Apenas uma explanação sobre os comentários que todos nós recebemos sobre nossos contos

Um conto erótico de Parca
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 14/01/2009 13:15:45
Assuntos: Infidelidade

Oi gente! O texto que estou encaminhando hoje não é para contar mais uma das aventuras que eu e minha esposa vivemos, apesar que há mais duas aventuras recentes que ainda não relatei, as quais divulgarei oportunamente.

Como estava dizendo, o texto que estou encaminhando hoje é apenas para esboçar minhas opiniões sobre os comentários que todos nós recebemos pertinentes aos contos divulgados, em geral.

Observo que muitos dos freqüentadores do site acabam fazendo determinados comentários negativos voltados a atitudes isoladas nos contos. Exemplo: relacionamento extra conjugal, o homossexualismo, enfim, mas na verdade, acredito eu que todas as pessoas que encaminham seus contos para poder dividir com outras pessoas certos momentos que, por sim ou por não, trouxeram-lhes prazer, momentos esses que, para uma boa parte das pessoas, foram inéditos e que acabaram fazendo com que começassem a ver a vida de outra maneira, sem pudores, sem obrigações, sem imposições, criadas por uma sociedade hipócrita, sociedade essa em que todos nós vivemos e que prega certos conceitos de moral, mas, na suas entranhas ofendem esses seu próprios conceitos. To certo?

A vida, na verdade, nos dá o direito de viver momentos e basta decidirmos se queremos ou não vivê-los. Qual o mal que a pessoa faz a alguém dividindo sua parceira, ou parceiro, com outras pessoas? Qual o mal que a pessoa faz a alguém se, derepente, acaba tendo atração pelo mesmo sexo? Entendo eu que nenhum. E é tão mágico esses momentos em nossas vidas que acabamos querendo dividir com outras pessoas. Da mesma maneira acontece quando uma pessoa consegue alcançar um patamar melhor na vida, quando a pessoa consegue atingir um objetivo desejado, seja no âmbito profissional, material, familiar, enfim. Na verdade, quando algo que entendemos ter sido bom para nós nossa vontade é divulgar ao mundo, ou será que alguém aqui nunca disse a pessoa amada que gostaria de gritar para o mundo todo que ama uma outra pessoa, não é?

Agora, tem pessoas no chat que encaminham comentários esdrúxulos, ofensas, chacotas, enfim. Acho que esse não é o caminho correto, pois, se o leitor entendeu que determinado conto foge aos seus princípios que procure não ler, esse é o meu ponto de vista.

As coisas acontecem na vida de todos de uma maneira inesperada, me colocando como exemplo, meu casamento já perdura quase quatorze anos e minha esposa, com toda segurança, casou virgem, apesar de cinco anos de namoro, teve uma educação severa e respeitava muito os princípios familiares, nunca imaginei que um dia ela acabasse tendo desejos de viver aventuras extra conjugais, principalmente com o meu conhecimento e consentimento. Eu, por sua vez, nunca imaginei que um dia iria acabar tendo interesse de deixar minha mulher ter esse tipo de aventura.

Como relatei em meu primeiro conto, naquela oportunidade tudo aconteceu repentinamente e o melhor de tudo é que ambos aceitamos e que o fruto de nossa imaginação tornasse realidade. Seria conveniente ressaltar que no período em que estamos juntos ela nunca me deu qualquer motivo que me levasse a suspeitar que, no passado, tivesse vivido um relacionamento extra conjugal às escuras, o que não posso dizer sobre mim.

Ela simplesmente esboçou uma fantasia sua e não me pediu para realizá-la, ao contrário, após saber eu é que passei a instigá-la, como também foi na segunda aventura que ela viveu, oportunidade em que fiz com que ela conhecesse outro homem, via internet, com quem se relacionou em uma noite, fato esse que tenho guardado em imagens que ela, e seu parceiro daquela noite, filmaram e, confesso, foi uma coisa muito excitante entre eles.

