EU E O AMIGO DO MEU MARIDO [REAL]

Um conto erótico de Pris loirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 16/01/2009 23:56:08
Última revisão: 21/01/2009 12:59:48

Vou usar o nome Pris, pois tenho muitos amigos que lêem contos e seria facilmente identificada.

Sou casada a 8 anos com meu marido, o B., e conheço todos os amigos dele desde quando o conheci. Um em especial, o S., q quando o conheci ele ainda era casado. Mas vamos ao conto... Eu amo ler contos eróticos e meu marido é bem chato, não gosta de sair, dançar, e eu adoro, então comecei a dar um remédio para ele dormir toda vez que tenho vontade de sair sozinha e funciona direitinho... saio chego em casa 6 h da manhã e ele ainda está dormindo como um anjinho.

Eu e esse "amigo" dele, começamos a conversar bastante no msn assim q ele se separou da ex-mulher dele e pintou um desejo, uma vontade bem louca de nos conhecermos melhor. Um dia ele foi na minha casa com alguma desculpa que queria falar com meu marido, mas chegou antes que meu marido chegasse do trab. então rolou um beijo, só um beijo, mas foi aqueele beijo, de adolescente, que o corpo todo treme, que dá um frio na barriga, que vc nunca esquece! E quando meu marido chegou eles conversaram, foi tudo normal.

Numa outra visita, ele chegou beeem antes do meu marido, e aí estávamos conversando na minha cama, e ele começou a me fazer carinho, e acabei cedendo, ele me comeu ali, na cama do amigo dele, de ladinho, me gozou toda e novamente o nervosismo tomou conta dos dois... meu marido quase chegando em casa e nós dois ali deitados na cama. Logo me levantei e tomei banho, esperamos meu marido chegar e conversamos, jantamos, normalmente. Claro que com aquela troca de olhares... quase normalmente. rs

Como foi tudo muito rápido, ele disse que queria um outro dia, e uma outra oportunidade. Mas demorou a acontecer.

Aconteceu... Chamei-o pra sair pra dançar, numa boate e eu estava com um grupo de amigos que ele não conhecia, mas ficamos numa boa. Na hora de ir embora, ele me deu carona até em casa, mas logo desistiu e do portão da minha casa seguiu para uma pracinha deserta perto dali. Eu de saia bem curtinha e ele cheio de tesão. Parou o carro na praça e colocou logo o pau pra fora, comecei com um boquete bem gostoso (adoro fazer isso) acho que faço muito gostoso, pois todos falam. ele então levantou minha saia e começou a me masturbar, quando eu estava toda encharcada ele subiu em mim e transamos ali, dentro do carro, no cantinho da praça, depois vimos que um segurança estava vendo tudo, mas era tarde demais. Gozou dentro de mim e me levou embora. Mas disse que ainda não estava satisfeito, queria mais, com mais calma. Mas comigo e com calma não combina... gosto de adrenalina, de emoção, de perigo,... então li uma vez um conto aqui em que a mulher deu boa noite cinderela pro marido e transou com o amante em casa enquanto o marido dormia, e foi isso que fiz. Convidei o S. para vir na minha casa e o B. não desconfiou de nada, ele como sempre chegou antes do B., mas na parte da tarde só rolou um boquete, mas foi bem gostoso, eu disse que queria a emoção do meu marido em casa. então ele gozou na minha boca e depois ficamos conversando. A noite, quando o meu marido chegou coloquei logo a janta dele e fiz o suco, com o remedinho já ali dentro. Ele tomou tudinho e em 30 ou 40 minutos já tinha levantado do sofá, pois estávamos vendo filme e foi pra cama. Liguei o ar condicionado e vi o B. dormir como um anjinho. Chamei o S. pro quarto e a cama onde ele ia dormir já estava feita, no chão, nos pés da minha cama de casal onde o B. dormia. Então tirei meu short, minha calcinha e mandei que ele tirasse a bermuda, fiz novamente um boquete delicioso, e quando fui sentar naquele pau gostoso, dei duas reboladas e ele gozou. O tesão tava explodindoo, era muita emoção, muita adrenalina, medo e tudo junto. Começamos tudo de novo, pois o pau dele em menos de 1 minuto já estava duro novamente. Então montei nele e rebolei bastante, bem gostoso, passava a língua nos seu mamilos enquanto rebolava, depois ficamos de ladinho, foi quando me descontrolei e perdi um pouco a noção, acho que comecei a gemer um pouco alto, quase segurei no pé do meu marido, (que estava logo ali em cima da gente) na hora que gozei, e ficamos num ritmo frenético de ladinho, e montei nele de novo e disse: agora fica de joelho, que eu quero te dar de 4. Ele ficou e logo explodiu de tesão de novo numa gozada espetacular.

