sexo iniciante

Um conto erótico de apenas
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 03/01/2009 18:58:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Como posso dizer a minha primeira vez foi uma loucura....

Meu nome é Sake e o nome de meu primo e/ou parceiro sexual Rafa

Sempre tive curiosidade mas oportunidade me faltava....

Ate que no carnaval de 2006 surgiu, na epoca eu tinha 16 anos e um corpo sensual.

Moro e sempre morei com meus pais, que sao muito baladeiros, entao no carnaval resolveram viajar...

Entao me disseram que buscariam meu primo "rafa" para passar o fim de semana comigo porque tinham medo que eu ficasse sozinho. Dito e feito entao foram buscar meu primo, chegando em frente de casa meu primo saiu do carro e entrou e meus pais seguiram viajem...

Ficamos o dia inteiro jogando video game, sempre tive uma certa atrasão por esse meu primo, mas sem ter coragem para intima-lo para uma relação.

Entao o dia foi acabando, ja estava escuro quando resolvemos jogar Tekin.

Começamos a jogar, ja era la por volta das 11 horas eu propus a seguinte brincadeira, quem fosse perdendo luta no decorrer do jogo iria pagando castigo por cada rodada que perdesse.

Entao ele topou, eu no começo pensei que ele faria os desafios de correr em volta da casa desse tipo... Mas para minha surpresa ele ganhou a primeira luta e pediu que eu chupasse seu cacete.

Entao abachei seu Shorts ate o chão e com a boca tirei sua cueca, puchei aquele pau e meti a boca e chupei com força, eu chupava copo se chupa um pirulito, deslizava a lingua pelo palito chupava as bolas e beijava a cabeça, chupei tanto ate ele gozar mas nao bebi sua porra.

Entao ele pediu para que eu tirasse a roupa e foçemos para a banheira . Tiramos as roupas e fomos chegando lá me deixou de quatro e enfiou sua lingua no meu cuzinho que era bem fechadinho mas que estava prestes a ser aregassado.

Chupou forte e intensamente enfiando toda sua lingua dentro de meu cuzinho.

Depois me virou na posição de frango assado e veio por cima, primeiro me beijou na boca com um beijo de lingua sufocante, me deixando sem folego.

Depois passou sabonete no seu caralho e disse que me penetraria; Disse que nao devia gritar. Respondi que sim que nao gritaria. Entao ele Colocou seu caralho na minha entrada e forçou na 4 primeiras tentativas nao deu certo entao ele cuspiu no mu cuzinho lubrificou bem e socou de uma vez.

Na hora parecia que eu tinha cido rasgado ardia muito mesmo. Ele me beijou pra nao deixar com que eu gritasse para ele parar, e me socou para valer me levou as nuvens, me levantou e me encostou na parede e me colocou no colo e começou a socar de novo, cada vez mais rapido, entao se cansamos e fomos para cama, entao deitamos de lado eu de costa para ele, ele ergueu minha perta e colocou a pica no meu rabo e socava gostoso. Depois sentei em cima dele e começei a cavalgar gostoso pular literalmente, dai ele deitou por cima de mim e começou a me penetrar.....

Entao cançados fomos dormir.....

Na Manha seguinte, repetimos a dose....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo Apenas, apenas te dou um conselho, vai aprender a escrever e depois manda as tuas estórias cá para a "CAS". Horrível o que aqui acima vai escrito. Nota 2 porque te esforçaste e tiveste coragem. titize55@gmail.com

0 0