Recebi alguns comentários sobre meu último relato e agradeço a todos que esboçaram suas opiniões, sejam elas favoráveis ou contrárias, mas eu gostaria apenas de dizer que apesar de minha esposa não haver revelado a mim, na oportunidade, que teve o interesse de dar para aquele homem nauseabundo não quer dizer que tenha sido infiel a mim, mesmo porque um tempo depois conversamos sobre tal fato, cuja história contarei a vocês em uma outra oportunidade. Há ainda mais duas aventuras que vivemos e tão logo esteja inspirado eu relatarei a vocês.

Como muitos aqui, somos um casal maduro e consciente de nossos atos, sendo nosso único receio o fim do amor que temos um pelo outro em razão de uma eventual terceira pessoa em nossas vidas, o que não aconteceu. Ela pode dar para o Brasil inteiro que não me incomodo, apenas quero ser o único no coração dela como ela é no meu e o que vivemos hoje é uma prova de amor, isso porque somos passivos às vontades, desejos e opiniões de um para com o outro no que tange ao relacionamento sexual. Hoje ela sabe de minhas experiências extra conjugais que vivi no passado e que tinha conhecimento, tanto é que em uma de nossas aventuras, recentemente, mantivemos relação com uma mulher que tive um breve casinho, e seu atual companheiro, fato esse que, como já disse relatarei oportunamente, avetura essa que aconteceu por vontade de minha esposa, pois, segundo ela, gostaria de presenciar como fora o relacionamento íntimo entre eu e essa minha amiga do passado.

Então minha gente, penso eu que nesse mundo ninguém é de ninguém e quando descobrimos isso conseguimos viver a vida com pressão e com uma abertura confortável. É bom sermos, de fato, completos a quem nos acompanha. É melhor, muito mais gostoso, muito mais sadio você saber das intimidades, intenções, segredos de sua mulher do que ela os revelar em um salão de cabeleireiros, não é? O que muito comumentemente acontece.

Agradeço a todos que aqui lerem, respeito opiniões contrárias e, gente, logo estarei relatando mais duas aventuras em que eu e minha esposa tivemos participação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Parca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um galhodo, corno... Deixa sua mulher dar para todo mundo! Acho que vc é um doente e precisa se tratar. Qualquer dia desses sua mulher vai encontrar coisa melhor do que vc que é um lixo humano e vai te deixar. Doente é foda!

1 0
Foto de perfil genérica

Essa casa dos contos é uma maravilha! Saboreio cada conto que leio. Uns

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você.

Existe o diretório de temas( incesto, homossexualismo, grupal, etc,) cada um escolhe de acordo com a sua preferência, sem qualquer discriminação, até mesmo porque discriminação agora é crime, fico desapontado com os espertinhos de plantão que dão nota dez para seus próprios contos e pessoas que usam palavras de baixo calão.

0 1
Foto de perfil genérica

Ah! E principalmente odeio, com todas as forças, pretensão!

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível como os pontos de vista de cada um são diversos... Eu simplesmente tenho verdadeira ojeriza a tratados, didatismos e estabelecimento excessivo de regras. Discordo visceralmente de todos os comentários anteriores... Zer0 com louvor!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Leio os contos aqui ha mais de dois anos, nunca tive coragem de relatar algo que ja tenha acontecido comigo, por timidez ou por medo de nao sair tao bem descrito "bonito" qto tantos que aqui sao relatados,votei em mtos poucos contos, nao por nao aprecia-los mas... enfim nunca vi um conto-relato tao preciso e tao debatido e por que nao dizer necessario. Parca concordo com vc, precisamos melhorar a qualidade dos contos e as pessoas q tbem os avaliam. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bem , aqui é muita coisa de ficção, enfim, quem assistiria uma novela com gente feia , por exemplo?Acho que a gente pode compartilhar momentos legais, sejam verdadeiros ou não

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom quando o alguém puxa o nível de um debate para cima.

