Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo o cú da prima na rede de um barco .

Categoria: Heterossexual
Data: 14/01/2009 12:14:45
Nota 8.17
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Na minha região é comum chegar a determinadas cidades do estado ( resido na capital paraense ) via transporte maritimo e em grande parte dos barcos por se tratar de viagens longas , a melhor forma de se acomodar é levando rede para dormir .

E la fomos uma prima ( Felipa de 30 anos ) , um amigo e eu Rogériopara a cidade de Soure no Marajó , saimos as 22 hrs de Belém e na minha empolgação acabei por esquecer , imaginem só , a minha rede !

Mas armadas as redes , de quem as possuiam , rs ... fomos direto pro bar no convés do barco de porte médio .

Latinhas skol , tecno brega e muito forró rolando .

Os passageiros todos se divertindo e eu logo visando as melhores mulheres para conhecer no decorrer da viagem , fui logo pegando minha prima ( dançarina nata , rs ) pra aquecer os corpos .

Ela de saia tecido fino daquelas que mostram a marca da calcinha , onde no caso dela ,

Fazia dar tesão ver aquela bunda empinada .

Era inevitavel ficar excitado com a aquela mulher , mas como se tratava de minha prima resolvi deixar de dançar ... fomos pra mesa e continuamos a beber entusiasmados com o clima do barco , sob um luar mega .

Dancei com outras mulheres e ela com outros carinhas e meu amigo .

Até que chegou a vez de dançarmos novamente , e já conduzido pelas latinhas tomadas ela e eu ficavamos dançando de forma diferente de qd estavamos com outros parceiros ( até por sermos primos ) mas , foi então que eu deixei o pau crescer mesmo e roçar no corpo tesudinho dela , e ela " nossa senhora primo ! pensei que o barco não tivesse um mastro aqui " e logo caimos na gargalhada , rs .

Aquilo foi a abertura pro pecado !!!

A deixei na mesa , fui pegar cerveja e qd voltei havia um amigo do Zatan ( meu amigo ) na mesa ocupando meu lugar , nem deu tempo de falar e felipa disse _ " primo . senta aqui e eu sento em suas pernas " .

Ufáááá ! ( pensei ) .

Sentei e ela se acomodou em minhas pernas se movimentando conforme a musica que rolava . e minha pica começou a criar vida propria .

Ela claro sentiu a pressão , e eu sem timides dava sinal de satisfação com aquela bunda gostosa massageando minha pica qd de repente ela sai sem nada dizer .

Pensei " puta que pariu !!! acho que fiz merda e ela depois vai dar a maior bronca . "

Ela voltou e pra minha surpresa sentou novamente nas minhas pernas e dessa vez meu pau ficou melhor colocado naquele rabo empinado .

Meu pau estava a ponto de furar o short e a saia dela , eu sentia ela gostando daquilo e quase gozo quando ela me deu cerveja na boca e disse " pega seu depravado " me deu a mão e recebi a calcinha vermelha que ela usava e havia tirado qd saiu a primeira vez sem falar nada .

Não me contive e falei " Felipa eu vou te comer nesse barco , vou comer teu cú todinho prima " .

Ela _ " eu sei , por isso tirei a calcinha , mas quero essa pica no meu cú la na rede , aqui e agora quero ela dentro da minha grutinha molhada "

Pedi pra sair dali , depois de pegar oleo bronzeador na minha mochila fui ao banheiro tirei a cueca e molhei minha pica todinha de oleo , voltei pra mesa .

A escuridão do local da mesa ajudava , no momento que ela sentava puxei a pica pra fora e com calma ia afastando a saia dela pra ficar em volta de tudo e ela malandramente projetou o corpo pra frente fingindo pegar algo no chão , qd voltou eu ja fui cravando minha pica naquela buceta molhada e apertada .

fudemos ali mesmo , ela fazia um vai vem ao som de aviões do forró e melhorava ainda mais qd ela se dedicava a servir cerveja no copo dos meus parceiros de mesa , mal eles sabiam que eu estava comendo minha prima e quase gozando ... mas gozei qd ela com maestria de puta se espreguiçou levantando os braços e a buceta além do que podia e falando em voz baixa olhando pra tras _ " fala que vai me comer durante a viagem todinha "

Ah ! fui ao delírio e disse " todinha , vou comer todinha na ida , durante e na volta ... vou gozar Felipa vou jogar leitinho na tua buceta !!! "

Ela levemente rebolava no meu caralho e foi o climax qd molhei ela todinha por dentro , joguei muita porra nela e ao mesmo tempo pulsava meu pau fazendo ela gemer ao beber na latinha de cerveja .

Felipa levantou , tirou minha pica e passou a mão na buceta e depois lambeu os dedos me olhando .

Com cara de cachorro falei no ouvido dela _ " vou comer esse teu cú dentro da rede "

Ela _ " quero dormir com tua rola todinha no meu rabo , primo "

levantamos fomos dançar ...

