Usando a casa do cunhado

Um conto erótico de Contadora de Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 19/01/2009 21:08:14
Última revisão: 21/01/2009 18:58:25

Já fazia algum tempo que eu estava louca para sentar e rebolar numa pica bem grande. E ela, é claro, seria do meu namorado! Ele é meu primeiro namorado, não tenho uma base de tamanhos, mas pelos vídeos que eu vejo, ele não deixa a desejar...

Não nos vemos direito durante a semana, eu trabalho e estudo, e ele também, quando nos vemos é na ida para casa de metro ou no ônibus... Na além de 20 minutos!

No sábado estávamos vendo TV, ele super entretido, e eu louca pra dar, antes de ir para a casa dele já tinha lido alguns contos, já estava a ponto de bala, toda molha!!! Os pais dele estavam na sala da frente e nós na de trás, e ele vendo TV... Comecei a provocá-lo passando a mão no seu pau ainda mole, e fingindo que nada estava acontecendo, dando beijos, mordidas e lambidas vigorosas em seu pescoço, ele ia ficando cada vez mais disperso ao que se passava na TV. Subi no seu colo como uma putinha em seu dia de trabalho, senti seu membro ficar duro as poucos sentindo o calor da minha buceta molhada. Nos beijamos loucamente, ele então me puxou para o banheiro e tirou toda minha roupa. Estava eu completamente nua na sua frente e ele completamente vestido, podia ver apenas o grande volume na sua bermuda. Coloquei minha mão ainda por cima da cueca no seu pinto grosso e gostoso, ele me beijando desesperadamente.

Enfiando a mão na minha bucetinha molha e logo em seguida lambendo seus dedos, já estava com tanto tesão que me contorcia de prazer só de vê-lo lamber seus dedos com o meu melzinho...

Foi então que ele me de frente para a pia, fez com que eu me apóia-se nela e com seu pinto, quase explodindo de tão duro começou a pincelar minha xana!

Eu queria gemer, gritar, mas não podia os pais deles estavam muito perto e poderiam ouvir...

Enquanto pegava a toalha para morder e não gritar ele deu estocada muito forte em minha xaninha que apesar de toda aquela lubrificação que escorria pela minhas pernas doeu! Me fudeu daquele jeito, meu puxando pelo cabelo querendo ver o reflexo do meu rosto no espelho o tesão estampado no meu rosto.

Me fudeu desse jeito, até explodir num gozo eletrizante, eu porem não havia gozado, mas não tínhamos tempo, então deixamos pra lá.

Segunda feira, estava louca para dar, louca pra acabar o que havíamos começado no sábado de maneira tão perigosa e maravilhosamente excitante. Então fui até a casa dele, porém seus pais estavam em casa, eles são bem silenciosos ao andar pela casa, por isso não ariscamos muito quando eles estão lá, já tínhamos nos arriscados no sábado. Acabei desistindo...

Porem ao voltarmos para casa o ônibus estava vazio, apenas eu, ele, cobrador e motorista.

Foi ai que tive uma excelente idéia, comecei acariciar seu membro e falei:

- Hum tive um ótima idéia... – Já tirando o pau dele para fora...

Ele então viu que havia um espelho, daqueles que fica na porta bem atrás de nós, decidimos então ir para o ultima banco... Tirei seu membro por completo da calça, e bati um punheta que o fez ver estrelas, não ligamos para as pessoas que estavam nas janelas, continuamos nessa diversão, em dado momento eu deitei, inocentemente em seu colo, foi o que o cobrador acho!

Fiz um boquete bem gostoso, molhado e quentinho, até ele explodir num gozo maravilhoso, tomei todo seu leitinho, não podia deixar vestido algum do que estávamos fazendo.

Ok, mas eu ainda não tinha me divertido...

A semana toda eu fiquei louca, mandando mensagens picantes no celular dele, mas como ele não é muito fã de falar essas coisas por mensagens de celular não me respondia, ou quando respondia era de forma impessoal... Isso me deixou mais excitada, passei a semana toda no vibrador e nos contos, gozava com a estimulação do clitóris e só! Mas eu queria pica, queria ser fudida que nem uma puta deve ser!

No sábado seguinte o irmão dele tinha ido viajar, e ficamos responsáveis por passear com as cachorras, dar comida e regar as plantas, estávamos na casa dele e ainda não tínhamos ido passear com elas, já não estava agüentando te tanto tesão, os pais dele, como sempre em casa, mas isso não me inibiu! Discretamente passei o braço no seu membro que aos poucos foi entendendo minha intenção...

Ele se levantou e falou:

- Vamos na outra sala ver um filme?

- Claro – eu disse, já sabendo o que me esperava.

Ele mal sentou no sofá e eu já estava em cima dele, beijando-o como louca! Seu pau cada vez maior na minha buceta quentinha...

Sai de cima dele, tirei seu pau enorme e melado da calça e comecei a fazer um boquete, ficamos nessa uns 20 minutos. Eu fazendo boquete e ele com os dedos atolados na minha buceta! Então ele tomou uma decisão:

- Vamos para o banheiro que eu estou louco pra te fuder!

- Não, dessa vez eu quero ser fudida direito... Vamos pra casa do seu irmão!

Ele adorou a idéia, se levantou rapidamente e foi pegar a chave... Mas não antes de me colocar de quatro e me fazer chupar seu pau de novo! Indo ao delírio ele teve forças para sair de minha boca feroz e pegar as chaves:

- Mãe, vou na casa do Alberto passear com as cachorras.

Fomos para lá, apesar de ser no fim do quarteirão da rua dele, esse caminho foi torturante! Chegando lá, eu achando que íamos primeiro passear com elas para depois fuder, ele já me jogou no sofá, tirando minha blusinha, e mamando da maneira vigorosa em mim... Eu já completamente louca e molhada gemia como uma cadela no cio! Ele foi descendo tirando todos os vestígios de roupa que ainda tinha no seu caminho até minha buceta melada... Mais uma vez eu estava nua a sua disposição, ele ficou me chupando por muito tempo, eu sentia minha buceta contrair de tanto tesão, foi então que eu decidi inverter o jogo! Joguei ele no chão e voltei a fazer boquete nele, eu adoro sentir um pinto na boca, é uma sensação maravilhosa e fico extremamente feliz quando ele me chama de boqueteira!!!

Voltando, ele porem não me deixou diverti-lo sozinha, me puxou as pernas e entramos para um 69 maravilho, me arrependo de não usar mais vezes essa posição...

Ficamos cerca de meia hora, nessa delicia de posição... ele estava quase gozando na minha boca, mas eu não deixava, parava um pouco para ele se recompor e rebolava na sua língua que me matava de tesão.

Entao fiquei de quatro no sofá, porem ele já tinha começado a gozar, mas isso não nos impediu de fuder que nem loucos!

Ele me fudia como um cachorro fudendo uma cadela, me mandar gemer, gritar, ma dava tapas na bunda e fudia forte, aaaiiii que delicia sentir aquela pica enorme me fudendo por trás!

Eu, claro, não deixava a desejar, gemia, gritava,mandava ele me fuder mais e mais!

Explodimos no gozo juntos!!!!!

Depois disso fomos passear feliz da vida com as cachorras rindo a toa e muito satisfeitos!

Gostou? Então vota!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contadora de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! você é mesmo a namorada perfeita... Companhia agradavel durante os momentos sociais e... PUTA PERFEITA nas horas de puro lazer... adorei ler! Ah valeu por comentar nos meus contos!, Cheiro linda!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita!.... legal.... (htp://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0