Não podemos deixar de participar com nossa opinião. Somos casados a 14 anos e nossa primeira aventura com um amigo aconteceu ainda nos tempos de namoro. Isso deixou a MILENE preocupada pois mesmo tendo muito tesão ela tinha a mente "condicionada" pelos conceitos da sociedade e imaginou que nós nunca iríamos casar e que eu só queria aventuras. Bom, o tempo se encarregou de mostrar o contrário. Hoje temos dois filhos lindos e uma vida estável e feliz além de nos amarmos cada vez mais. E nos declaramos todos os dias um ao outro. Curtimos muito sim mas às vezes damos "intervalos" maiores que um ano entre uma farra e outra. Em outros periodos rola quase todo mês. Acontece naturalmente, sem pressão, sem cobranças... Quando me envolvi com a irmã dela a quase 9 anos atrás nossa grande preocupação sempre foi com a familia no sentido que, com certeza, eles não iriam entender. Mas até nisso vemos o peso de uma educação repressora contra as mulheres. Numa situação dessas é fácil imaginar qual casamento iria pelos ares e de quebra quem seria condenada por não ter respeitado o marido e o casamento da irmã. Resumindo: eu seria o garanhão (perfeitamente perdoado pela familia e amigos) e a cunhada a safada, que merece ser "apedrejada" em praça pública.

Até mesmo conosco, se alguém na familia ou círculo de amigos descobre que a MILENE tem casos fora do casamento vai pensar e falar: "O coitado do EDU..." Infelismente a vida é assim e por isso tudo precisamos ter responsabilidade e critério nas nossas escolhas pois hoje e sempre haverá um preço a pagar.

No mais amigos, vamos zelar para continuarmos tendo esse canal de comunicação onde faço apenas um pedido: por favor, tudo é permitido e válido para quem tem tesão mas PEDOFILIA NÃO. Envolver crianças é uma situação que jamais iremos concordar. No mais cada um sabe de si.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma manifestação minha, neste tópico que se tornou tão interessante.

Faço minhas as palavras do Paulo (e, por extensão, da Jennefer).

É claro que ninguém vai chegar neste espaço falando que o seu texto aborda as aventuras de pessoas feias ou pouco dotadas. Até porque aquela situação proporciona-lhe ou proporcionou-lhe tesão!

Se é um conto, ele jamais vai imaginar situações em que as pessoas são feias e sexualmente medianas. Se é um relato, claro que a situação proporcionou-lhe tesão porque ele viu como tesudas as pessoas que participaram daquilo.

Tenho o hábito de publicar meu e-mail para contato com outros praticantes do “wife sharing” (termo que acho mais adequado à nossa situação, uma vez que não somos enganados e nossas mulheres não têm a menos necessidade de mentirem para nós). Há anos que faço isso e posso dizer que tenho um grande número de amigos que se aproximaram de mim por causa dos meus contos e relatos publicados.

Ainda nesta segunda-feira, um novo amigo me procurou para dizer que descobriu que está sendo corneado e que está vivendo um grande conflito. A esposa ainda não sabe que ele já descobriu, e ele está tentando organizar sua vida e decidir o que vai fazer em relação a esta nova situação.

Ele morre de ciúmes, mas também de tesão, em imaginar a mulher dele com outro. Morre de medo de perdê-la (já decidiu que não quer separar-se dela), mas está apavorado com a possibilidade da família dele descobrir e ele ter que tomar uma atitude por causa disso.

Tenho trocado e-mails com ele e tentado alertá-lo para todos os prazeres e os riscos da nossa opção de prazer e de relacionamento conjugal. Mostro os dois lados da balança e peço que ele faça a sua escolha.

Decidir é escolher. Escolher é renunciar. E eu não conheço NINGUÉM que seja feliz sem tomar decisões ou “empurrando com a barriga” as escolhas que tem que fazer, apenas para não ter que renunciar.

Também vivi os medos e os receios que ele está experimentando, neste momento. Também tive que tomar minhas decisões. Também tive que renunciar.

