A primeira DP da minha mulher

Um conto erótico de Rafa e Regina
Categoria: Grupal
Contém 702 palavras
Data: 17/01/2009 14:39:58
Assuntos: Grupal, Menage

A primeira DP da minha mulher.

Olá somos um casal ativos na cama, e já há muito tempo minha mulher gostaria de fazer uma DP, frequentemente íamos à clubes de swing, numa determinada quinta feira, dia de ménage fomos ao Barbacantes, no local ficamos assistindo cenas de swing e em determinado momento peguei a chave de uma sala reservada e subimos para uma outra sala de menage onde acontecem umas esfregações muito gostosas, nesta sala escura através de buracos circulares dava acesso a uma outra sala, diante deste acesso minha mulher disse que estava com o pau de um cara na mão, dizendo para mim que era grande, ocasião em que perguntou se poderia chamá-lo para irmos para a sala reservada, assim ela o fez chamando o rapaz e nos dirigimos para o local estabelecido, entramos e tiramos a roupa, onde o rapaz passou a acaricia - lá, neste ato como desculpa, disse que iria buscar um gel que estava no armário onde ficam nossos pertences, deixando os dois a sós.

Após alguns minutos voltei com o gel, entrando na sala novamente e nesta ocasião ela passou a chupar meu pau e o de nosso amigo.

Fui por trás dela e coloquei meu pau na sua bucetinha e estocava minha rola, enquanto ela chupava outro pinto, sua cabeça subia e descia enquanto abocanhava aquele pau, rebolava a bunda em minha pica;

Depois ela se levantou, ele veio por trás e enfiou o pau em sua bucetinha toda molhada e eu fiquei de frente para ela que passou a me chupar muito, senti que ele introduziu seu pau, pois sentia os impulsos dele no corpo dela que delirava de tesão;

Trocamos de lugar novamente enquanto ela chupava a rola de nosso amigo, eu comecei a passar o gel no cuzinho dela com um dedo, depois com dois, ela chupava-o enquanto ele abria a bunda dela para eu enfiar o gel em seu rabinho.

Aproveitando ela pediu para nosso amigo deitar-se e sentou no cacete dele, que era grande, cavalgando e fazendo-o sumir por completo em sua buceta gostosa, empinou a bunda para mim, ajeitei meu pau na entrada de seu cuzinho e comecei a enfiar, entrando bem devagar, ela já toda com tesão sentiu meu pau no cú e o do nosso amigo enterrado em sua buceta, passamos a brincadeira de vai e vem e ela agüentou os dois cacetes com muito tesão.

Enquanto meu pau entrava e saiu de seu cuzinho podia sentir o cacete de nosso amigo na buceta dela, ficamos fudendo por alguns minutos, depois eu sai e ela continuou a cavalgar no cacete dele da forma que mais gosta para gozar, masturbando seu grelhinho e chupando meu cacete, gozou várias vezes.

Depois ela deitou-se de frente, eu chupando seus seios, beijando sua boca, enquanto nosso amigo abriu bem as pernas dela passou a massagear seu cuzinho passando gel e enfiando um, dois e até três dedos naquele rabinho laceando-o o suficiente para entrar seu cacete, forçou a cabeça dele que foi entrando, até sumir por completo dentro do cuzinho, nosso amigo ficou comendo o rabinho dela por minutos e depois gozou na camisinha, ocasião em que ela tirou e passou a chupar sua porra.

Em seguida nosso amigo saiu da sala, oportunidade em que vimos dois casais transando do lado de fora da sala, sendo que uma das mulheres se esfregava com vários caras, pois aquele dia era de ménage, em determinado momento uma das mulheres percebendo que eu estava olhando falou com o parceiro dela e chegaram perto de nossa sala, onde eu a chamei, eles entraram e trocamos de casal, passei a transar com a mulher, ela era muito gostosa, fiquei na cama comendo-a de frente enquanto o parceiro dela ficou transando com a minha mulher, gozamos e saímos.

Depois minha mulher disse que o cara havia comido seu cuzinho. Neste dia ela se deliciou em dar o cuzinho o qual é muito apertadinho e gostoso. Posteriormente fomos tomar banho, e em seguida descansamos tomando algumas bebidas. Depois retornamos para outras salas onde minha mulher ficou com outros caras, metendo como gosta, vários cacetes, fizemos mais algumas brincadeiras, as quais foram muito proveitosas por ambos.

rafa-regina@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcio-yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, eu adoraria ver minha mulher gostosa sendo enrrabada por outros caras, mas ela ainda não topou fazer isso pra mim. Se tiver alguem que possa dar uma mãozinha, me adc. se for de Minas melhor ainda antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do teu relato. Sou noreno pardo, cinquentão, um cacete que a mulherada diz que é muito gostoso, adoro fuder para o maridão ver. Se interessar, me adiciona. Jequitibar 1000.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gostei se quiserem experimentar um mineiro me add mineiro_rm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, caso queiram mais aventuras me avise , bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, caso queiram mais aventuras me avise , bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato. Caso queiram mais alguem para "brincadeiras", é só me add. ke.47@hotmail.com........... Nota 10

0 0