As hrs passavam e chegamos a um ponto da viagem onde era baía e haviam muitas maresias , a direção do barco encerrou a atividade no convés e pediu que todos fossem se acomodar em seus lugares .

Na hora de irmos pras redes , meu amigo disse que revesava comigo a dormida na rede dele , mas felipa " ingenuamente " me ofereceu carona na rede dela , dizendo que so não era pra roncar no ouvido dela , rs . A vista de meu amigo aquilo era normal se tratando de primos dormindo juntos numa situação daquela . Depois de banhos tomados felipa e eu deitamos na rede , o local era escuro por se tratar de ser noite e hr de dormir na viagem .

Eu coloquei uma cueca seda com abertura na frente e ela um shortinho rosa que era engolido pelo cú e uma blusa longa pra descontrair .

Ja na rede , conversamos em voz baixinha .

Eu _ " estou morrendo de inveja desse shortinho cravado no teu cú "

Ela _ " tarado , quer fuder a priminha quer ? vou falar pra titia qd voltarmos , hein . "

Eu _ " dizer oque ? que foi enrabada pelo primo na rede do barco ."

Ela _ " não . vou dizer que fui enraraba e também inundada na xaninha por uma pica cabeçuda e deliciosa "

Nessa conversa meu pau ja vai saindo pela abertura da cueca e encostando nela , ela cospe na mão , passa no meu pau melando ele na cabeça todinha e dizendo _ " queria muito chupar esse cogumelo vermelho , mas como não da aqui , vou morder ele com o cú !!! "

Me deu um beijo no rosto e foi virando de costas pra mim , de ladinho !

enchi a mão na bunda dela , massageava a buceta e o cú ainda com o short ali .

Meu pau passeava , afastei o shortinho pro lado , coloquei o dedo na boca dela , ja melado ficava dando toquinhos de leve no cú dela , ela se contorcia , conduzia o cú pra tras querendo receber o dedo nele .

De pica molhada com a " pré - porra " tirei o shortinho coloquei na cara dela e esfregava a cabeçuda na bunda dela dando fortes toques na entradinha do cú .

Ela empinou o rabo , e eu não me fiz de rogado .

Fui aos pouquinhos com muito carinho e cuidado enfiando o pau nela .

Era uma sensação incrivel ...

A cabeça do cogumelo entrou , ela deu um gritinho sensacional .

Coloquei o shortinho na boca dela e comecei a fuder com força ... a rede balançava , as pessoas dormiam e Felipa me dava o cú ! era enrabada ! era fudida pelo primo na rede .

Ela dava gritinhos , levava a bunda até sentir meu saco roçar na sua buceta também toda molhada e eu dizia no ouvido dela _ " esta sentindo oque queria minha prima de cú guloso ? esta sentindo a pica do priminho te rasgando ? quero jogar minha porra no teu cuzinho e de deixar toda assadinha !!! fode , piranha vai , fode minha puta de cú guloso , fode !!! "

Ela tirou o shortinho da boca e bem baixinho dizia _ " Rogerio , estou gozando caralho , estou gozando com um pau no cú , aí filho daputa ! não tira . não tira ! fode ... me assa ! assa meu cú ... assa meu cúúúzinho primo , assa !!!

Foi demais escutar tudo aquilo ... dei umas pulsadas la dentro mesmo , senti ela mordendo minha pica e expelir uma puta quantidade de porra quente bem no melhor cú que já comi .

Ela lagrimava ... soltou minha pica do cú , foi pra cima de mim me beijou no rosto dizendo _ " promete pra mim que eu posso casar , vc casar , mas ainda assim vou ter essa rola sempre dentro de mim quando eu quiser , promete ! "

Disse a ela que iria comer ela sempre , e que em qualquer lugar até mesmo na cama dos parentes da familia .

Mas o destino foi desleal conosco , ela reside em Curitiba e eu voltei depois de 6 anos fora do Brasil a viver em Belém .

Abraços a todos os leitores prudentes do site .

Comentários

24/01/2009 16:07:21
Rs... Considere que sou um pouco vingativa.
23/01/2009 17:25:48
A estória está bem coerente, exceto por erros grosseiros de português e a fodida na mesa diante de todos, no mais está boazinha.
14/01/2009 18:31:20
humm delicia seus contos parabens bjsss.
14/01/2009 13:42:06
Bem que eu queria ter uma priminha dessas. Você é um felizardo meu rapaz comeu um cú bem comido. Quando pego uma bunda de jeito também gosto de comer bem gostoso. Parabéns!
14/01/2009 12:29:24
Olha que Priminha chique que tesão de garota, meu procura ela em Curitiba urgente Rss....
14/01/2009 12:18:21
Nossa! Sensacional....foi um cu bem comido....que inveja, eu estou no Rio, quando vir pra cá, me escreva, aqui podemos fazer passeios de barco também. Nota 10. lsdc@bol.com.br

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.