Não posso e não vou tomar decisões pelos outros. Não posso e não vou impor os meus valores para que os outros façam as suas escolhas. Mas fico feliz cada vez que minha experiência é útil para ajudar alguém (quem quer que seja) a colocar os SEUS VALORES PESSOAIS, nos dois pratos da balança, levando-o a uma decisão mais consciente e com melhores bases.

Já ajudei homens a optarem por darem um basta às traições (naquele caso eram traições, mesmo, porque eram escondidas) da esposa. Mas ele fez isso porque os valores dele o levavam a não admitir a continuidade daquela situação.

Ele se deu bem. Ficou feliz. Eu fiquei feliz.

Mas também ajudei homens, em inúmeros casos, a aceitarem e tornarem-se cúmplices de suas esposas na busca por um prazer que não é considerado normal, pela nossa cultura e formação moral judaico-cristã.

Eles também se deram bem. Ficaram felizes. Eu fiquei feliz.

Se alguém acha que sou um gay enrustido por causa disso, que se dane. Sou bissexual, mesmo! Mas não enrustido. Minha mulher e as pessoas que precisam saber, sabem.

Os preconceituosos são ignorantes. Até que esta ignorância seja prejudicial só a eles, eu não estou nem aí. Eles que não invadam o meu território ou tentem prejudicar qualquer um dos meus interesses. Se fizerem isso descobrirão o quanto um bissexual pode ser macho!

Um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo – SP – Brasil

___

0 0
Foto de perfil genérica

Nós motivados e inspirados, pela iniciativa do Sr. Parca em abordar o tema citado, iremos tecer nossos comentários a respeito...

Uns dos pontos que mais nos têm chamado à atenção dos que comentam os textos publicados, nesse site, é o fato de levantarem a polêmica se os mesmos são relatos (baseados em fatos reais) ou se são contos (criados pela imaginação). Referimo-nos a frases feitas (às vezes, até misturadas com elogios...) com as quais, até mesmo, alguns de nossos contos foram “avaliados” como, por exemplo, “Muito interessante, mas muito fictício”. Ora, meus amigos, é evidente que, talvez, no cotidiano, não seja ético fazermos acepção de pessoas: escolhermos, somente, seres super isso ou super aquilo (os sarados, os garanhões, as gostosas e, até mesmo, os super gays e super cornos) em detrimento daqueles que uma sociedade exigente, no campo sexual e/ou estético, os classifica como sendo, meramente, desfavorecidos (como os que possuem estrias, os baixinhos, os pelanculos, os de pênis pouco avantajado, os gordos e...). Porém, convenhamos que é razoável dizer que, praticamente, ninguém se excitaria ao ler relatos ou contos cujos personagens fossem (contrariando, é claro, os parâmetros tidos como “ideais” pelo meio...) pouco atraentes (feios ou com órgãos e performance sexuais tidas como normais) ou que descrevessem fatos considerados normais ou acreditáveis. Não é verdade?

Impressiona-mos muito, também, são os dizeres de cunho discriminatório, que comumente são veiculados, no que tange à opção sexual dos autores ou, ao menos, dos personagens envolvidos em suas narrativas... Gente, com ressalva aos casos de pedofilia (que configuram crime e, independente de serem repudiados pelo termo de acordo desse site, devem ser denunciados às autoridades competentes) e maus tratos aos animais (como os exageros que podem ser cometidos por alguns praticantes da zoofilia), a maioria das práticas e opções sexuais devem passíveis de serem, democraticamente, expressas. Pessoal é deprimente que, em pleno século 21, tenhamos que ainda ler “Você deveria se envergonhar de ser corno...” ou, trocadilhos infelizes e sem imaginação tais como “Esse site deveria se chamar CASA DOS CORNOS” ou, ainda, “Todo marido voyeur é, no fundo, uma bicha inrustida”. Amados, se a mulher é minha e, com o meu consentimento ou não, ela dá para os outros, e eu adoro dividir esse fato com outras pessoas, qual é o problema? Se porventura, por exemplo, os relatos de “cornos” (isso sem falar que essa palavra, além de ter um valor muito conceitual, gera polêmicas de interpretação; pois não se sabe, muitas vezes, ao certo definir aonde começa e o que caracteriza a chamada “cornice” de ambos os sexos), passarem a ser maioria ou se, de fato, a ciência vier a contatar (provando por A+B) que todo cônjuge voyeur é, de fato, um gay camuflado, que mal haverá nisso? Perder-se-ão valores de sexualidade ou de padrão de conduta ? Valores esses que, apenas, talvez, um segmento hipócrita da sociedade insiste em ostentá-los? Meus amigos, desde que venhamos a respeitar nossos limites e de nossos semelhantes, os conceitos de “certo ou errado” e “adequado ou inadequado” são, puramente, relativos.

