FUDIDA NO CINEMA

Um conto erótico de casal liberal
Categoria: Grupal
Contém 1113 palavras
Data: 12/01/2009 23:21:22
Assuntos: Grupal

. Me chamo MICHELLE e sou LOIRA, cintura fininha, quadris largos, turbinada e modéstia a parte sou muito gostosa e adoro sexo em toda sua plenitude, adoro chupar, lamber, arranhar, dar a bunda, ser penetrada por duas picas ao mesmo tempo, enfim curtir tudo que o sexo puder me proporcionar.

Sou casada com um cara chamado Victor que adora sacanagens e principalmente me ver fazendo as mais variadas coisas, tipo me exibindo ou transando com homens, mulheres e casais.

Ele me incentiva as mais diversas sacanagens e adora quando eu ando com roupas bem curtas, mini-saias, mini-blusas, roupas bem transparentes, de saia curta e sem calcinhas, etc

Certa vez, ao irmos passear por uma cidade, longe da nossa, fomos ao cinema, assistirmos a um filme porno, e sentamos bem atrás, pra curtirmos o filme e fazermos nossas sacanagens habituais. Antes mesmo de começar o filme, ela ergueu bem a saia, deixando a vista suas belissimas coxas, que eu ficava alisando e subindo com as mãos até a sua bucetinha, deixando-a louca de tesão.

Quando as luzes se apagaram e ia começar a passar os trailers de outros flmes, percebemos que dois rapazes de uns trinta anos +ou- sentaramse ao lado dela e ficaram olhando suas pernas. Até ai tudo bem, mas eles não aguentaram e começaram a passar as mãos nas pernas dela e ela só olhando prá mim, para que eu visse tudo. Dei um sinal a ela que deixassem eles fazerem o que quizessem, mas como eles foram avançando acima até chegar na sua xoxota, tanto ela como eles não aguentaram a tesão. Eles tiraram o pau pra fora de suas calças e começaram uma punheta. Minha mulher ao ver aqueles kassetes duros, não teve duvidas e caiu de boca, chupando os paus dos rapazes que pediram a ela se eles podiam por o kassetão na sua bucetinha. Ela virou-se pra mim, pegou meu pau e começou a chupar, deixando a trazeira livre para eles enfiarem fundo em sua buceta. Ela gemia de tanta tesão e os caras metendo fundo. Ninguem assistia o filme, pois estavam no filme, metendo nela, que adorava um kassete na buceta e no cuzinho. Foi assim o filme inteiro. Eles metendo na buceta e no cuzinho dela, que rebolava de tesão.

Um pouco antes do filme terminar, ela se arrumou, pegou lenços deles e limpou-se como dava, e resolvemos sair. Quando saimos encontramos um amigo meu, que ao ver minha mulher, já passou a lhe dar muito mais atenção do que a mim. Fomos até um barzinho tomarmos alguma coisa e ver o que faríamos depois. Meu amigo foi junto. Já na mesa pedimos cerveja e meu amigo já derrubou alguma coisa no chão e aproveitou para ver a bucetinha , que ainda estava com muita tesão. Ela percebendo abriu bem as pernas, por baixo da mesa e meu amigo, levantou-se já com o kassetão duro e louco pra dar uma metida nela.

Ele falou: -Vamos a um motel? Perguntei: -Por que?

Nem precisou de resposta, pois o rapaz, não aguentava mais de tesão. Partimos para um motel ela, sentada atrás, junto com ele, perguntou: -Por que vc quis vir ao motel? -Por que não aguento mais de vontade de meter meu pau nessa bucetinha sua, ele respondeu. Ela tornou a falar: -Mas você nem pediu pra mim para saber se eu queria dar pra você ou não. O rapaz ficou com uma cara de tacho e falou: -querida deixa eu dar uma trepada em você. Comer essa sua buceta tão gostosa, que vi por baixo da mesa? –Agora sim, disse ela, pois eu estava indo, mas não iria trepar com você, por que você não tinha dado nem intenção de meter comigo, ou melhor, querer comer minha buceta. Agora que você pediu eu vou dar, mas na próxima vez, ve se faz isso longe de meu marido, pois não gosto de trepar com outros homens na frente dele (que cascata dela!!!). Louca de tesão pra dar pro rapaz e fazendo cú doce.

Chegamos ao motel, fomos pra suite e lá chegando o rapaz já foi dando um amasso nela, que pediu pra ele esperar um pouco. –Vamos até a hidro pois preciso me refrescar um pouco e depois vamos fazer tudo de gostoso que você está querendo. Ela tirou toda a roupa, ele e eu também e fomos pra hidro onde demos muitos amassos nela chupando seus peitos, seu pescoço, sua bucetinha, deixando-a louca de vontade de trepar com nós dois.

Saimos da hidro e já fomos pra cama onde ela pegou no pau do rapaz e começou a chupa-lo e deu uma volta no corpo, para que ele a chupasse também. Eles ficaram nesse sessenta e nove por algum tempo e depois levantou-se e foi baixando com sua buceta no pau do rapaz, deslizando suavemente, até sentir seu pau todo dentro da sua buceta. Eu fui por tráz empurrei seu corpo para frente e ela empinou a bundo para que eu penetrasse no seu cuzinho. Ai que maravilha. Minha mulher fodendo com a buceta no cara e eu com a pica enterrada no seu cú.

Ficamos tempo nessa de trocar de buraco e ela gemendo e berrando de tesão, gozando como uma égua, nos dois paus. Ela pedia mais. Não se contentava com o que já tinha levado. Queria mais pica na buceta e no cú. Fizemos bastante com ela, deixando-a prostada na cama . Depois de duas horas trepando com ela, tomamos banho e já fomos nos prepaando pra ir embora. Ela gritava: -Quero mais e o rapaz meteu mais nela de novo. Ela é louca por um pau e sempre está metendo com outros homens. Mas o que mais gosto nela é sua sinceridade em dizer que tem tesão demais , querendo sempre meter e também de ve-la com sua roupas curtas, para atiçar os homens mostrando suas pernas e sua buceta, que convenhamos é muito gostosa, com uma tesão de ninfomaniaca. Mas ela merece, pois é linda e gostosa. Eu como sempre levo meus chifres. Mas meto com outras mulheres na frente dela, e algumas vezes com as duas juntos. Meter numa buceta é tão gostoso e ver ela dando pra outro dá uma tesão doida. Ao chegarmos em casa demos mais uma trepada, metendo meu pau na buceta e no cú dela, até onde pude ir, pois dormimos, Eu em cima dela como pau na sua buceta. Acordamos cedo assim, demos mais uma e finalmente pude descansar meu pau para a próxima vez Até mais

http://muitogostosa.blogspot.com/ Blog profissional de minha querida esposinha safada

http://www.marcuscompani.com/ Agencia de acompanhante na qual ela faz alguns trabalhinhos

gostosamulhercasada@hotmail.com Nosso MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peraí! O conto começa com ELA escrevendo e continua com ELE escrevendo? Huummm.....

0 0
Foto de perfil genérica

PUTA QUE O PARIU, MERDA DA MERDA, ARRRA POÇAS NA CONA DELA CARALHO, FODASS

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, super excitante. Como gostaria de ter uma chance de fuder com uma mulher safada dessa. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, super excitante. Como gostaria de ter uma chance de fuder com uma mulher safada dessa. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, super excitante. Como gostaria de ter uma chance de fuder com uma mulher safada dessa. taradopbundas@ig.com.br

0 0