Meu pai me ama

Um conto erótico de Nesita
Categoria: Heterossexual
Contém 3198 palavras
Data: 16/01/2009 23:13:27
Última revisão: 16/01/2009 23:18:48

Oi! Meu nome é Vanessa.Hoje tenho 19 anos mas o que aconteceu comigo foi a 6 anos atrás e eu tinha 13 anos. Sou loira de olhos verdes e tenho um corpo hoje muito diferente do que tinha a 6 anos atrás mas nessa época apesar de menina já tinha as feições da mulher que me tornei. Era bem torneadinha, seios pequenos mas ja firmes e uma bundinha linda que tinha bastante orgulho dela (e ainda tenho).

Gostaria de compartilhar com vocês esta historia pois para mim pelo menos é uma história de amor entre as duas pessoas que possuem mais amor e carinho que pode existir na face da Terra: o amor de uma filha e um pai.

Desde pequena sempre fui muito chegada ao meu pai. Adorava estar com minha mãe também mas sabem como é sendo filha, não sei talvez seja mesmo a afinidade pelo sexo oposto, sempre estava perto do meu pai. Seja para brincar para fazer ou receber algum carinho ou conversar,era sempre meu pai primeiro.

Meu pai é bonitão, moreno de sol, tem 1,85m e adora esporte e por isso tem um corpo muito bonito que sempre adimirei. Porém quando menina todas noites só dormia se fosse para o colo dele, beijava e abraçava ele com muito carinho e amor,como um namoradinho e claro o primeiro homem de uma mulher é o seu pai, tendo maldade ou não isso é verdade e minha relação com ele sempre foi de muito afeito, e como disse quase um namoradinho. As vezes eu pensava em maldade, mas nunca passava daí.

O caso é que meu pai me ensinou a ser muito liberal e ao contrário de minha mãe nunca tive pudor em falar em sexo com ele, e aliás, todas as duvidas que tinha em relação a este tema era com ele que conversava. E me dava tesão falar em sexo com ele!! Papai adorava pois via que eu prestava muita atenção e me falava tal como um professor, mas de uma forma que eu entendia tudo! As vezes eu dizia que não entendia só para ele falar de novo. O problema é que ele sempre notava, mas falava de novo e devagar, usando gestos e usando uma linguagem quase de criança... era uma gracinha.

Por isso já com13 anos, apesar de já ter tido um ou outro namoradinho já sabia tudo o que rolava em relação a sexo, mas por indole minha e pela informação para ter responsabilidade, dada por meu pai em nossas conversas, sabia que a primeira vez nao era assim e tinha que ser com o cara certo e no momento certo e nunca havia passado dos limites. O máximo era um ou outro beijinho e uma ou outra maozinha boba de um namorado que tive, mas nada demais.

O unico homem que havia visto nú em minha vida era meu pai e como eramos bem liberais nao havia problemas em tirar a roupa na frente um do outro ou mesmo tomar banho juntos.

Com a adolescencia chegando e os hormonios fazendo o seu papel no meu corpo,que mesmo sendo de menina já chamava atenção pelos seios e a bundinha redondinha que tinha (e ainda tenho), toda vez que via meu pai nu sentia uma sensação estranha. Sentia tesao! Eu sabia o que era tesao mas nao queria crer que sentia isso pelo meu pai,mas sentia!

As vezes fazia de proposito: entrava no quarto ou no banheiro justo quando ele estava se trocando, passeava de baby doll com o shortinho cravado na bunda bem perto dele para ver a sua reação ou simplesmente cismava de mudar de roupa justo quando ele estava vendo Tv no quarto sozinho. Adorava ver a cara dele,mas ele nunca fez uma cara de maldade, so ria ou brincava me chamando de exibida. Levavamos sempre na brincadeira e riamos muito.