Para concluir, lá vai um recado para os consideram parte do conteúdo de alguns de nossos textos publicados como sendo degradante à imagem do cônjuge masculino... Queridos, não temos, com a divulgação dos mesmos, a mínima intenção de propagar-se uma apologia à degradação da figura do esposo vouyer; queremos, apenas, expressar o tesão que o autor sente ao relatar que sua esposa o chama de corno-manso. Sim, temos consciência de que defini-se como tal, somente, o marido que desconhece ou não permite que a esposa que o traia; se ele é sabedor e/ou é cúmplice ou colaborador, não se configura a condição de corno. Contudo, se eu ou minha esposa se sente ao nos referirmos como corninho ou putinha, que é há de errado? Iremos mudar a linguagem de expressarmos nossas fantasias para satisfazer ao “padrão” de alguns? Não, certamente que não, até porque há para essas pessoas a opção de nos ignorar e procurar modelos que as satisfaçam!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sr. Parca, vc queria barulho e conseguiu, espero que com toda essa polêmica o nível da casa suba, o que será muito bom para todos!!! SSrª Narceja, já li vários dos teus contos, e sempre elogiei pois são realmente de alto nível, todos bem escritos, vc tem um nível de instrução muito alto, acima da média de nosso País, gostaria que mais pessoas estivessem no teu patamar cultural. Se vc puder remeter o nome de sites de bom nível ficarei grato!!! Bom ano para todos !!!! stoian65@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Precipuamente gostaria de dizer que como o Lobovadio já falou bem algumas coisas, fica até difícil comentar mais. Tinha algumas coisas pra falar mas vai ficar um pouco redundante, assim, vou me ater à apenas alguns pontos. Se evocarmos o significado filosófico da arte, concluir-mos-ia que tudo que existe aqui neste site é arte. Não importa se ruim ou boa, tudo é arte e cultura. Criar arte nunca deveria ser entendido como uma coisa ruim. Apenas por isso, louvável é a atitude de todos os autores aqui, já que dedicaram um tempo a escrever algo a ser partilhado. Dí-lo, certa vez, um filósofo, que todo conhecimento é válido mesmo que, nunca se faça uso dele! Talvez os leitores precisassem adotar um pouco mais desta lição. Não gostou do texto, passe para outro. Não se interessou pelo tema, não procure. Acho que isso é o significado de Democracia, não?

Não obstante, gostaria de dizer também aos autores que já que estamos falando de Democracia, e o texto, senhores, passa a ser público a partir do momento em que se publica, não se pode simplesmente proibir certos comentários, embora muitas vezes esdrúxulos. O leitor não deveria, mas pode fazer o comentário que quiser. Por isso ele é leitor! Cabe aos senhores filtrarem aquilo que deve ser aproveitado e o que não deve. Cabe, ainda, aos leitores mais preparados observar os comentários que devem ou não serem levados em conta. Concordo que existem palavras que machucam e trazem tristeza. Mas aqueles que não querem passar por isso não devem se arriscar a escrever. Pessoas ruins existem em todos os lugares.

Sabe o que Da Vinci, Einstein, Machado de Assis têm em comum? Todos foram brutalmente criticados no início. Não preciso dizer o resultado! Deste modo, vamos apenas aproveitar o que tem de bom e ignorar as coisas ruins. Não esqueçamos a máxima de Voltaire, “Posso até não concordar com as palavras que você diz, mas vou defender até a minha morte direito de proferi-las”

Abraços a todos!

