Por Causa de Lídia, 1

Um conto erótico de AribJr
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 16/01/2009 09:54:51

INÍCIO DE NOVA VIDA

Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002.

Meu casamento acabou por causa de uma série de fatos que, um dia com certeza, relatarei em um novo trabalho.

Com a falência do matrimônio, aceitei um antigo convite de transferir-me para o interior. Foi como um retorno às origens.

Alojado em uma casa bastante espaçosa, comecei a reconstruir minha vida aos poucos. Não desejava relacionamento fixo e duradouro e passei a ficar com uma e com outra e sempre fugindo de qualquer coisa que pudesse ser visto como fixo.

Continuei registrando tudo em meu diário eterno:

Sábado, 23 de fevereiro de 2002

Fui ao churrasco na chara de Antonio. Amélia estava lá e rolou um rala-bucho...

Sexta-feira, 1° de março de 2002

A seresta da Matilde terminou quase três da manhã. Encontrei Francisca e dançamos o tempo todo... Ela sugeriu que fossemos para sua casa, mas aquilo era loucura, pois seu Fernando estava em casa...

Quarta-feira, 15 de maio de 2002

Acho que vou trazer Francis e Lídia para morarem comigo, estou cheio dessa solidão vazia e a casa é grande demais para mim (essa minha mania de muito espaço dá nisso...).

Ainda não conversamos sobre essa assunto, mas as coisas na casa dela não estão nada bem - sua mãe é um pé no saco...

Sexta-feira, 17 de maio de 2002

Ela topou vir morar comigo, notei que a garota vibrou mais que a mãe. Estou, cada dia, mais apaixonado por Francis, pelas duas, e não saberia viver aqui nesse fim de mundo sem tê-las por perto...

• • • • •

Não teria mais como resistir, fiz tudo o que um pai poderia fazer, mas Lídia continuava se insinuando, às vezes sem se importar até com a presença da mãe.

Tudo começou a pouco mais que seis meses, Lídia é filha de minha namorada.

Conheci Francis no carnaval de 2003 e logo começamos a namorar, não conhecia a filha - uma bela garota com corpo começando a virar, seios despontando e dona de uma percepção bem acima de sua idade. Passei dois meses e meio para ir na casa de Francis e quando fui foi uma atração imediata, depois daquela noite chuvosa, passei a receber visitas inesperadas da garota que aos poucos tomou conta de minha casa e fez-se hospede quase permanente.

No princípio não gostei muito daquela intromissão e cheguei a reclamar com sua mãe, pois costumo ficar à vontade e aboli roupas - sou praticante do naturismo, mas a própria Francis incentivava a filha a estar sempre por minha casa - acho que para monitorar as visitas que recebia.

Em agosto resolvi convidar Francis para morar comigo e passei a tratar da pequena Lídia como se fosse minha filha, mas quando fiz o convite tracei algumas regras para que nossa convivência não fosse tão tumultuada, uma delas foi sobre nossa, minha e dela, liberdade vigiada e responsável. Ainda em julho inaugurei minha pequena piscina no amplo saguão da casa onde moro, que passou a ser uma festa constante e Lídia adotou a piscina como local de banho e sempre banhava quase nua, às vezes apenas com uma minúscula calcinha que, molhada, não escondia nada e, para alegria da mãe, adotou meu estilo de vida e aboliu, quando em casa, quase todas peças de roupas.

Mas as coisas começaram a se complicar em uma noite de sábado quando, depois de passar o dia bebendo, resolvi tomar um banho como fazia antes delas virem morar comigo e Francis me acompanhou - Lídia não estava em casa, havia saído para passar o final de semana na casa de uma tia.

Estávamos à vontade e transamos dentro da água, mas não vimos a menina chegar (dei cópias da chave para as duas), ou melhor, eu não a vi chegar, mas Francis sim, e não ligou para o fato da filha nos ver transando na piscina...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive FNRI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Podia ser mas ousado na fala transar

Mas esta show!

1 0
Foto de perfil genérica

concordo com o OUSADO-DO-RIO....estou gostando!!!

1 0
Foto de perfil genérica

realmente falta sequencia, o conto vai e volta!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fico chateada...é maravilhoso ler e não encontro as sequencias,kkkkkkkk.bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto, como todos os deste maravilhoso escritor, pode ser classificado como um dos melhores e mais bem escritos da Rede. Erotismo, sedução, ousadia e muito sexo feito por quem realmente sabe o que é bom e belo nesta vida. E os de INCESTO são os melhores. Parabéns Sr. Escritor.

0 0