Minha relação com meu pai nao podia ser a melhor. Falavamos muito de sexo abertamente quando estávamos sozinhos. Perguntava como erafazer amor e ele me dizia sem problemas e respondia tudo que eu perguntava. Ja sendo grandinha usavamos ja a linguagem de adulto e falava abertamente sobre palavras que minhas amiguinhas nao conheciam ou mesmo se conheciam nao falavam muito por vergonha. Muitas vezes quando o papo estava ficando bom e entravamos ja na piada meu pai contava uma ou outra transa que teve com a mamãe dizendo ela fazia um boquete e me explicava o que era, que ele havia esporrado o seu rostoe me dava detalhes quando eu perguntava como era e eu sempre curiosa queria sempre detalhes! Nao era uma linguagem normal mas eu e ele entendiamos que nao deveria mais ter barreira nesse sentido,mesmo porque cedo ou tarde eu ia ficar sabendo dessas coisas, de palavras como fuder, esporrar ou gozar...e para que esconder? Realmente nao fazia sentido e ele estava certo!

Aliás, foi com ele o meu primeiro beijo. Numa dessas conversas (aí eu ainda tinha uns 10 anos) eu perguntei como era beijo de lingua. Ele me explicou mais ou menos. Mas eu nao entendia a diferença entre um beijo no rosto e que tinha de tão diferente de mais uma lingua tocar a outra,ja que beijo era tudo beijo e porque isso da lingua? E ele respondeu que a sensação era muito diferente e gostosa, mas eu nao sabia que sensação era essa que ele dizia.

Ate que eu mesma sugeri: “Pai, me beija entao? Me mostra o que é? “

Senti que ele tremeu, e deu um sorriso ate muito inocente, sem maldade apenas queria satisfazer minha curiosidade. Acariciou meus cabelos e disse: "Você vai sentir entao algo diferente, veja só! " E me beijou apaixonadamente!

Ate hoje me da um calor pois senti algo maravilhoso naquele momento! A lingua do meu paizinho o homem que eu mais amava no mundo tocando a minha lingua e ainda mais porque na epoca achava que beijo de lingua era algo exclusivo de namorados. Me entreguei àquela sensação e digo que praticamente gozei de emoção! Foi otimo sentir aquela lingua doce percorrendo minha boca enquanto uma mao segurava docemente meu rostinho e a outra a cintura fazendo carinho ali. Ele beijou rapidamente e eu com carinha de quero mais e nas nuvens disse: “Te amo... me mostra de novo? “ E dei um sorrizinho. Ele tb sorriu e dessa vez deu um beijo mais demorado. Devemos ter ficado ali nos beijando a tarde toda e no fim cheguei a conclusao que um beijo de lingua apaixonado nao tem coisa melhor. Tanto é que sempre que estavamos a sós e rolava um climazinho a gente se beijava mas sempre com muito carinho e isso era de tempos em tempos, longe dos olhos da mamãe mas adorava quando rolava essas beijocas entre nós dois, mesmo que fosse so um estalinho.

Mas voltando aos meus 13 anos, a situção em casa nao estava muito boa. Meus pais estavam meio brigados e minha mãe estava fazendo pós-graduação o que estava deixando ela com os nervos a flor da pele. Por isso ela chegou a conclusão que precisava de umas ferias,mas umas ferias rápidas só para aliviar a cabeça. Por isso ela e meu pai acharam por bem, minha mãe tirar uns diazinhos na casa dos meus avós em Santa Maria, aqui no Rio Grande do Sul. Ela aproveitaria um feriado prolongado de 4 dias e ia sozinha. Como meu pai tinha que preparar um projeto e eu estudando para as provas que estavam chegando, decidimos ficar em casa .Aí eu e meu pai levamos de carro minha mae na rodoviaria, a deixamos e voltamos conversando pelo caminho. Durante uma conversa e outra ele mesmo disse que tambem precisaria descansar e que poderiamos aproveitar o feriadão para irmos a nossa casa de praia pois assim ele descansava, arrumava algumas coisas do projeto que tinha e eu poderia estudar sossegada.