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com quase tudo o que foi dito, aqui, tanto pelo Parca, como pelos comentaristas. Também gostaria de saber onde é este planeta em que todas as mulheres gostam de sexo anal.

(Vocês sabiam que uma pesquisa publicada há alguns anos por estudiosos da Faculdade de Medicina da USP revelou que menos de 12% das mulheres gosta de "engatar a ré"? Mas este é um espaço para CONTOS e RELATOS; só acho que o cara que escreve um conto não deveria classificá-lo como um relato. O conto é, por princípio, fictício; o relato, não.)

Mas sou favorável a um tipo de controle sobre manifestações preconceituosas e de baixo nível. Não temos como banir a ignorância, mas agir contra suas manifestações é uma boa maneira de movermos uma campanha para erradicá-la.

Preconceito é ignorância. Mas se o preconceituoso achasse que está sendo ignorante ao emitir um julgamento sobre um casal com relacionamento aberto, ou um homem que teve relacionamento com outro, ele mudaria de posição, concordam?

Mas - repito - o webmaster poderia fazer algo para banir os ignorantes.

Uma pergunta: por que um cara que tem preconceito contra os homossexuais lê um conto ou relato cujo título deixa claro que retrata experiências como estas? Resposta: PORQUE ELE É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO. Não teve coragem para assumir.

SER HOMO OU BISSEXUAL NÃO É PROBLEMA. SER COVARDE É!

Muito legal a sua manifestação, Parca!

Um enorme e meladaço beijãozão a todos.

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

___

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que neste site fazem muito barulho por pouca coisa, há uma generalização equivocada aqui,quem disse que tudo que aqui é escrito é relato baseado em fatos reais?Tem gente aqui que escreve ficção literária erótica,e daí?Agora o meu amigo constestador está igual as pessoas que vão ao cinema e dizem:-Não gostei de tal filme porque tem muita mentira nele,isso por conta dos efeitos visuais!Ora amigo constestador,se vc quer realidade,não vá ao cinema e nem leia contos eróticos. Eu escrevo contos eróticos pra entreter as pessoas,para excitá-las,fazer com que se masturbem enquanto me lêem, se consigo isso fiz um bom trabalho,se não,fracassei com certeza. Agora eu não vou dar uma de babaca aqui e nem em site literário nenhum,as musas dos meus contos não vão ter estrias,barriga caída,celulite,peito caído, e não vou criar personagens bobões que não sejam mestres na arte do sexo!Alguém poderá dizer,mas isso não corrêsponde a realidade,foda-se a realidade,pouco me importo com ela,sou um literata,um escritor,um construtor de sonhos,não um messias que esta querendo despertar as pessoas á realidade da vida,de real já basta a própria vida!Procuro sim,escrever sobre o cotidiano das pessoas,mas tenho isso em mente,conto erótico ficticio ou não,é para entreter e divertir,é só isso!Tem gante que critica de forma bossal os autores deste site,mas não são capazes de sentar em frente á um micro e criar algo que mereça ser lido,então destruir e cagar em cima do que os outros fazem,é mais fácil!Quero ver você ir lá e fazer igual ou melhor. Agora eu é que não vou descer da minha confortável e privilegiada posição de autor literário para ficar discutindo com alguns comentaristas mutilados da casa dos contos eróticos on line, até porque acho que devemos deixar os cães passarem latindo. Já cansei de ouvir de tanta gente boa que tenho talento para escrever,pois posto meus textos sem usar este meu pseudônimo em outros sites de escrita,sendo assim não tenho que me importat com opiniões de gente invejosa e ressentida. Eu não vou me incomodar com gente que usa identidades fakes para se esconderem covardemente para poderem malharem negativamente os outros. Enquanto as questões morais,acho que não se deve julgar ninguém por suas opções sexuais,pouco importa se algum casal curte fazer swing,ou se fulano ou ciclana são gays,e daí?Antes de mais nada digo que todos nós neste site somos gente,seres humanos,e que todos merecem respeito. Aliás todas as opiniões devem ser respeitadas. Abraços á vc Parca e a tua bela mulher,vcs são gente boa,e merecem a felicidade matrimônial que vivem,parabéns pela coragem em vivenciar oque muitos tem vontade de viverem também,mas não tem a devida coragem e iniciativa. Abraços meu amigo. LOBOVADIO-III

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs estao desviando o foco do assunto!

