a gostosa

Um conto erótico de baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 19/01/2009 15:44:12

Olá pessoal, vou contar o dia mais feliz de minha vida de sexo.

Trabalho numa empresa pública e tem uma funcionária muito gostosa mas que não dá mole a ninguem, certa vez admirando a gostosura, observei que seu deda anelar estava vazio, e comecei a maquinar de como me aproveitar da situação.

Fim de semana chegando, pergunta a ela de como iria passar o mesmo, no que ela me responde que iria fazer extra pra ter como brincar o carnaval sossegada.

Como moro perto da empresa me ofereci pra busca-la mais tarde, pois ela mora em uma cidade próxima e leva-la até a rodoviária local no que ela relutante aceitou,

às 17:00 estava eu em frente a empresa, mas pra que os outros funcionários não nos visse, liguei no cel e pedir pra ela me encontrar num ponto mais afastado.

Assim aconteceu, ela estava com um vestidindo destes tomara que caia e toda cheirosa, entrou demos um oi e um beijo de bochecha e fomos, no caminho ofereci um chopp no chopping dizendo que a levaria em sua cidade mais tarde, relutante aceitou dizendo que não iria demorar pois o seu filho estava na casa da mãe dela.

1º chopp e perguntei sobre a aliança, ele me falou que seu marido vacilou tendo ela pego ele com outra, neste momento comecei aquele papo de camelô e 2º chopp pra relaxar e já estavamos coversando mais perto um do outro devido a grande suada na praça de alimentação, en dado momento nossos olhos se cruzaram bem de perto e não resistir insinuando um beijo de leve em seus lábios carnudos te dando um susto e uma repreenção para que não fizesse denovo.

3º chopp e ela já ficou mais relachada e dando risadinhas pros meus elogios e investidas, mas pediu pra irmos embora, que eu não precisava leva-la pois pegaria o buzu. Saimos e na frente do choping. comprei 2 latões de cervejae fomos, já dentro do carro mais relaxada tentei um beijo no qual não obtive resistência e nos beijamos bem gostoso com uma ternura de causar inveja a qualquer casal apaixonado, foi então que segeri irmos a algum lugar mais reservado (ou seja, um motel) já me dirigindo aonde existia vários, como tem aquele ditado de quem cala consente, não exitei, chegando ela me pediu pra ter paciencia pois fora do casamento era a primeira vez que estava saindo com outra pessoa. Tudo bem fui até ela e bei ums beijos no seu pescoço, na sua orelha já apalpando aquela bunda linda branquinha por cima do vestidinho, pediu pra parar e se dirigiu pro sanitário, abri uma cerveja e aproveitei pre tirar minha roupa e ficar só de toalha, no que ela aparece de toalha e vem atá mim pedindo que a possua muito.

Colei em seu corpo sentindo um perfume de fêmea no cio apalpei sua bocetinha e sentir toada a sua vontade, toda molhadinha, fui me abaixando e afastando a toalha ficando de frente aquela linda buceta. Beijei por cima , dos lados ela se contorcendo de prazer, conduzir ela até a cama e fui de encontro as suas coxas beijando mordendo de leve, quando cheguei a sua boceta não tive dúvidas cai de boca chupando e arrancando dela gozos maravilhosos, subi até seus paitos e mamei como um beserro nas tetas da vaca ao mesmo tempo que direcionei minha pica na sua bocetina e foi iniciando a penetração bem devagar e arrancando suspiros de felicidades da gata.

A felicidade era tanta que nos esquecemos do tempo, fizemos de todas as formas, para terminar-mos num delicioso 69 no qual a fiz gozar com minha lingua e m seu cuzinho rosado.

Hoje somos amantes pois sou casado, mas temos uma descrição que ninguem nem seguer desconfia de nosso relacionamento.

Estamos felizes ( depois contamos o dia de seu cuzinho).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tunga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários