Pegando amigas de infância

Um conto erótico de Sorrisos
Categoria: Grupal
Contém 955 palavras
Data: 13/01/2009 14:27:51
Assuntos: Grupal

Meus amigos de infância eram Fabio e suas irmãs fenomenais, Adriana, 23 anos, loira, 1,75 alt. bunda e peitos fenomenais, daquela que para o centro da cidade e Mariana, 20 anos, e com as mesmas características da irmã.

Nós tínhamos amizade desde pequenos, nós quatro, íamos para escola juntos, pois a nossa faixa etária era praticamente a mesma apenas dois anos de diferença de mim para Adriana, Nossos pais eram amigos e também sempre viajávamos juntos também.

Com meus 18 anos fui para aeronáutica e fiquei um bom tempo estudando e só voltava para casa nos finas de semana, minha vida era só estudar, mas o tempo passou e já formado e trabalhando também longe, finalmente passei um final de ano com meus pais e amigos, que incluía meus três amigos de infância.

Passamos o fim de ano Maresias na casa dos pais do Fabio, fazia um bom tempo não os via e fiquei surpreso em ver as minhas amiguinhas que na época eram magrinhas ficarem daquele tamanho, mas até ai tudo bem, pois não tinha intenção nenhuma de fazer nada até naquele momento, muito bom rever os amigos e abraçar todos, sempre estávamos juntos.

Era dia 31 de Dezembro de 2002 e todos estávamos bebendo bastante, até que percebi que a Adriana estava começando a se engraçar por mim, mas de começo achei que era saudade e fiquei na minha, continuamos a beber e beber cada vez mais e eu já não estava em minhas condições normais e nem as meninas, percebi que a Mariana também estava querendo graça comigo.

A praia já estava deserta e nos já estávamos bem mamados, paramos na beira de umas pedras na praia e começamos a conversar, mas como todos nós já estávamos bêbados entramos na água para tirar um pouco da cachaça, as duas começaram a por baixo da água a passar a mão na minha bunda e no meu pau e comecei a ficar sem graça, pois o Fabio estava perto e podia perceber, nisso o Fabio voltou para as pedras e nos ficamos na água, foi quando percebi quais eram as intenções das duas, sem vergonha de serem felizes, elas vieram pra cima e já estava de pau duro fazia tempo, mas fiquei preocupado com Fabio, mas elas queriam que eu fosse pra cima delas, pedi pra Mariana ficar com o Fabio um pouco, para ele não perceber, mas que daria carinho pras duas selvagens, elas não conseguiam se segurar e nem eu, meu pau latejava.

Foi quando Mariana voltou e disse que Fabio estava dormindo nas pedras, ai voltamos para as pedras perguntando para as duas porque elas estavam fazendo isso comigo e elas responderam dizendo que desde bem novas, elas queriam, mas tinham vergonha, por causa do Fabio.

Já estava praticamente pelado quando cheguei nas pedras, elas eram muito gostosas, enquanto a Mariana me beijava, a Adriana batia uma punheta pra mim e ficamos daquele jeito por alguns minutos, Mariana pediu para eu deitar nas pedras que ela ia fazer um 69 comigo, enquanto a Adriana, mais experiente começou a chupar meu saco e chegando até meu cuzinho, nunca tinha sentido aquilo, fiquei com medo, pois não era viado e nem mesmo bissexual, mas aquela linguada, como não conseguia parar chupar Mariana, a Adriana chupando meu saco enfiou um dedo no cuzinho e eu acabei deixando, pois estava gostoso e acabei gozando na boca da Mariana, ela engoliu tudo e eu tremia igual vara verde, mas mesmo assim queria continuar comendo as duas, pedi para Mariana que chupasse sua irmã, mas como elas nunca tinham feito isto elas ficaram olhando uma para outra, mas começaram a se beijar e não paravam mais, aproveitei para me recompor e comecei a chupar a Adriana, pois a Mariana já tinha gozado na minha boca também, enquanto Adriana chupava Mariana, o mel escorria de tesão da Adriana, foi quando eu paguei na mesma moeda, chupando aquela bucetinha raspada e um grelo avantajado e latejante, soquei minha cara de 18cm na buceta quente dela enquanto ela chupava Mariana e com um dedo no cu dela e depois dois dedos e a Adriana rebolava no pau e pedia pra eu enfiar no cu dela, nem pensei, tirei da buceta e enfiei no cuzinho dela, ela gritava pedindo pra parar e eu continuava enfiando, até chegar no talo, ela chupava e gemia encima da Mariana que também gemia que nem uma gata no cio, bombei com força até gozar de novo naquele cuzinho apertado, as duas também já tinham gozado, mas ainda faltava a Mariana levar uma vara no cu, só foi o tempo de lavar na água do mar e começar de novo, Adriana não parava de chupar minha pica, coloquei a Mari de quatro enfiei na chaninha, pedindo para Adriana preparar o terreno para estocar meu pau no cu na Mariana a chaninha dela estava bem ensopada de tanto ela gozar, bombava com força na bucetinha dela e ela não parava de gemer, Adriana enfiava os dedos no cu de sua irmã e eu na buceta, tirei da buceta já ensopado dela gozar de novo e enfiei sem dó no cu, ai ela gemia de dor, mas eu fiz com carinho e enfiava devagar, quando percebi que já não estava mais com tanta dor comecei a meter sem dó, enquanto a Adriana enfiava o dedo em mim, ela tinha essa tara, ai ficou facil de gozar, enchi o cu da Mari de porra e caímos na água de novo para relaxar.

No dia seguinte, estávamos com vergonha uns dos outros, mas não podíamos deixar passar para o Fabio o que tinha acontecido, muito bom, até hoje quando nos encontramos, temos ainda essas vontades.

safadodazl@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sorrisos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi!

Gostei que tenho sentido tesão com o dedo da Adriana! Experimente, agora, algom mais apropriado nesse cuzinho! Você vai adorar!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto. Nota 10.

Também tenho escrito alguns. A história de como perdi a virgindade e depois as sequelas com a Ritinha. Espero que goste.

Um abraço

Manuel

fodaz.ribeiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sexo bom é sexo gostoso. Estou postando algumas aventuras em um blog se quiser acompanhar seria um prazer.www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola amo.muito.tudo.isso, quero conversar com vc sim, meu e-mail é safadodazl@bol.com.br, quero conhece-la e ver se vc tem alguns contos para me contar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...vejo q vc eh um fanático por histórias aqui da casa dos contos, né? Tudo o que eu vou ler...tem seus comentários...Gosto de lê-los tbm...rs...chega ser engraçado (o q vc escreve nos comentários)rsrsrsr

Se queiser falar comigo...me responda nesse mesmo conto aqui...bjs

0 0