Chegamos em casa, colocamos algumas coisas nas malas e fomos.

Estava adorando viajar com papai pois era a primeira vez desde que havia nascido que tinha meu pai só para mim. Minha mãe nunca se separava dele e sentia uma necessidade super estranha de estar com sozinha com ele. Durante a viagem fomos falando animadamente e de vez em quando ficavamos de maos dadas enquanto ele dirigia. E 1000 coisas me passavam pela ideia tipo como seria durmir ao seu lado uma noite inteira, como minha mae o abraçava e o beijava, como era ele fora do carinho que me dava como filha. E comecei a prestar mais atenção na sua boca, nos seus detalhes,....ai, estava ficando louca?

Comecei a sentir que meu coração palpitava imaginando o que poderia fazer com o homem que mais gostava na vida ali, e 4 dias só para mim! E comecei a me decidir que ia dar muito carinho a ele. Essa ideia nao saia da cabeça e fiquei muito confusa pois nao sabia o que estava sentido nem o que estava acontecendo...era meu pai né??

Chegamos, nos instalamos e como ja era bem tarde fui tomar um benho enquanto meu pai foi ajeitando algo para comermos. Nao esperava mas assim que comecei o banho e que a agua quente tocou em mim imaginei meu pai comigo ali. Passei minha mao em minha xaninha e senti que era tao bom que logo depois estava me masturbando com muita força e imaginando coisas com meu pai e nao demorou nem 2 minutos para gozar muito. Cambaleei e quase caí pois havia chegado a conclusao que estava super-apaixonada por meu paizinho e que queria o homem da minha vida só para mim!

Porém, uma outra eu me freava, pois era meu pai e fim de papo. Tinha que me controlar!

Logo, sai do banheiro enrrolada na toalha e meu pai vinha pelo corredor. Ele passou por mim me olhou com carinho e me beijou na boca. Foi um beijinho rapido e gostoso, mas achei muito estranho pois nao era sempre que ele fazia isso. Sera que ele viu ou ouviu algo que havia feito no banheiro e estava me testando? Fiquei morta de vergonha! Será que gemi ou deixei a porta aberta?

Nisso ele entrou no banheiro dizendo que ia so tomar um banho rapido para comermos.

Voei para o quarto e pus meu shortinho e uma blusinha pois tava muito calor.Passei perto do banheiro para ir para a cozinha e vejo que a porta tava meio aberta. Claro...a idiota aqui nao aguentou e fui espiar e lá estava meu pai tomando seu banhinho e vejo aquela piroca linda.... Nossa como eu tremia, sentia minha xaninha molhada em ver aquela cena e nao resistindo entrei no banheiro (até hoje nao sei como,mas entrei).

Ele nem levou um susto... parecia que estava esperando. Eu muito sem graça dei uma desculpa boba perguntando se ele havia colocado os talheres na mesa. E ele respondeu que bastava ir na cozinha e ver (como quem diz, e precisava entrar para falar isso?)

Ele desliga a agua e eu fico ali olhando sem reação de sair ou ficar e ele pega na toalha se seca e com um sorriso lindo me pergunta: “O que foi, hum?” e eu so respondo meio tremula e tentando disfarçar meu olhar para o piruzao do papai “ ah... queria ficar aqui com vc...” Ele so diz um Ok, e para nao cansar meus olhinhos ele veste um shortinho deixando bem claro que seu membro queria uma festa ...e me da um abraço bem forte.

