Estava lá, mas quem conta é a prima da menina

Um conto erótico de Kamikazi
Categoria: Grupal
Contém 1162 palavras
Data: 03/01/2009 05:50:46
Assuntos: Grupal

Fomos curtir o “Baile do Hawai”, do qual somos freqüentadores assíduos a mais de 5 anos e que é realizado na Sociedade Hípica que fica em um local bastante afastado do centro. O local é belíssimo, cercado de muitas arvores e muito verde.

Nos acompanharam um grupo de amigos com quem vamos a este baile todo o ano e com quem sempre compramos camarotes para curtir tudo que temos direito em matéria de sacanagem e sensualidade.

Neste ano nosso grupo era composto de 06 casais do nosso grupo de amigos de swing, e de contrapeso levei uma prima minha do interior, chamada Cátia, que meu marido RC estava louquinho para comer.

Como fantasia fiz uma pintura em todo o meu corpo tipo Globeleza e para disfarçar, pelo menos até entrar no clima, coloquei por cima uma mini tanga azul e uma capa de seda também azul. Para minha prima preparei uma de minhas minitangas e um mini vestido preto de renda que adoro, pois é muito sexy e sei que RC adora.

O Baile do Havaí é realizado ao ar livre e os camarotes são feitos na grama, a beira da piscina. Quando lá chegamos começamos a dançar, beber e nos divertir, lógico que ninguém era de ninguém, todos bolinavam todos, os homens enfiavam as mãos e dedos na nossa bunda e chana, e a medida que o tempo passava a sacanagem e a tesão ficava maior.

A minha priminha a início ficou escandalizada, mas aos poucos e depois de alguns uísques começou a se soltar e entrar no clima.

Para esquentar mais ainda a brincadeira saímos do camarote e fomos para o salão improvisado que tinha sido preparado junto a mesa de frutas, e comecei a me esfregar em tudo que era macho que passava por trás de mim.

Minha priminha perguntou se o RC não se importava com o que eu estava fazendo e eu abri o jogo dizendo que éramos livres para fazer tudo que queríamos, que ele adorava sacanagem e que nós transávamos com todos aqueles casais que estavam ali, e que além disso ela tinha sido convidada porque ele estava doido para transar com ela, pois a achava muito tesuda.

Ela ficou meia paralisada e sem saber o que falar a início mais depois se soltou e começou a participara mais ativamente do baile

Naquele esfrega, esfrega no salão, um homem em especial me chamou a atenção, pois mais parecia um lutador profissional.

Era alto, forte e muito musculoso, vestia apenas uma tanga destas de natação e o volume do meio das pernas era maravilhoso.

Comecei a esfregar a minha bunda descaradamente no pau dele, imediatamente um volume maior ainda apareceu, então empurrei o rabo para trás e disfarçadamente agarrei aquele cacetão que estava me deixando louca, ele aproveitou para passar a mão pela minha cintura e como por acaso, alisava e apertava meus seios que estavam muito duros.

Olhei para o RC e ele estava dando um beijo de língua na Cátia que a estava deixando sem fôlego, também estava com as duas mãos espalmadas na bunda dela e pelo que notei ela estava adorando, pois estava com os dois braços em torno do pescoço do RC com o vestido completamente levantado e se esfregando sem nenhuma vergonha no cacete dele.

A medida que a noite passava, que eu ia dançando e que o uísque ia fazendo efeito eu ia tirando as peças de roupa que vestia, ficando com meu corpo completamente nu, coberto apenas pela pintura altamente erótica. Para disfarçar um pouco coloquei uma capa super transparente por cima.

Tive uma idéia e convidei a Cátia para ir ao banheiro, lógico que meu marido já havia sacado que eu queria mesmo era sacanagem com meu novo amigo, pedi então para que eles me dessem cobertura e convidei meu amigo para me acompanhar até o banheiro.

Na saída do banheiro o convidei para ir até o estacionamento para guardar as peças de roupa que havia tirado no carro.

Quando lá chegamos ele me beijou com tesão, quando me curvei para frente para colocar as peças no carro ele encaixou o pau nas minhas coxas e eu já estava completamente alucinada, pus a mão para trás agarrando aquele cacetão e o tirando de dentro da sunga.

Fiquei admirada com o tamanho, era muito grande, grosso, cabeça enorme vermelha e eu caí de boca , mamando e apertando as bolas até que ele encheu minha boca de esperma.

Procurei com os olhos para ver onde estavam RC e a Cátia e os vi encostados no carro ao lado, ela estava com o vestido completamente levantado e ele chupava os peitinhos e esfregava o cacete nas coxas dela.

Logo a seguir meu amigo me colocou de quatro por sobre o carro e enfiou o cacete em mim e eu me derreti em gozo enquanto sentia fortes golfadas no fundo do meu útero.

Nesse momento notamos que dois seguranças enormes se aproximavam e tivemos que nos recompor, eles se aproximaram e nos advertiram, disseram que estávamos em lugar público, que aquilo não era permitido ali, etc..., mas notei que eles não tiravam os olhos de mim e que também estavam na maior tesão, aproveitei para me esfregar neles, que por sua vez aproveitaram para passar a mão na minha bunda e após voltamos a festa.

Em torno de 05:00 hs da manhã foi anunciado o final do baile, antes de serem tocadas as últimas músicas nos dirigimos até o carro pois havíamos combinado passar o resto da madrugada em um motel, numa grande suruba.

Falei para RC e para a Cátia darem um tempo antes de virem atrás de mim, tirei a capa que cobria meu corpo e completamente nua fui na direção do meu carro, na esperança de encontrar aqueles dois seguranças.

Quando eles me viram caminhando sozinha e notaram que eu estava nuazinha me acompanharam até o carro, e eu fiquei no meio dos dois que me bolinaram, apalparam a apertaram de tudo que foi jeito.

Aproveitei então e tirei o pau dos dois para fora e chupei punheteando até que eles gozaram na meu rosto e em cima de mim.

Depois saímos da Hípica e fomos para um motel onde ficamos até perto do meio dia e onde minha priminha foi iniciada na sacanagem com louros e de uma forma muito intensa, pois depois de ter a chaninha e o rabinho comidos pelo RC, participou ativamente da suruba.

Como ela era nova no grupo todos queriam meter nela... e foi comida pelos homens, chupada pelas mulheres e bolinada por todos nós de tudo que foi jeito.

Fomos chegar em casa em torno de 14:00 hs. Tomamos um banho e fomos dormir um pouco, pois o carnaval recém começou e temos vários outros dias para curtir.

Pois é essa versão ficou bem melhor que a minha pois eu só lembrava do rabo novo da menina então achei por bem postar a versão da minha companheira de baladas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KaMiKaZi_SoLiTaRiO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa desgraça de conto nada tem de erótico.É só uma menção a um baile idiota, como rápida menção a uma foda. O desgraçado que diz que gozou, ou é o autor se promovendo ou é um débil mental. O conto não chega a ser péssimo. Apenas não é erótico e é chato e sem graça.

0 0