Parca, peco permissao para usar seu conto-desabafo pra fazer o meu :

Eu publico em vários sites e blogs, e este é onde surgem mais " tranqueiras".. Com os comentários idiotas e a inveja de outros autores, iniciantes, penso eu. Que criam profiles apenas pra zerar os demais. O que acontece sempre com meus contos. Os fakes aparecem e zeram meus contos um por um..para me tirarem da lista dos melhores autores..ahaha Piada..

Aviso a vc que faz isso : Meu sucesso nao vem desse site ou de notas de fakes, mas de comentários e milhares de e-mails que recebo todos os dias.Assim como os elogios de autores profissionais que nao postam nesse site.

Ana20sp, nao confunda democracia com anarquia!Criticas construtivas sao bem vindas, mas depreciacao do texto por incapazes idiotas nao! Uma coisa é criticar a correcao, a estrutura do texto, outra é criticar a imaginacao do escritor chegando a ponto de ofendê-lo, isso é o cúmulo da ignorância.!

Contestador, querido, conto é fantasia... Se sao relatos ou fictícios, procure o que lhe agrada. O conto erótico tem a funcao de excitar o leitor, é um efeito imediato diferente das demais categorias ! E claro que ninguém vai se excitar com pelanca,estria ou gordura..entao..facam-me o favor...O conto erótico tem o mesmo princípio do filme porno. Sua funcao é excitar o leitor. Se o autor nao consegue, ele fracassa...O leitor tem que viver a cena, entrar no texto. Desde o ínicio sempre disse que meus textos sao fictícios e sempre fui atacada por isso, mas por ignorantes..portanto nao me atige!

Querido parca, continue escrevendo e valorizando seu texto, os idiotas vao aparecer sempre..Existem outros sites onde o nível dos leitores é mais elitizado. Me escreva um email que lhe passarei os links. Sites onde seus contos serao avaliados por criticas construtivas de colegas e nao de imbecis hipócritas!

Ana M.

0 0
Foto de perfil genérica

CONCORDO COM A OPINIÃO DO " CONTESTADOR " ONDE É ESSE PLANETA QUE AS MULHERES FAZEM ANAL ASSIM NA BOA? POR FAVOR EU QUERO O ENDEREÇO ! A MAIORIA DAS MULHERES QUE EU CONHECI NÃO QUEREM SABER DE DAR A BUNDINHA! SÃO POUCAS AS QUE FAZEM, E MENOS AINDA AS QUE GOSTAM DE FAZER! E QUEM TEM UMA MULHER, AMANTE, NAMORADA, AMIGA, CONHECIDA OU SEI LÁ MAIS O QUE, QUE GOSTE DE ANAL, MEU AMIGO : SEGURE FIRME!!! POIS É DIFÍCIL DE ACHAR! ATÉ A MAIS E BOA SORTE PARA TODOS! stoian65@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É a massificação da ignorância e ilusões vendidas por todos os meios de comunicação seja ele visual, escrito, midia, lógico que um corpo belo foi feito realmente para ser apreciado, mas dai achar que todos nós somos assim o mundo seria um lixo, acho que mulher sempre vai ter umas celulites, Ah! as barriguinhas que não são totalmente tanquinhos, são lindas, como é lindo uma mulher charmosa, descolada e que sabe o que quer é maravilhoso e isto eu também digo para os homens, podemos ter uma barriguinha e dai? Não esqueçamos que o tesão vem primeiro, a alegria, as amizades depois estas molduras impostas de uma sociedade míope, um beijão para todos os normais deste site o que vale é o prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

1- PQ SEMPRE QUEM CONTA O CONTO É SARADO, PERNAS BEM TORNEADAS OU TEM PEITINHOS DURINHOS, BUNDINHA ARREBITADA E COXAS GROSSAS? NUNCA E OBESO, FEIO NEM AO MENOS UMA VERRUGA?

