foda entre amigos

Um conto erótico de corgay
Categoria: Grupal
Contém 721 palavras
Data: 19/01/2009 16:57:15

oi meu nome é carlos tenho 30 anos escrevi um conto meu sobre minha mulher com três e prometi voltar e aqui estou eu de volta hoje mais excitado!

Tudo começou quando eu e minha mulher resovemos dá uma festinha na piscina (churrasco), resolvemos chamar ums casais amigos nossos ums rapazes e amigas nossas, acho que nós já sabiamos onde isso iria dar né? mulheres de biquine, homesn de sunga, bebidas hummmmmmmmm.... tudo iria se resumir hein? pura sacanagem e num é que deu certo ?

a festinha tava animada um sonsinho ambiente a galera tomando uma gelada , até que o fogo de uma garota e de um rapaz subiu primeiro que os outros e quando cheguei no meu quarto lá estava os dois se atracando, fiquei olhando os dois se agararem num chupação só a menina colocaou o pau do cara pra fora que rola grande cara nossa, devia ter ums 25 centimentros ela masturbava ele enquanto beijavao o cara tava com o pal duraço ela se abaixou começou a chupar aquela coisa grande , ela descia e subia naquele cabeção fazendo um chiadozinho assim hum... ai shii.. ui ai gostoso ai e o cara já tava doido eu não quentei começei a me masturbar vendo aquilo foi quando hum amigo nosso chegou e pegou batendo pueta ele disse: ui pai já ta batendo uma puetinha que que tu tá vendo ai pica grossa , eu disse a ele um casal furando ele disse tu num quer fazer a mesma coisa? eu disse se tivesse outra mulher ele me disse pra que outra mulher? eu tõ aqui e já foi se abaixando e colocando o meu pau na boca eu num acreditava que aquele cara tava fazendo mais eu gostei daquela boca quente me chupando todo minha mulher chegou na hora e me disse : a seu corno vc além de tomar chifre virou viado ? aquilo me exitou mais ainda eu a puxei pela cintura e disse vem cá sua puta que vou te mostrar o veado e começei a chupar sua boca com vontade começamos nos três a se chuipar o casal reparou que tinha gente os observando e saiu pra nos convidar a entrar na putaria!

entramos e ficamos os cinco se agarrando eu que nunca tinha colocado uma rola na boca fiz questão de fazer peguei a rola do moreno enterrei na boca e sentia que era chupado não sei por quem mais tinha uma boca gulosa me levantei e peguei a morena que tava se agarrando com o moreno comelei achupar sua boceta que buceta gostosa tão rosadinha chupava chupava aquele grelinho ela se contorcia só não gemia por que tava com a boca prenchida eu a coloquei de quatro e a soquei com força ela gritava de prazer mandando eu enfiar assim : enfia gostoso enfia até o fim vai mete nessa buceta fogosa mete eu socava e ela gritava mais ainda mete gostoso agora come meu rabo vai mete no meu rabo, não fiz de rogado e coloquei bem devagarzinho a garota parecia uma louca rebolava como uma vaca e me pedia que colocasse tudo com força " vai painho mete com força vai com toda força mete gostosinho vai vai que mainha vai gozar vai come essa vaca na sua frente me puxa o cabelo me come como a puta da sua mulher vai me rasga desgraçado come esse rabo " aquelas palavras me ensendiaram comi aquela mulher como nunca comi ninguem. ela então me pediu goza safado goza na minha boca então depois desse pedido tive que lambuzar aquela boquinha derramei meu leitinho e ela ficou louquinha

sim ia esquecendo de contar o que estavam fazendo com minha mulher os caras deixaram a bichinha toda desgraçada toda arrombada metiam no cú na boca na buceta uma verdadeira meteção ela como uma puta de verdade pedia mais pedia mais mesmo, depois dos rapazes gozarem ela toda saimos os cinco se abraçando se chupando se agarrando todos nus que coisa gostosa viu homem com homem mulher com mulher que loucura esquecemos que tinhamos convidados quando chegamos no lado de fora que vião deliciosa um bacanal de da inveja a muito filme porno todo mundo comendo todomundo e então começamos tudo de novo que dia viu vcs ainda vão passar por isso que delicia experimnetem faz bem pra alma e pro coração !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cornaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei porque o espanto de alguns. Meu cacete é curto (13 cm) porém cabeçona exposta e tem 14 de circunferência. O s into pequenoé que ficam de mágoa.

0 0