau era igual de um jumento, e nós fomos para outro lugar, e lá ele me jogou de 4 em um tanque de lavar, e cuspiu na cabeça do seu pau e começou a me meter com mais força e nisso seu pau foi até a metade, eu sentia muita dor e tesão ao mesmo tempo aquilo me arregaçava me partia em does eu só ficava gemendo de dor e meu cu sagrava o tempo todo, eu gemia igual uma puta na vara daquele macho gostoso e pauzudo.

Depois de um tempo eu mandei o cara parar, eu já estava mesmo todo arrombado olha que não entrou tudo acabei amarelendo e nem deixei ele gozar no meu cu que estava jorrando sangue. Agora sim meu cu estava arrombado todo arregaçado por um pau saboroso.

O cara ficou puto de raiva e mandou eu ficar de joelhos no chão e começou a tocar uma punheta e ao mesmo tempo mandou eu ficar com a boca aberta para mamar aquela vara e eu com muita vergonha por ter amarelado, tive que mamar o pau do cara até ele gozar na minha boca, aquela porra grossa era saborosa, foi um jato de porra quente que descia pela minha garganta, que saudade deste dia que marcou na minha vida.

Depois que tudo acabou eu fiz uma pergunta para ele, se era melhor gozar na cam ou trepando pessoalmente? e ele me disse que era a mesma coisa, isso me deixou puto de raiva, ele me arrombou e ainda não ficou contente do que eu fiz com ele, esperei por tanto tempo e o cara me tratou mal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulão 03 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei, falta de cuidado em escrever_: as rases "atropelam-se" umas às outras como que em catapulta, além de muitos erros ortográficos.. Dou nota 6. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bakna cara, só q eu tive q ler com o pano na boca de tão engraçado que que é, vc fala que ele te comeu igual um cavalo e o pau dele é igual de um jumento, e os erros tambm fora bons rsrs muito bakna, um virgem ñ dizer q é virgem. isso é muito ruin já pensou jorrou sangue kkkk bakana rsrsr legaul eu tive q ler mordendo um pano se ñ meu irmão acorda com minhas risadas e já era! legaul nota 10 pois me fez rir, eu precisava e ñ me leve a mal porfavor! abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomou!....(htp://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0