Sendo a bonequinha do titio

Um conto erótico de putita
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 03/01/2009 13:24:40

Oi, é a segunda vez que escrevo aqui, e espero que vcs gostem deste conto.

Bom isso aconteceu a uns 8 anos atrás, acho que foi quando descobri de fato o que era sexo, tesão e prazer.

Á 6 anos morava na casa da minha tia que vamos chmar de Ana, minha mão tinha acabado de separar, mudamos de cidade e por isso fomos morar com minha tia Ana.

Ana é casado com Pedro ( nome falso) e tem uma filhinha, que é minha prima com quem passava uma boa parte do tempo, minha mãe trabalhava o dia todo, minha tia trabalhava os três turnos, e meu irmão muito meninão vivia na rua jogando bola e video game, só aparecia em casa perto da chagada da minha mãe.

Pássavamos então o dia juntos, minha priminha, meu tio e eu. Ele sempre brincava e cuidava muito bem da gente, minha prima e eu, nunca vi maldade alguma no jeito como ele me tratava, sempre muito carinhoso, atendia todos os meus pedidos prontamente, por tanto achava normal quando nas brincadeiras " sem querer ele pegava em meus peitinhos que estavam crescendo e em minha bucetinha.

Até que numa tarde, ficamos somente nos dois acordados, minha priminha havia adormecido de tanto brincarmos, fiquei na sala assistindo tv, quando ele voltou do quarto e sentou ao meu lado, como de costume coloquei minha cabeça em suas pernas, ele começou acariciando minha cabeça, desceu para o pescoço e passou para os meus seios que já se faziam aparecer, fiquei tão assustada que não tive reação e nem coragem para tirar a mão dele, então tentei levantar para beber água, sabi que alguma coisa não estava certa. Ele me seguro e disse para eu não ter medo, era só uma brincadeira, pedi para beber água e ele deixou, voltei mas não queria deitar mais, então ele disse:

- Deita minha princesa, tah com medo de mim? Seu tio favorito? É só uma brincadeira nova, vai ser a nossa brincadeira secreta.

Então foi me puxando e eu deitei, voltou a brincar com meus seios e pediu para me ver sem blusa, queria saber se eu já estava uma mocinha, então acabei obedecendo, ele me olhava e passava a mão como que medindo, então ele beijou e ao fazer isso me arrepiei toda, ele percebeu e continuou fazendo, beijava e chepava agora, eu não sabia o que era aquilo só sabia que não queria que ele parasse, e acho que ele percebeu isso, e disse:

-vamos para o seu quarto, assim a gente tem certeza que ninguém vai decobrir nossa nova brincadeira, e lá quero te mostrar outras coisas.

Fiquei tentadno imaginar o que ele teria para me mostrar, novamente obediente o segui, ele fechou a porta com a chave e disse para eu me deitar, obedeci. Ele então tirou meu short e ficou me olhando, então tirou minha calcinha, sugurei sua mão e novamente ele falou que era a nossa brincadeira, e que eu ia ver como era legal, igual foi com o peitinho, não fazia idéia do que ele iria fazer comigo, mas pensei que deveria ser gostoso como tinha sido com os meus seios, então deixei, meu corpo ainda era muito infantil, então minha bucetinha tinha poucos cabelinhos, ele começou a beijar e eu senti um frio na barriga a cada beijo recebido por ele, depois ele botou a lingua, noossa que sensação gostosa, ele perguntou se estava gostando, com vergonha sói balancei a cabeça dizendo que sim, então ele puxou seu pau enorme e duro pra fora e disse pra eu fazer a mesma coisa com ele , fazer o que ele fizesse, obedeci e fize meu prieiro 69 na vida, chupava como se fosse um pirulito, sentia minha bucetinha molhada e muito molhada, ele disse que como eu ainda era muito nova ele ia colocar só o dedinho, mas que dedo, senti uma onda de prazer inexplicável, que passei a chupar mais rápido aquele pau.

Então ele sentou no chão se encostou na parede e disse para eu sentar em cima da pica, sentei e ele foi conduzindo o meu corpo a uma vai e vem gostoso em cima daquele pau duro, eu ficava olhando aquele pau gostoso e a cara de safado que eu nunca tinha visto em toda minha vida, ele me beijou na boca e eu senti que estava adoradno aquilo, estava me sentindo mulher, ele falou que ia gozar, e eu vi aquele leite branquinho escorrendo em direção a mim, mas não conseguia parar, até que acho que também gozei, pois meu corpo se evadiu de uma moleza e fraqueza tamanha.

Tomamos banho juntos, ele me pediu para não contar pra ninguém, pois só assim a gente ia poder continuar brincando, eu já estava mais solta, já ria e disse que queria brincar de novo, então eu me abaixei e fiquei chupando meu novo pirulito e chupei até ele gozar na minha boca, não sabia se podia engolir então cuspi e ele disse que tudo bem, mas que se eu quizesse poderia engolir tudinho.

Desde esse dia brincavámos todos os dias, quando minha priminha dormia, brincamos até o dia que de fato ele me comeu, mais ae é outro conto.

Bjs..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tapunta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, nota 1000!!! Mande a outra parte da história para meu e-mail: brunoartemarcial@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

puxa que conto bom,apesar de sua idade,mais foi bom demais,quero ser seu tio

0 0
Foto de perfil genérica

Se voce já for de maior e quiser repetir essa fantasia me add no seu msn aludelas69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puxa.adorei o conto,conseguiu fazer meu pau ficar super duro,parabens pelo conto.fabiano_ahd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

puxa.adorei o conto,conseguiu fazer meu pau ficar super duro,parabens pelo conto.fabiano_ahd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito tesudo, seu conto.... pq não isere a priminha tbm com vc dois?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! felipesantos-x@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei se seria sorte ou azar mas seu eu fosse seu tio comeria a bucetinha e o cuzinho logo de cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei o seu conto! estou a procura de uma mulher que queria satisfazer a fantasia do meu namorado, que é de ter eu mais uma mulher! sou de BH, por gentileza se souber de alguem que tenha interesse entre em contato cmg!

luaralua2009@hotmail.com

0 0