Dose Dupla

Um conto erótico de the_blade
Categoria: Homossexual
Contém 850 palavras
Data: 19/01/2009 19:21:27
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Oi, moro em Brasília e vou relatar uma experiência que tive há alguns meses. Num sábado à tarde estava eu em casa, morrendo de tesão e precisando aliviar de qualquer jeito. Entrei em uma sala de bate-papo e depois de alguns minutos comecei a conversar com um cara que dizia ter 22cm. Conversa vai, conversa vem, acabamos combinando de nos encontrar em um barzinho para trocar uma idéia e ficarmos mais relaxados.

Já no barzinho, conversamos e bebemos por meia hora, quando o Alex me disse que tinha um amigo que morava perto de onde estávamos. Eu olhava para a sua calça e realmente dava para ver um volume razoável. Quando ele disse que o seu amigo era mais bem dotado ainda me veio um misto de medo e prazer. Mas depois de beber um pouco e com a cueca completamente melada de tesão, fui à casa do Pedro, amigo do Alex.

Lá chegando fui apresentado ao Pedro e logo depois os dois entraram num quarto, enquanto, na sala, eu tirava a minha roupa para participar da brincadeira. Quando entrei, para o meu espanto, o pau do Alex era bem maior do que aparentava por debaixo da calça. Não vou negar que me assustei, mas aquela pica enorme e grossa, com a cabeça rosada me fascinou, só olhava para ela. Foi quando ao perceber a minha presença o Pedro se deitou ao lado do Alex, os dois com a barriga para cima, me encarando e me convidando para a cama. E de quatro, sedento, puxei o pau do Alex para mim e comecei uma das mamadas mais gostosas da minha vida. Não parava de salivar, sugava aquela cabeça enorme com gosto e descia com a língüa até a base, lambia as suas bolas, enquanto o Alex me falava sacanagens no ouvido. Mamei naquela rola até que ele me falou para pagar um boquete para o Pedro, que estava de joelho nos assistindo e batendo uma punheta. Olhei para aquele mastro e vi que realmente aquela era a maior rola que já tinha visto. Um pouco maior que a do Alex e um pouco mais grossa.

Passei imediatamente de uma pica à outra e chupava como um alucinado, sentido o pau do Pedro preencher toda a minha boca. Depois de um tempo, o Alex se ajoelhou de frente para o Pedro e bateu com a sua rola na minha cara. Entendi o recado e passei a mamar e lamber os dois mastros. Foi quando o Alex se deitou na posição de frango assado e me disse: "Vem, me come enquanto o Pedro vai abrindo o seu rabinho". Enfiei a minha vara no cuzinho do Alex, que era bem apertado. No começo custei para enrabar, mas depois comecei a bombar gostoso, desejando que o gozo se prolongasse o máximo possível. Isso porque enquanto eu fudia o Alex, o Pedro enfiava um, dois e depois três dedos. Quanto mais ele brincava com o meu anel, mais eu empinava a minha bunda. Depois de alargado o meu cu, o Pedro passou a lamber e chupar o meu rabo. Nesse momento esqueci que estava fudendo o Alex, fui às nuvens e empinando ainda mais a minha bunda, só pensava em abrigar aquele cacete enorme. E foi o que o Pedro fez, com uma mão ele lambuzava o meu rabo e com a outra abria ainda mais a minha bunda. Eu não agüentava mais, já fazia o movimento de vai-e-vém, como se já estivesse aproveitando o que iria acontecer. Foi quando o Pedro direcionou a sua rola e começou a enfiar a cabeça bem devagar, enquanto esfregava a barba nas minhas costas e apertava a minha bunda. Porque já tinha bebido e porque o Pedro realmente sabia como fuder, não senti dor nenhuma, o seu pau entrou até a metade e ele começou a bombar. Enquanto isso, o Alex, de quem eu já tinha me esquecido, me deu a sua rola para eu chupar. Mamei aquele mastro enquanto o Pedro me bombava gostoso.

O Alex, que já estava impaciente para me enrabar também, pediu a sua vez para o Pedro, que de pronto me liberou para assistir o meu rabo sendo fudido, que já estava alargado e pronto para agasalhar a pica do Alex. Ele me colocou de frango assado e meteu sem dó, senti uma dor no começo, mais depois da quarta bombada já estava em êxtase, pedindo mais pica. Foi quando ele soltou um urro, gozou e foi tomar uma ducha, deixando eu e o Pedro a sós. O Pedro logo veio e começou a bater uma punheta para mim enquanto, com a rola bem próxima ao meu rosto, batia uma para ele também. Depois de um tempo ele esporrou todo o meu peito e a minha barriga. Sentindo o cheiro de porra e de pica, não me agüentei e gozei rios de porra.

Depois disso ainda conversamos um pouco, mas estávamos exaustos. Cada um foi embora e em mim ficou a vontade de repetir a dose dupla.

Quem quiser me escrever, se sinta à vontade, o meu email é the_blade_718@hotmail.com.

Abs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the_blade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpem-me mas é por que sou novato por aqui, estou com um tesão danado por ler estes contos, gostaria de receber e-mail de vcs , quem sabe poderia rolar algo mais daqui pra frente? Percebi que ana20sp.sites.uol.com.br e titize55@gmail.com estão comentando em vários contos, legal isso. Gostaria contactassem via e-mail bia.boa20@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Caro the blade, bom conto e bem escrito. Foi pena não tertes.-te alongado um pouco mais nos perliminares, mal chegatm a casa do Pedro, despiram-se e passaram logo à acção. É uma maneira muito seca de começar um conto. No entanto nota 9. titize55@gnail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, ui, ui... he he he (htp://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,simplesmente uma delíca o teu conto.Adoro essas transas onde o ativo tem o cacete grande e grosso.Também sou adepto a dar para homens dotados.É ótimo sentir uma vara grossa invadindo seu cuzinho né?Bjs...

0 0