Ali mesmo nao tive duvidas. Ele tambem sentia o mesmo por mim pois assim que ele me abraçou, o seu pau se encostou na minha barriga um pouco abaixo dos meus seios (ele era bem mais alto que eu na epoca) e senti aquele volume crescer. Enlacei minhas maos sobre o pescoço dele e nos beijamos apaixonadamente. Foi o suficiente para aquele pau de grande passar para enorme e quente. Apesar do short, sentia ele como se estivesse tocando minha pele. Começamos a passar nossas linguas uma na outra ate que nos olhamos,sorrimos e mais uma vez nos beijamos. Nisso ele começa a beijar meus ouvidos, pescoço, passa a lingua na minha orelha e num gesto delicado me poe de costas e me abraça por tras. Papai desce um poco e seu membro fica encostado na minha bunda e nos beijamos mais uma vez. Senti o pau dele começar a latejar e entao ele me larga e paramos. Ele diz entao: “melhor irmos jantar,ne?” E fomos para cozinha. Ele foi na frente e se sentou rapido, talvez para eu nao ver o quanto ele estava exitado.

Comemos sem quase falar nada.So nos olhavamos e falavamos pouco sobre um ou outro assunto bobo. Estavamos super sem graça.

Entao dali começamos a nos preparar para durmir. Pus um babydollzinho e me xinguei muito pois havia sido muito afoita. Nao queria que meu pai se sentisse mal e muito menos queria que ele pensasse mal de mim. Ele poderia ter pensado que eu era o que? Uma vadia me jogando nos braços dele? E porque fui tao afoita?

Fui dar boa noite a ele ainda super semgraça. Meu pai estava na cozinha preparando as coisas e eu o abracei por tras dei um beijo nas costas dele e disse quase chorando “ boa noite, e descupe ta?” E corri para o quarto.

Desabei na cama chorando. Estava me sentindo uma puta seduzindo meu proprio pai. E mais ainda poderia ter estragado minha relação de amizade e carinho com ele.

Em pouco tempo meu pai bate na porta e entra no quarto e se senta na beirada da cama e me diz: “ ei! Porque isso? Calma, Nessinha nao chora. Eu que fui o culpado, nao sei onde estava com a cabeça mas só queria te dar carinho e acabei indo meio longe desculpe, filhota.... Apesar de nao termos segredos tb me mal" e disse que estava meio carente pois como estava meio chateado com a mamae eles ja nao faziam amor a algum tempo e ao me abraçar acabou acontecendo algo impulsivo.

Eu ainda meio que chorando disse que ele nao fez nada de mais mas que eu que me sentia mal pois ele poderia achar que eu estaria me jogando para cima dele mas nao. E disse" Eu sou apaixonada por você, pronto, falei!"

Ele ficou me olhando por uns segundos e sorriu e me abraçou com muito carinho e conversando fizemos a entender a um e outro que nao aconteceu nada demais era so carencia e ele disse que me amava do mesmo jeitinho.

Aquilome confortou pois ele estava sendo compreensivo e muito carinhoso.

Nisso ele deitou ao meu lado e disse: vem fica agarradinha comigo, vamos durmir agarradinho hoje? Tb te amo muito” Era tudo o que eu queria ouvir, pois a coisa que eu mais queria era ficar abraçada com ele e nao largar mais.

Me atirei nos braços dele e ficamos ali abraçados no quentinho das cobertas durante um bom tempo, dizendo o quanto um amava o outro chegando mesmo a fazer juras de amor.Nao demorou muito para nos olharmos com carinho e meu coração pulando quase na garganta nos beijamos de novo. Dessa vez estavamos deitados de lado nao e teve outro impulso se nao eu colocar a coixa por cima dele e sentir aquele pau que estava nesse momento mais grosso que aço. Nao nos importamos mais com esse fato, e continuamos a nos beijar apaixonadamente enquanto as maos de meu pai iam percorrendo minhas costas ate chegar a minha bundinha e ali permaneceu.Desde ai nao me controlei e comecei a fazer uns gestos bem devagarinho no seu membro, usando a cintura e rebolando bem devagar. Sentia o coração de meu pai as pulos e ja o sentia ofegante.O seu membro grosso ja se esfregava em minha xaninha que ja nessa altura estava se enssopando completamente.

