Papai me ama - Parte 2

Um conto erótico de Nessita
Categoria: Heterossexual
Contém 2162 palavras
Data: 17/01/2009 17:09:56

Oi! Deixa eu me apresentar a vocês.

Meu nome é Vanessa. Hoje tenho 19 anos mas o que aconteceu comigo foi a 6 anos atrás e eu tinha 13 anos. Sou loira de olhos verdes e tenho um corpo hoje muito diferente do que tinha a 6 anos atrás mas nessa época apesar de menina já tinha as feições da mulher que me tornei.

Na primeira parte do meu relato eu e meu pai viajamos juntos sozinhos a nossa casa de praia e papai e eu acabamos por nos amar num rala e rola gostoso onde no fim, ele acabou por gozar muito. Naquele momento, quando acendemos a luz e vimos o quanto ele gozou dei conta de o quanto ele me amava e o quanto ele tinha guardado o seu sentimento por mim. Começamos a rir pela quantidade de esperma que foi dado por ele e ficamos um pouco sem graça pelo ocorrido afinal eramos pai e filha.

Levantamos e fomos nos lavar. Tivemos que por as nossas roupas de molho em uma bacia com agua e sabão pois estavam empapadas de esperma e fomos tomar um banho.

Estavamos tao felizes e numa boa que tomamos banho juntos sem rolar nada de maldade.Acho que nos sentiamos aliviados por acontecer o que aconteceu pois nos limpamos,colocamos roupa limpa e fomos deitar, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.Tive de por meu shortinho e minha blusinha de novo para durmir pois só havia levado um babydoll e este estava de molho. Mas nao faz mal.

Voltamos para cama e sinceramente pensei que naquela noite iria acontecer algo fora do comum,que iamos, talvez...nao sei... estava confusa pois se fomos capazes de chegar ao ponto de nos sarrar daquele jeito, o que dirá fazer amor... Eu nao sei dizer se na hora eu queria ou não e não fazia ideia do que passava pela cabeça do meu pai.

Mais uma vez voltamos para o calor das cobertas, conversamos um pouquinho agarradinhos. Falamos sobre um ou outro assunto bobo e entãomeu pai me acariciou, me deu um beijinho e fomos durmir ali. Confesso que estava tão cansada e tão extasiada com a situação que acabei durmindo tembém e posso dizer que foi uma das melhores noites de sono que já tive.

No dia seguinte acordei e pensava que ia encontrar meu paizinho ali ao lado, e quando olho a cama estava vazia. Na hora fiquei meio chateada pois pensei que meu pai tinha ido ver Tv ou saído e me deixado ali sozinha e nem para me acordar.

De repente ele entra no quarto com uma bandeijinha. Ele tinha feito um café da manhã simplezinho para mim!!! Era sóumas torradinhas,leite e uma fruta pois não costumávamos na praia tomar café da manhã em casa e sim na padaria que ficava ali perto. Fiquei tão feliz pois ele estava sendo a coisa mais carinhosa do mundo. O que mais gostei foi ele dizer bom dia e me dar um beijo bem gostoso na boca e ficarmos ali nao sei quanto tempo nos beijando como um casal apaixonado.

Acho que estava vivendo um paraíso pois ele se sentou na cama e me pos no seu colo e me deu o café da manhã na boquinha.Muito fofo isso e cada vez que ele fazia um gesto desses me cativava e me deixava mais apaixonada por ele.

Depois do café da manhã apaixonado, papai começou a falar sobre o que aconteceu na noite anterior, dizendo para ficar entre nós e que o que aconteceu nãp foi nada de mais, mas que tinha sido maravilhoso pois ele me amava muito e não queria que eu pensasse mal dele e etc.

Respondi que nao pensava isso e que o amava muito, muito e que se rolasse outra vez seria porque a gente se amava e sentia vontade. Não nos parávamos de olhar enquanto conversávamos e como estava no seu colo podia sentir que ele estava exitado, e eu também.Não nos estávamos exitando pelo papo mas pelo simples fato de estarmos juntos. E pensei: “ ah para que vamos ficar nessa vergonha,nessa lenga-lenga? Já nao aguento mais”.Não sei o que me deu, mas me levantei e comecei a beija-lo na boca. Ele nao se fez de bobo e me devolvia o carinho e suas maos nesse momento ja me envolviam e me acariciava o corpo todo. Nos abraçamos forte e sentiamoso quanto estávamos cheios de tesão. Lá estava aquele membro delicioso do meu paizinho me roçando outra vez e comecei a pensar que seria aquele o nosso grande momento!

Começamos a nos beijar e a nos esfregar, estava ficando tarada por ele e mexia minha bundinha e minha cintura enquanto estavamos abraçados esfregando bem forte seu pau na minha xaninha.