2- PQ SEMPRE DÃO A IMPRESSÃO QUE ESTAVAM EM UM LOCAL PROIBIDO, SOZINHOS E SEMPRE PARECE QUE PASSARAM HORAS ALI SEM NINGUÉM NOTAR.

3- PQ MESMO A PESSOA TENDO 10 ANOS ELA FALA COMO SE FOSSE UM PROFISSIONAL DO SEXO? FALA COISAS COMO: ENGOLE TUDO VIADINHO, CHUPA MINHA PIROGA, TOMA VADIA. E SEMPRE TERMINAM COM UM BEIJO APAIXONADO RSRSRS.

4- PQ SENDO A PRIMEIRA VEZ A MENINA PODE TER 1 ANO DE IDADE RSRSRS MAS ELA CHUPA PRIMEIRO, DA O CU E DEPOIS DÁ A BUCETA, DETALHE...O CARA É SEMPRE BEM DOTADO E ELA SÓ SENTIU UMA "DORZINHA" AAH E AINDA ENGOLE TODA A GALA KKKKKKKKKKKK

5- ONDE FICA ESSE PLANETA QUE 100% DAS MULHEREM FAZEM ANAL? UAHUAHHUAAHUAU

OBS: POR FAVOR SE FOREM RESPONDER NADA DE COISAS PREVISIVEIS COMO: TOMAR NO MEU CU, VEM AQUI QUE TE MOSTRO, NA SUA CASA, SUA MÃE E DEMAIS, ESSAS COISAS RSRS

0 0
Foto de perfil genérica

1- PQ SEMPRE QUEM CONTA O CONTO É SARADO, PERNAS BEM TORNEADAS OU TEM PEITINHOS DURINHOS, BUNDINHA ARREBITADA E COXAS GROSSAS? NUNCA E OBESO, FEIO NEM AO MENOS UMA VERRUGA?

2- PQ SEMPRE DÃO A IMPRESSÃO QUE ESTAVAM EM UM LOCAL PROIBIDO, SOZINHOS E SEMPRE PARECE QUE PASSARAM HORAS ALI SEM NINGUÉM NOTAR.

3- PQ MESMO A PESSOA TENDO 10 ANOS ELA FALA COMO SE FOSSE UM PROFISSIONAL DO SEXO? FALA COISAS COMO: ENGOLE TUDO VIADINHO, CHUPA MINHA PIROGA, TOMA VADIA. E SEMPRE TERMINAM COM UM BEIJO APAIXONADO RSRSRS.

4- PQ SENDO A PRIMEIRA VEZ A MENINA PODE TER 1 ANO DE IDADE RSRSRS MAS ELA CHUPA PRIMEIRO, DA O CU E DEPOIS DÁ A BUCETA, DETALHE...O CARA É SEMPRE BEM DOTADO E ELA SÓ SENTIU UMA "DORZINHA" AAH E AINDA ENGOLE TODA A GALA KKKKKKKKKKKK

5- ONDE FICA ESSE PLANETA QUE 100% DAS MULHEREM FAZEM ANAL? UAHUAHHUAAHUAU

OBS: POR FAVOR SE FOREM RESPONDER NADA DE COISAS PREVISIVEIS COMO: TOMAR NO MEU CU, VEM AQUI QUE TE MOSTRO, NA SUA CASA, SUA MÃE E DEMAIS, ESSAS COISAS RSRS

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que uma crítica construtiva em termos da escrita e as vezes contos engraçados é obvio que rimos muito, inclusive de comentários, mas dai ofender não é legal, você esta certíssimo não gostou ou não achou que é sua praia passe para outro um abraço

0 0