A prima da minha madrasta e eu Parte 2!!!

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 13/01/2009 15:06:33

Bem, estou aqui de novo para contar a continuação do nosso primeiro conto “Eu e a prima da minha madrasta” para alegria de muitos leitores desse maravilhoso site de contos eróticos.

Ok. Depois de nossa primeira foda, eu e “minha” prima sempre arrumávamos algum tipo de desculpa para ficarmos sozinhos e fodermos bastante.

Mas essa foi uma das melhores fodas que já tivemos....

Tínhamos na época mais ou menos 17 anos, e depois da nossa primeira foda minha prima estava com o corpo melhor do que antes...1,70cm, 59kg bem distribuídos no corpo todo.

Num belo fim de semana, nossas famílias planejaram de irem pra uma chácara. Foi ai que eu me liguei que poderia ser uma ótima oportunidade de dar uma foda gostosa com minha prima.

O tal fim de semana chegou e fomos todos pra chácara. Chegando lá entramos todos na piscina e ficamos uns vinte minutos lá. Foi aí que meu pai sugeriu de irem buscar mais cervejas e comida pra podermos degustar o nosso fim de semana em “família”. Como meu pai não estava bem pra dirigir, a tia da minha madrasta ofereceu do marido dela ir ao supermercado. Então foram ao supermercado meu pai, minha madrasta e os tios dela.

Eles avisaram que não demorariam e que eu e minha prima teríamos que ficar pois não havia lugar no carro para todos. Concordamos sem problemas, dizendo que ficaríamos como “anjinhos”.

Depois de uns dez minutos deles terem saído, minha prima com toda convicção veio e meu deu um daqueles belos beijos. De repente o telefone toca. Minha prima volta dizendo, com aquela cara de safada e puta, que eles demorariam mais ou menos umas duas horas pra voltar porque o supermercado estava muito cheio.

Toda contente, ela veio e começou a me beijar apaixonadamente, sempre roçando suas belas coxas no meu pau. Aos poucos ele foi despertando e ficou duro como pedra.

Como estávamos numa piscina que estava rasa nas beiradas, eu sentei e minha prima veio com todo jeitinho tirando a parte de cima do biquíni.

Vendo que a provocação que ela estava me fazendo estava dando resultado, ela ficou de costas pra mim e começou a rebolar na minha frente, virando o rosto me beijando loucamente e de vez em quando roçando no meu pau, que já estava latejando de tanto tesão.

Aos poucos ela foi tirando o que restava do biquíni. Que buceta lida ela tinha. Sem nenhum pelo e piscando loucamente pra ter um pau dentro dela.

Minha prima se abaixou e foi tirando aos poucos minha sunga vermelha e bem justinha que marcava bem o pau(tinha escolhido essa principalmente se houvesse algum tipo de entrosamento entre eu e ela). De repente, meu pau deu um salto que ela olhava com aquela cara de puta safada e disse:

__Até que da primeira vez que fodemos juntos, você ficou bem dotado, hein muleke?!! E ria com aquela cara de puta safada.

Aos poucos já estávamos os dois totalmente nus na piscina. Foi quando ela se abaicou e começou a fazer uma chupeta deliciosa pra mim. Ela realmente tinha melhorado muito desde nossa primeira foda. Quando percebi que estava pra gozar, levantei a cabeça dela e sussurrei bem baixinho no ouvido dela:

__Desse jeito a porra ta pertinho...

Ela levantou, me olhou e deu uma risada bem safada e disse:

__Então pode deixar que eu quero gozar juntinho de você.

Ela se levantou e começou a dançar na minha frente eu acariciando aquela bucetinha linda.

Ela me deu um tapa bem gostoso na cara, me deu um beijo bem demorado e delicioso, e aos poucos, foi descendo pra guiar meu pau na entradinha daquela buceta maravilhosa.

Depois de ter colocado tudo dentro, ela olhou bem nos meus olhos e disse:

__Agora sim você pode gosar a vontade, mas eu também quero gosar com você.

Ai ela começou a cavalgar bem devagarinho no meu pau e dando seus gemidos de tesão e paixão, sempre me olhando nos olhos.

Não agüentei e disse:

__Gata, eu vou gosar...

Ela disse:

__Pode vim que eu também vou gosar.

Ela começou a cavalgar de um modo tão selvagem que a porra veio com toda força de vontade e inundou aquela bucetinha linda. Ela também começou a gozar e nosso gozo foi escorrendo pelas nossas pernas.

Depois de termos no restaurado, fodemos em todos os cantos da chácara em que estávamos. Até que percebemos que estava quase na hora de nossos pais chegarem; entramos na casa e tomamos um banho juntos, só que dessa vez eu me deliciei com aquela bucetinha deliciosa, levando a prima aos céus.

Depois desse episodio minha prima começou a namorar e me chamou pra ser o padrinho do seu casamento.

E como todo bom padrinho tem que dar um bom presente, eu fui preparando o meu...

Mas essa historia é pro próximo conto....

Quando comentarem, por favor, coloquem a nota de vocês no comentário também...

Obrigado pela atenção de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Selv@gen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Céus !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0