Não foi a primeira vez...

Um conto erótico de Driiiiii
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 19/01/2009 05:41:33

Olá, meu nome ée tenho 14 anos. Eu sou branca, cabelos pretos encaracolados até o ombro, olhos castanho, corpo definido, seios médios e uma bucetinha peluda e apertadinha.

Isso logo aconteceu pouco depois da minha primeira vez que está no conto ''Quando meu cabaço foi arrancado.''

Então vamos logo ao assunto.

Eu sou da 8ª série, uso saia curta bem curta uma blusa branca pouco transparente.

O meu professor de Matemática tem cabelos castanhos, olhos pretos e é muito lindo. Eu comecei a paquerá-lo e ele era safado, sempre olhava pras minhas pernas e a minha calcinha que ficava aparecendo.(pois eu sentava na frente)

Um dia eu fui suspensa e fui pra sala do diretor, e o diretor disse que eu teria de ir pra sala do professor do dia para ele assinar um papel comprovando um assunto lá que eu não lembro muito bem o que é. E era o de Matemática!

O professor trancou a sala com cara de safado. Eu dei um sorrisinho sacana e beijei ele. O professor foi desabotoando a minha blusa, fiquei de sutiã e ele foi tirando devagarinho. Eu tirei a sua calça e abaixei a cueca. Vi aquela pica grossa e grande(devia ter 19cm)

Ele disse que não gostava de que ninguém chupasse o seu pau. Eu rejeitou e caí de boca na pica, chupando bem gostoso por uns 10 min ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho sem deixar uma gota!

Quando terminei peguei o pau gozado e fiz uma espanhola. Ele tirou a minha calcinha com a boca. A minha calcinha já estava excharcada a bucetinha então! Ele começou a chupa-la. Teve uma hora que ele enfiou a língua e eu gozei e ele bebeu o néctar todinho.

Mas ele chupou tanto, tanto, tanto que eu implorei pra ele me fuder logo. O professor sem dó e piedade enfiou tudo! até as bolas e fez devagarinho e começou a socar rapido. Sem parar. E dizia coisa obcenas: - Que aluna puta! Ah! minha aluna safada! putinha... Depois chegara a hora do cuzinho. Primeiro ele lubrificou bem com sua pica gozada o meu cuzinho.(pois é, lubrificante natural)

Enfiou a sua pica devagar e ia lentamente e foi socando comigo de quatro e eu gritava - Ai! que delícia, ai, ai, aiiiii e ele dizia: - que cuzinho gostoso, que cuzinho bom...

e fodia o meu cú gostoso, depois paramos e eu chupei mais a sua pica e ele gozava sem parar, até jorrava esperma na minha cara, jorrou nos meus seios e eu começou lamber os dedos.

Ele me levou em casa. A minha mãe ficou preocupada mas eu inventei uma desculpa e ficou tudo bem.

Toda semana ele me fodia.

E assim termina o meu 2º conto.

Espero que vcs tenham gostado.

bjss nos pauzudos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drii123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível