Essa gosta da coisa mesmo

Um conto erótico de l.tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 16/01/2009 15:32:36

Conheci uma garota que tinha se separado do marido fazia 3 meses mais ou menos. Ela me chamou a atenção principalmente pelo seu bumbum empinado, peitinhos pequenos e lindos, cinturinha, enfim, uma morena de 1,67 show de bola. Combinamos de sair naquela noite para conversar, fomos de moto. Em um dado momento percebemos que uma chuva pesada se aproximava, foi quando procuramos abrigo, e como estávamos na estrada, o mais próximo era um motel, no qual havíamos passado na porta uns alguns minutos atrás. Ela quis resistir mas eu a convenci que não tínhamos alternativa quando concordou em entras APENAS para conversar e beber alguma coisa.

Conversa vai, conversa vem, depois de algum tempo estávamos nos beijando, e o fogo pegou. Acabamos transando,e foi muito gostoso até porque ela estava carente de sexo devido à recente separação.

Como ao se separar, ela passou a morar na rua da minha casa, a pouco menos de 1km, portanto minhas visitas à sua casa eram freqüentes.

Acontece que eu tenho namorada, e não dispunha de tempo suficiente para estar com ela todo momento. Só que quando saíamos era muito bom, muito intenso, e sempre deixava um gostinho de "quero mais".

Hoje, passados 3 anos mais ou menos, percebendo que nosso relacionamento ficou mais sólido, ela abriu o jogo e me contou algumas coisas que segundo ela a incomodavam e que me deixaram um tanto transtornado, porém com um imenso tesão por ela:

Ela sempre disse que adorava chupar, e que havia feito isso com todos os caras que ela havia ficado. Mas todos, pra mim, eram 2 ou 3, no máximo. Pasmem:

1) Ela traiu o marido com um médico com quem trabalhava como secretária, deu pra ele duas vezes, dentro da casa conjugada ao escritório dele, em cima do divã. Ela me contou que ele a pegou de jeito em um momento que estava carente e triste com seu casamento. Depois disso largou o emprego e saiu de casa, foi quando se separou, não pelo fato do marido ter descoberto(não descobriu), mas porque não suportou conviver com aquilo, e o casamento já estava desgastado por várias pequenas brigas.

2) Depois ela deu várias vezes para um cidadão com codinome Re, que chegou a visitar sua casa algumas vezes, nos dias em que eu não ia. Esse cara também a comeu em cima de uma mesa num clube, dentro do carro, de tudo quanto é jeito.

3) Posteriormente ela conheceu um cara no ponto de ônibus, que pediu seu telefone, ela passou, depois ele ligou pra ela, saíram, e acabou saindo e dando pra ele também. Depois disso me ligou dizendo que terminaria comigo porque iria namorar uma pessoa. Mas já tinha dado pra ele. Me contou que o pau dele era pequeno e que ele gozava rapidinho, principalmente quando ela ficava de quatro, alias, segundo ela todos os que a comeram gozavam muito rápido quando ela ficava de 4, sua posição preferida. Ela realmente é uma delícia, é difícil segurar a onde mesmo.

4) Passados alguns meses, seu relacionamento com o cara do ponto de ônibus ruiu, e nós voltamos a ficar juntos. Foi quando ela deu para o ex-marido, e depois de ter dado pra ele, mas sem me falar que tinha transado com o cara, me falou que queria terminar novamente porque iria resgatar seu casamento.

5) Mas a paixão entre nós era grande e voltamos novamente, depois do retorno ao casamento não ter dado certo. Foi quando ela deu para um vizinho, várias vezes. Ela me contou que ela ia direto na casa dele, e que o irmão dele ficava escutando seus gemidos, e provavelmente socava umas pra ela. Ficou com esse cara e comigo, durante um tempo, dando para os dois. Ela me contou que na casa dele tem um terraço, e na primeira vez ele a levou pra lá, foram se beijando, se amassando, e quando percebeu estava sem roupas, e não aguentou: deu! De papai--mamãe, de quatro, de bruços, chupou o pau dele, etc.

6) Eis que ela foi trabalhar em uma loja, onde o irmão do cara trabalhava. Um dia foram a um show, e no retorno ela a deixou em casa, e foi embora. Chegando em casa ele a ligou, dizendo que há muito tempo queria se abrir com ela, e disse que estava a finzão dela. Ela disse que não queria, mas ele insistiu, retornando à porta da sua casa. Ela acabou entrando no carro pra conversar com ele e terminaram se beijando. Não é que a sem-vergonha aceitou sair com ele e foi parar na casa dele? Chegando lá ele foi chupando os peitinhos dela, passando a mão nela toda, e dizendo pra ela que ouvia ela dando para seu irmão, e que morria de tesão por ela. Nem precisa dizer que ela chupou o pau do cara, depois ele a jogou em sua cama e meteu nela. Ela confessou que não gostou, dando pra ele uma vez apenas porque seu pau é o menor que ela já viu.

7) Passado algum tempo, como se não bastasse, seu ex-patrão (não aquele médico, outro) a ligou chamando pra conversar, se dizendo interessado nela. A safada topou sair pra conversar e me contou que ele a pegou próximo da casa dela, não andou nem 500 metros, parou em uma estradinha de terra, começou a passar a mão nela, pulou em cima, foi tirando sua roupa, e meteu nela dentro do carro, ali mesmo. Depois ela confessou que ficou de 4, ele meteu e gozou rapidinho, e a levou de volta pra casa. Deu pra esse cara mais algumas vezes, foi a casa dele, ao motel, enfim, e eu achando estar comendo aquela safada sozinho.

8) Finalmente, ela foi a uma exposição agropecuária com seu irmão. Chegando la conheceu um cidadão, dançou com ele, ficaram juntos de beijos e tal. Ela me contou que passado um tempo disse estar cansada e que queria ir embora. Pois é, amigos: ela deu pro cara no estacionamento, dentro do carro dele. E esse cara meteu nela mais algumas vezes, sempre indo até um loteamento próximo à sua casa e abusando da santa moça...

E é isso. A safada já deu pra 8 caras além de mim, 7 deles estando comigo. Pensei em terminar com ela, mas depois de tudo o que ela me contou, meu tesão por ela aumentou exponencialmente, além de considerar que ela abriu sua vida pra mim.

Hoje temos uma relação aberta, daquelas que cada um se expressa, fala das suas vontades, procurando não esconder nada. Já tem um tempo que estou a comendo sozinho, só não sei até quando...

Recentemente descobri que ela gosta de ganhar uns tapas, e quanto mais forte eu bato, mais ela me olha com aquela cara de safada, reclamando com um "ai" bem de kenga mesmo, e mais tesão eu tenho por ela.

Quem quiser vê-la dando pra mim, adicione morenavicosa@hotmail.com e diga que viu este conto real na casadoscontos.

Tem vários outros lances que contarei em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive l.taradao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto e adicionei o e-mail para ver essa gostosa. nota dez

0 0