um pau irresistível

Um conto erótico de claudio louco
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 19/01/2009 14:54:21

Bom dia ou tarde a todos, adorei os contos aqui revelados e por isso resolvi escrever.

Me chamo claudio tenho 48 anos, casado,kg, em forma.

vamos direto ao assunto.

Recentementechego ao aeroporto de Salvador, a Van nos espera pra levar-nos á porto seguro.

Pousada legal, gente bonita, enfim.

eu e minha esposa jogamos as coisas em cima da cama e partimos pra rua, queriamos aproveitar o máximo dos 15 dias que passaríamos enfim sós.

Longe das crianças dos clientes, do trabalho.

curtimos muito o local, ficamos conhecendo um casal de Londrina, numa barraquinha na praia, por sinal muito legais e atraentes, sua esposa Ana, assim como a minha ficaram muito amigas, paracia que se conheciam a anos.

uma verdadeira potranca, pra não dizer cavala.

Bem, no decorrer do nosso papo, pude perceber que Ana, não tirava os olhos do meu pau, que desculpe a modéstia, é bem avantajado, e mesmo mole, faz um belo volume na sunga.

Fiquei um pouco intrigado, pois minha esposa, nem eu nunca tivemos ou pelo menos nem em brincadeiras questionamos a possibilidade de um swing ou menage, e eu mesmo não tenho e nubca tive interesse em ver minha gostosinha nas mão de outro macho.

A coisa foi rolando, nossa amizade ia ficando mais acirrada, quando no terceiro dia minha esposa amanheceu com uma forte enchaqueca, e resolveu tomar o seu remédio abitual e ficar na cama, e eu e o casal fomos á praia, que ficava a menos de 50 metros da pousada.

Senti que Ana estava mais ousada aquela manhã, Marcos seu marido foi dar um mergulho, quando Ana, perguntou-me o que eu achava do seu corpo.

Eu disse á ela.... com perdão da palavra vc. é uma cavala muito gostosa.

Ela deu uma risada e perguntou se eu gostaria de uma aventura a 4 ou a três.

Disse a ela que não tinha a menos inteção de colocar minha esposa nisso, mas se eles topassem comigo sozinho, sem problemas.

Marcos voltou olhando fixamente pra Ana, e acho que ja haviam combinado, pois ela só fez um sinal positivo com a cabeça e ele sorriu.

Ana perguntou se estaria afim de irmos ao seu chalé naquele momento, eu disse que adoraria, sendo assim fomos, e eu tentando esconder o que não tinha jeito, pois meu pau tava babando e duro como ferro.

Chegamos ao chalé, Ana me deu um beijo de lingua de tirar o fôlego, agarrei pela cintura, fui tirando a parte de cima de seu biquini, e caindo de boca naquelas tetas deliciosas, enquanto Marcos, tirava sua tanga, e caía de boca no seu traseiro empinado, deixando ela maluca e suspirando de tesão.

Marcos disse que queria me ver fudendo o cusinho de Ana, pois ela tinha uma fantasia que dar o cú pra um macho roludo como eu, ana agaxou-se na minha frente, e revelou seu presente. 20 x 5,5 de pica, e caiu de boca, tentando engolir o que conseguia, nisso a coisa foi ficando mais picante, Marcos tb, se juntou a ela ajudando-a a mamar meu cacete, e confesso que ele sabia fazer a coisa, pois chupava melhor que Ana.

Sempr ouvi dizer que homem chupa melhor que mulher, pelo menos essa foi minha primeira experiencia do gênero, e estava adorando.

Levei ana pra beirada da cama, deitei-a de frango assado, e comecei a dar um banho de lingua naquela xoxota e cusinho deliciosos, enquanto Ana chupava o pau do Marcos.

deixei aquele cusinho bem lubrificado, peguei uma camisinha e comecei a meter sem dó naquele cusinho apertado, pelo menos pra espessura do meu cacete, ela revirava os olhos, e dizia.. Metteee, meteeee gostoso, mostra pra esse corninho como se fode um cú, mete meu macho roludo,, hhhaaaaiiiii deliiiiiciaaaaa.

Nisso Marcos aproveitava pra lamber a xoxota na esposa que gosou umas duas vezes com meu pau atolado no seu rabo.

Mais duas ou tres socadas, tirei meu pau do seu cu que estava arregaçado, e dei pros dois chupar, e gozei muito na cara dos dois que dividiam minha porra, sem deixar um vertígio sequer.

Ana continuava chupando até meu pau endurecer novamente, mandou-me deitar de costas na cama, e queria fazer uma brincadeira, sentou em cima de mim e atolou de uma só vez meu pau na xoxtinha quente, aquilo parecia um pistão a 7500 rpm, pois ela sabia fuder, quando falou pra mim que iria fazer uma brincadeira, pegou um lenço escuro, vendou meus olhos, e começaram as carícias novamente, sentia duas bocas no meu pau, em poucos minutos, novamente sentia que estava entrando num buraco quente, e mais apertado, mas entrou fácil, deslizou direto até os bagos, tirei rapidamente a venda, e tive uma surpresa.

Marcos estava todo atolado na minha vara, enquanto Ana chupava seu pau.

Na hora não liguei, quem ta na chuva é pra se molhar, e que cu gostoso, entrava e saia forte, dava umas mordidas com o cú no meu pau, na hora de sair, me fazendo gozar imediatamente dentro daquele cú, com camisinha é claro.

ficou assim até meu pau sair naturalmente, enquanto ele gozava na boca de Ana, que sorveu todo o suco que ele derramava.

estava exausto, precisava de um banho, e fomos os tres pro chuveiro apertadinho, ana me deu mais umas chupadas, mas disse a ela que precisava ver como estava minha mulher, e outra hora continuaríamos a brincadeira.

Depois tem mais, quero contar a vcs, como tambem fui comido por ela e por Marcos, nunca pensei que isso pudesse acontecer, mais foi muito tesão.

Até Breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudiolouco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já comentei por ai nesses contos deliciosos, que o que tem de homens casados e com filhos loucos para serem enrabados e inclível! Eu a ouco tempo, num suer mercado, fui cantado por um rapaz ainda bem jovem, casado, enquanto sua bonita mulher esclhia tomates distraida, ele veio chegando até mim,puchou conversa, logo vi que era umrapaz de fini trato, e por isoo dei conversa, pra encurtar, ele me pergunta, esse volume todo é seu mesmo? eu disse que sim, ele pediu meu e-mail, e disse que falaria mais por esse meio de comunicação! Dia seguinte, ele me passou um e-mail, me convidando pra sair-mos tomar uns chopps e conversar, o rapaz, é muito bonito e jovem, 19 anos, to a fim de comer ele! Vamos ver no que dá, eu conto pra vocês num conto, depois. Aguardem.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS ... MUITO BOM MESMO ...

0 0