Nisso, meu pai começou a me inclinar e me deitou na cama. Paramos de nos beijar e ele me olhou nos olhos e começou a beijar meu pescoço e foi descendo para meus seiozinhos que nessa hora estavam tão sensieis que quando ele encostou a boca mesmo por cima da blusinha eu gemi. Nunca nenhum homem havia beijado eles e ele seria o primeiro.Tirei as alcinhas da blusinha e ele puxou-a para baixo revelando meis peitinhos. Ele começou a chupalos com carinho, e sentia a barba picando as pontinhas dos mamilos e achava aquilo uma sensação louca de prazer indescritivel. Ele ficou ali me beijando por um bom tempo, ora o pescoço,ora a boca ora os seios.

Sentia o seu pau roçando minha perna enquanto sua mão boba me acariciava a xaninha. E filha de peixe peixinha é tenho umamão boba também e esta desceu e começou a esfrega-lo por cima do short.Ele adorou pois pegou na minha maozinha e começou a move-la lentamente como uma punheta. Eu nunca havia sentido um pau em minha mão e estava doida para tê-lo ali e ver como era.Mais um pouco ele baixou um pouco o short e liberou aquelepau pelo qualme apaixonara. Estava duro, e tinha uma cabeça grossa e vermelha. Fiquei olhando para aquele caralho lindo do papai sem por a maozinha, até que criei coragem e o alisei com as pontinhas dos dedos. Meu pai nao intervinha apenas observava minha curiosidade e confesso que estava adorando senti-lo entre minhas maos. Logo,dos dedos passou para a palma da mão, segurando-o com força e sentindo como pode algo ficar tão duro e quente!

Comecei a alisa-lo com as mãos e comecei a acariciar seu saco e senti que também era bem volumoso.

Nos olhamos e vi que meu pai estava com uma cara de prazer e comecei a beijar seu peito. Ele se inclinou sobre mim e começamos a nos beijar gostosamente enquanto eu alisava seu membro, que nesse momento ja estava latejando.

Ele entao tira minha blusinha e se deita ao meu lado.Como eu estava o tocando me levantei e fiquei sentada ao seu lado e comecei a brincar com o piruzao do papai, jogando-o deum ladopara outro, punhetando-o e fazendo o que queria. Estava super curiosa e queria ver os detalhes, as veias aquele pele. Acariciava ora com curiosidade, ora como se estivessse fazendo carinho em um bichinho.

Ele de vez enquando pegava na minha mao e me mostrava o movimento de uma punheta ao que o atendia e comecei a pegar o jeito. Disse a ele que estava adorando pois nao imaginava a sensação de estar segurando um caralho nas mãos.Meu pai apenas sorria e dizia que era meu e que eu podia fazer o que quisesse.

Enquanto isso eleme acariciava os cabelos e os seios

Até que em um momento enquanto brincava com aquele troço, me ajeitei um pouco e minha cabeça ficou mais proxima do pau do papai e senti que ele como estava me fazendo carinho nos cabelos, empurrou minha cabeça na direção do seu cacete mas sem me empurrar muito, so fez uma mensao como quem diz “vai, nao quer chupar?”

Eu sorri para ele e disse: “ Vc é safado,sabia?”. E ele riu. Também ri, olhei para aquele pau lindo que segurava e eu mesmo cheguei a cabeça mais perto e olhando fixo abri minha boquinha e abocanhei aquele pau de uma vez só. Quando fiz isso, meu pai gemeu e pensei que ele ia gozar na minha boca mas nao o fez, era só prazer mesmo. Comecei a beijar aquele pau, e também a lambe-lo.Meu pai estava doido me acariciava e gemia dizendo que eu era a coisa mais linda que existia.Porém eu nao sabia fazer sexo oral. Sabia o que era, pois havia conversado sobre isso inumeras vezes commeu pai e até com umas amiguinhas da escola mas nao sabia como fazer na pratica.

Meu pai notando essa minha falta de jeito, me explicou rapidamente chupando meu dedo o que eu devia fazer.Não precisa dizer que sua aluna aqui começou a fazer um boquete que certamente deixou ele nas nuvens, sentia seu pau pulsar em minnha boca e não queria mais saber do mundo lá fora. Olhava para ele e sorria, pois via que ele estava gostando. Senti meu pai ofegante ate que ele me pediu para parar pois estava quase gozando. De fato a cabeça do pau dele ja estava em brasa e entrava com dificuldade naminha boca.

Fiquei assim com cara de boba pois pensei que era isso que ele queria...mas ele queria era curtir mais um pouquinho pois se gozasse acabava ali nossa brincadeirinha.