Paramos de nos beijar e ele me disse um te amo tao doce que nao queria mais que aquele momento acabasse. Sorri para ele e repeti o gesto do banheiro me pondo de costas para ele para que ele me abraçasse por tras. Ele me abraçou com força, me beijou muito a nuca,os ombros,o pescoço. Seu pau ja me quase arrancava fora o short do babydoll e sentia ele deslizando pelo tecido, louco para entrar e invadir minha xaninha por tras.

Nisso abro as pernas e deixo que aquele pau gostoso se esfregasse melhor e nisso meu pai faz algo que queria muito! Ele começa a me dedilhar e a bolinar com muito carinho a minha bucetinha.

Sentindo suas maos me tocando nao consegui conter e logo meu corpo quase entra numa explosao! Quase ao mesmo tempo dizia “Ai, papai, ....” ele dizia meu nome no ouvido.

Seu pau roçava devagar mas gostoso minha bunda e estava grosso,quente e me deixando com uma sensação maravilhosa, ate que comecei a sentir um forte prazer e comecei a gozar e a gozar nos seus dedinhos.Meu pai reparou por que foi um gozo tao bom que gemi e nos entreolhamos sorrindo um para o outro, compartilhando aquele prazer imenso que estavamos sentido. Nisso vejo que as feiçoes do meu pai mudam de um sorriso apaixonado para uma de prazer.Estava vendo que o orgasmo dele estava muito perto e fiquei meio assutada e o pensamento de que meu pai ia gozar ali naquele momento e eu ser o seu motivo era indescritivel. Isso sem falar de ser a primeira vez que sentia um homem gozar em mim! Ele diz: “Amor, posso ver seus seios?”

E eu prontamente abaixo uma das alcinhas da blusinha do meu baby doll deixando a mostra uns do smeus seios pequeninos, que na quele momento estavam super durinhos.

Meu pai ao ver meus seios, fica ofegante e sinto que o pau dele fica mais duro e começa a pulsar violentamente dentro do short! Meu pai estava gozando e enquanto gozava olhava para mim com um carinho enorme. Sinto nesse momento algo quente em minha bunda e senti que era um pouco do esperma que saia do short do meu pai e estava caindo em minha bundinha.Comecei a gozar tb com essa sensação maravilhosa e nos beijamos.

Ao nos beijar sinto que seu pau começa a pulsar mais e parecia nao parar maos! Ate que paramos de nos beijar rindo pois aquilo tava ficando meio serio. E finalmente ele parou e me abraçou por trás.

Acendemos a luz da mesinha e vimos o estrago.O short do meu pai estava ensopado de esperma e havia muita porra na minha bunda.Mesmo semeleterposto o seu membro para fora o liquido escorreu me empapando também de porra.

Eu nunca havia visto tanto esperma nem nos poucos filmes pornôs que vi na vida. Certamente ele gozou com todo o amor e com todo tesao irrustido de pai que tinha desejo mas nao podia por para fora.Mas aquele momento vi o quanto ele me desejava pois estava ensopada de gozo e caimos na gargalhada ao ver aquilo.

Foram 4 dias maravilhossos que nunca vou esquecer.O resto?Conto no proximo! Aguardem ta?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Nesita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você falou tão deliciosamente de sua bundinha que me deu muita vontade e muito tesão em ve-la, me concede esse pedido ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todo tipo de prazer é valído quando é consentido. Acima 8 dependendo do corpo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem contado ao detalhe, sua safadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom conto! somente a classificação esta errada!!!esse conto é incesto!!

sucesso.. joaosilas2013@yahoo.com.br visite o meu conto.. abç

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Escreva mais. Quero ler o epílogo de seus cabaços.

0 0
Foto de perfil genérica

Julguem o conto e não o portugues dela; nota 10!! tem tudo pra ser real

0 0
Foto de perfil genérica

Oie gostei bastante do seu conto me add msn :D

joaopabu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vanessa eu acho um amor muito lindo q vc tem com seu pai nao ligue pra esses idiotas q falam d+ ok

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto
Incesto