Esqueci de contar um detalhe, eu tinha acabado de voltar da minha casa de praia , e usei a semana toda um biquini minúsculo, estava com aqueela marquina de biquini, atrás então, de fazer qualquer um delirar.

Então fomos pra sala, acendi um cigarro, e quando acabei de fumar, ali estava ele com o pau duro de novo, estávamos partindo pro 3º round, ele sentado no sofá e pediu pra que sentasse nele, de costas para ele agora apreciar mais minha marquinha, no claro, com as luzes bem acesas. E fiz. Sentei, rebolei e ele não aguentava mais e gozou de novo, dentro de mim.

Depois dessa tomei um banho, e fui deitar... com ele no chão, mas durante esta brincadeira toda meu marido se mexeu muito na cama e estávamos morrendo de medo dele acordar e pegar os dois ali, peladões no quarto dele, a esposa e o amigo. Então como ele continuou se mexendo, fui para a minha cama deitar ao lado do meu marido e dormi. Mas dormi feliz, muito feliz.

Acho que foi a melhor noite da minha vida. Pela pessoa que estava comigo, pela emoção de estarmos em perigo e por realizar uma fantasia que eu tinha lido aqui, um pouco diferente, porém SENSACIONAL!!!

Mas queremos mais, e voltarei aqui pra contar.

Beijoos da Pris Loirinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Bem Loura, Bem Devassa... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBem Loura, Bem Devassa...Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só faltou anal.👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa princesa que delicia. Adorei seu conto e fiquei muito excitado aqui de ler ele. Sou louco por mulheres casadas, tenho um tesão muito grande por mulheres casadas. Se vc tiver interesse de conversar um pouco com um rapaz de 21 anos me procura. Meu whatsapp é 8698489339 e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ia adorar ver uma cena dessas, como um espião da safadinha ... spyoflover@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, VC DEVE SER DO TIPO DE GAROTA QUE UM LEVE PENSAMENTO DEIXA A BUCETA MOLHADA. ACHO ISSO UM TESÃO. É TUDO DE BOM ENFIAR O PAU E... ELE ESCORREGAR PARA DENTRO COM ESSE MEL GOSTOSO....

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha , adorei sua transa , sua putinha sapeka , muito boa , conta mais , leia minhas sacanagens de quando era mais novinha , dei muito minha bucetinha e meu rabinho , e contei alguma história aqui , Beijos ,Martha

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas, se fosse eu, nem precisava de dar boa-noite cinderela, que eu fingiria estar dormindo, enqto. ouviria minha mulher dar bem gostosinho a meu lado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É muita sacanagem com um marido mais o tesão fala mais alto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, minha mamorada atual era a de um amigo me, e rolou algo bem parecido com a gente.bjs pri saúde, e manda mais contos ai!

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez.. acho que vou copiar essa idéia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez, acho que vou copiar essa idéia!!!__

0 0
Foto de perfil genérica

Nota, 10!!! sensacional, fiquei de pau duro, muito bem escrito, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota, 10!!! sensacional, fiquei de pau duro, muito bem escrito, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

10 nota 10......rssrs...........já valeu pela sacanagem de dopar o maridão........rsrsrs.......10 nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

q delicia safadinha adorei meu msn mineiro_rm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! O que não se faz por uma dose extra de praser? rs rs

0 0
Foto de perfil genérica

Pris, acredito que esse é o desejo de todos, seres humanos, já que gostamos de sexo, principalmente com muita adrenalina. Seu conto está ótimo. Parabéns!!!

0 0