Ele me beijou e com carinho me deitou de brucos. Me beijou as costas e começou a me bolinar a e passar as mão pela minha bunda,me dizendo o quanto era linda e o quantomeu corpinho era gostoso. Disse que seria a minha vez agora de sentir prazer.

Ele tirou meu shortinho me deixando completamente nua na cama.Agora estavamos os dois como viemos ao mundo eu e papai ali, fazendo amor!

Me começou a beijar a bundinha e sentir aquela lingua quente me roçando a bunda me fazia gemer e me fazia cocegas. Comecei a rir! Foi ai que ele me virou de barriga para cima e começou mesmo a fazer cosquinhas e a me beijar fazendo cosquinhas com a boca onde ele sabia que eu mais sentia, e onde eu era mais sensivel. Ate que foi descendo, me beijou a barriga, as pernas, as coxas... aí nesse momento fechei os olhos, pois sabia qual seria o proximo lugar que ele ia beijar... e foi lá mesmo,na minha xaninha. Não sei, eu estava muito apaixonada por ele e sentir a boca de meu pai em minha bucetinha me fez ver estrelas e gemi bem alto “ahhhh papai! Ahhhh papai” E gemi alto enquanto ele passeava sua lingua rápida por meu clitóris que ate ai se a xaninha estava molhada estava agora babando pois sentia algo escorrer dela.Meu pai me chupava, me acariciava me fazia gozar. Devo ter gozado umas 5 ou 6 vezes sem parar e estava mesmo ficando tonta. Não sei quanto tempo durou isso mas eu fiquei em um estado letargico onde eu quase nao conseguia me mover e se meu pai resolvesse entrar contudo, eu acho que nem ia sentir ou dar conta pois eu so conseguia olhar para ele me fazendo essa festinha doce na minha xaninha. Me sentia apaixonadissima.

Meu pai vendo meu estado sabia que eu estava meio-morta pois eu sorria com cara certamente de bebada pois eu nao conseguia nem me mecher de tanto gozar.

Nisso ele me beijou muito e ficou por cima de mim. Chegueimesmo a sentir que seu pau roçou emminha bucetinha o que me fez também ver estrelas,mas nao entrou... e pensei: pronto,vai ser agora...

Mas estavamos num extase total e levei minha mao ate o seu membro e senti que estava super duro. O acariciei assim ate que ele disse: “ Amor, papai vai gozar, ta bom?” Tirei minha mão rapidamente do seu pau e fiquei assim olhando para aquele cacetão,cuja cabeça estava quase cor de vinho. Seu pau estava um pouco acima da minha barriga e ele entao começou a tocar punheta até que finalmente chegou ao orgasmo. Comecei a prestar atenção pois seria a primeira vez que ia ver sair esperma de um pau e fiquei ali olhando aquilo... como seria?

Olhei para seu membro e pensei : “ai, vai escorrer porra pela minha barriga agora”, mas quando acabei de pensar isso, vejo um jato de esperma sair do pau do papai e passar por cima de mim, atingindo a cabeceira da cama,logo depois mais outro indo parar quase na mesinha , outro atingiu meu ombro quase pegando na minha cara e os outros jatos menos fortes aí sim me inundaram minha barriguinha chegando até meus seios. Nunca imaginava que tivesse aquele força mas foi lindo ver papai gozar.

No proximo relato, vou contar como perdi minha virgindade com papai. Por isso não deixem deler. Beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Nesita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota mil delicia manda fotos e videos joaopabu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você falou tão deliciosamente de sua bundinha que me deu muita vontade e muito tesão em ve-la, me concede esse pedido ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MTO BOM.. NOTA 10, LEIA O MEU CONTO E COMENTE..ABÇ..

0 0
Foto de perfil genérica

nossa menina,vou tem o dom de escrever,que tesão doido,vou puxar todos os contos e vou ver a sequência do seu.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, estou adorando, a porra podeia ter pego no seu rostinho ia ser omáximo...

0 0
Foto de perfil genérica

nota 100 , belo conto so tente corrigir os erros de portugies esta bem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Escreva normal, não fantasie muito se não vc se perde e não vai ficar legal....

0 0
Foto de perfil genérica

adori continue assim me add mineiroscmg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, pela enésima vez: escrever corretamente é uma obrigação em respeito a nossa própria cultura. Porém, lugar de revisar textos e cobrar por isso é na escola. Nesse site a intenção é excitar os leitores e nesse quesito os contos da NESITA estão dando show. Resumindo: aqui é lugar de sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Nesita, estou acreditando que os erros cometidos foram premeditados, já que errar em dormir, convenhamos é demais. Mesmo assim gostei do conto, principalmente de sua maneira de narrar os fatos. Vou atribuir nota 10 (DEZ) novamente pela ideia e pelo trabalho, ficando vc encarregada de fazer as correções neste e no anterior.

0 0