Amizade prazerosa

Um conto erótico de Mineirinho observador
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 15/01/2009 21:55:05

Olá, meu nome é Rafael e a estória que contarei é de uma amizade que rompeu a barreira do prazer. Eu e a Jack temos muitos anos de amizade. Hoje ela tem um marido e eu uma esposa. Mas continuamos bastante unidos´.

No início como sempre saíamos juntos para nos divertimos um servia de cupido para o outro. E o tempo foi passando, colecionamos frustrações amorosas, algumas decepções, bons romances, enfim, eramos bastantes presentes na vida do outro. Até que um dia ela meio irritada com uma decepção amorosa que ela teve, ela me perguntou brincando se eu não gostaria de "tirar" a virgindade dela. Ela já tinha seus vinte e alguns anos e eu uns vinte. Acabou que fizemos piada disso e passou.

O tempo foi passando e então em uma conversa nossa ao telefone fiz uma proposta para ela. Como nossa vida era muito corrida e estressante e com algumas frustrações amorosas, perguntei o que ela acharia de passarmos um dia em um motel com hidromassagem para fazermos um "trabalho" de relaxamento fazendo da mistura de timidez x tesão uma sensação prazerosa para os dois. Ficou bem claro que nada seria forçado. Poderíamos sair do motel sem acontecer nenhum ato sexual caso não houvesse concenso de um dos dois. Estava bem claro que o mais importante era a manutenção da nosa amizade.

E assim fomos conversando sobre as possibilidades no decorrer dos dias. Durante nossas conversas tinha a preocupação de deixá-la sempre muito a vontade. Até que marcamos o dia.

Combinamos de ficarmos um domingo inteirinho no motel. Quando ela entrou dentro do carro foi muito engraçado porque ela estava super tensa. E geralmente quando encontrávamos um ao outro fazíamos a maior festa.

Chegamos ao motel, estacionei o carro na garagem e subimos para a suíte. Era a primeira vez que ela estava indo à um motel. Ambientalizamos ao local e deitamos na cama para ver televisão. Ela nunca tinha assistido um filme pornô. Coloquei em um canal e comecamos a assistir um filme. Ficamos conversando sobre o filme, pra ser sincero estava doido para ela me chupar igual estava acontecendo no filme...rsss mas conforme nosso trato as coisas aconteceriam espontaneamente. O filme ia rolando e eu ia massagendo o rosto dela, fui descendo para o pescoço e quando percebi já estava com a mão nos seios dela.

Perguntei a ela se eu poderia tirar a blusa e a calça dela para ficar mais relaxante e ela deu sinal positivo. Ela de calcinha e sutiã deitada com a cabeça no meu colo. Eu só de cueca com meu cacete estufando ela. Logo tirei o sutiã fiz carícias no biquinho do peito e caí de boca chupando gostoso e revezando entre os dois. Logo depois ela puxou minha cueca pra baixo falando: "que pinto lindo e gostoso" e caiu de boca. Foi a primeira vez que ela chupou um pau, como ela treinou muito durante o dia a noite ela já estava craque...rssss

Deitei ela na minha frente e disse:'agora vamos enfiar nessa perereca gordinha" e ela pediu para que eu fosse com calma. Coloquei a camisinha e passei um lubrificador e fui bem devagarinho. No começo ela sentiu dor, mesturou ansiedade e que ela era virgem. Disse a ela que não tinha pressa. Fomos tomar um banho e debaixo do chuveiro fiquei massageando aquela xana gostosa, enfiando dedinho fazendo carinho. Voltamos para a cama e ela disse"enfia gostoso em mim, quero sentir esse pinto todo." A penetrei gostoso e ficamos encaixados eu bombando nela um tempão, ela gozando várias vezes e eu segurando para fazer ela gozar mais e mais.

Com o passar do tempo repetimos isto algumas vezes. Ela estava craque na arte do boquete e de meter..rsssssss.

Depois ela começou a namorar, ficou noiva e casou e hoje quando conversamos desse nosso segredo lembramos com carinho.

Nossa amizade está ainda mais forte.

Valeu!!!!!

Meu msn: garoto_1900@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinho serelepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto! TEnho um amigo assim tambem so loca com ele mas nunca falei nada mas a cho q ele tambem e afim!

MAs so muito timida!mas adorei a historia de vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é bem legal!

Que tal vc ler outra que já tem lá!

E olha a nota que vc vai dar...

Vou te dar nota 9!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um amigo em comum tb, só que descobrimos nosso tesão agora que estamos casados (cada um com seu par), mas nossa história tá deliciosa, dividimos muito bem as coisas! Adorei sua história, bjs.

0 0