Brincando em família - parte 1

Um conto erótico de lec
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 11/01/2009 03:29:52
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Esse é meu primeiro conto e acreditem, demorei muito até resolver pô-lo na internet, pois sou muito reservado. Tudo se passa há cerca de alguns anos atrás, ainda na universidade, quando já nos primeiros dias me deparei com Gustavo um rapaz branco, bonito, de olhos negros brilhantes e expressivos, ombros largos e um volume entre as pernas grossas que me fez imaginar o que ele guardava ali. Sempre fui discreto e na universidade nunca souberam de minhas preferências, mas Gustavo não deixava de mecher comigo, pois sempre estávamos próximos, conversando, indo nas farras, nos tornamos mesmo amigos, o que só piorava para mim pois o volume da calça apertada dele nunca sumia, era algo a olhos vistos para todos e principalmente para todas. Guga no segundo ano de universidade terminou se apaixonando por uma garota que naquele momento não estava querendo se envolver com ninguem, eu cai bem no meio da história porque era amigo da família dela e por que morria de desejo por ele. Antes que se perguntem, na minha cabeça as coisas estavam da seguinte forma, eu queria o Guga, mas só para o momento, era desejo, pele mesmo, ele transpirava todo o sexo que me completava, sabia ser atencioso, envolvente e carinhoso, eu realmente me empenhei por aquele namoro com a Taís e em nenhum instante imaginei está disputando a mesma pessoa, eu só queria o momento. Apesar de achar impossível.

Guga num desses fins de semana da vida me ligou cedo e disse q estaria passando para irmos à práia. De impulso aceitei, ia poder apreciar melhor o meu objeto de desejo. Mas dai também não sabia minha reação e foi realmente difícil como imaginava por que ele não facilitou, veio apenas de sunga vermelha e aquele volume monstruoso que enquanto ele dirigia e prestava atenção ao trânsito, eu pude observar melhor, eu apostaria que ereta deveria ter uns 22cm. O verão parecia estar mais quente, já que eu só transpirava e pensava mil coisas ao mesmo tempo que tentava me ater a conversa.

Andamos pela praia pouco, uns 40 minutos depois começou a chover sem parar e foi o jeito corrermos para o carro, mas ele me sujeriu irmos na casa de praia da família dele esperar mais um tempo pra ver se o tempo abria. Na estrada Guga soltou a seguinte frase que não sai até hoje da minha cabeça quando penso nele: "Alex! Alex! Pow se quer tanto porque não se lambusa logo? Nem precisa inventar uma desculpa de macho e tal, vai lá, é gostoso, tira pra ver!"

Eu fiquei perplexo, de vergonha baixei a vista, o que só piorou porque da maneira que ele falava só me levava a olhar mais para a sunga vermelha. Não sei se foi a mão dele que me levou até a sunga ou se ela só apareceu depois, mas eu tinha fome, fome de provar aquele sexo e fui quase como um esfomeado me alimentando do músculo que crescia naquela sunga e só crescia, para meu espanto. "- Vai Alex! Tira logo da sunga e começa a mamar, quero gozar antes de chegar na casa e isso é uma ordem!" Guga falou as últimas palavras num tom doce enquanto acariciava minha orelha e cabelos, me desarmou por completo, fui sugando seu pau que além de grande era grosso e cabeçudo, comprovadamente uns 22 ou 23cm em que eu deslisava minha língua de um lado a outro enquanto sentia uma de suas mãos querer forçar para que eu descesse mais, mas resisti, era muito grande, apesar de saboroso. Tateava com a língua cada pedaço daquela cabeça e mantinha um vai e vem com a mão, masturbando o corpo daquele mastro. Por sorte demorou um pouco para ele chegar na casa e ele gozou... gozou forte e fartamente pegando inclusive o peito e tronco dele. "- Ah lec você agora vai conhecer o cavalo em ação, mas antes me limpa e vamos entrar na casa"

Eu não fazia idéia do que me aguardava, mas obedeci e limpei com a língua todo o corpo dele. Fomos então para dentro da casa, só que não estava vazia... os três irmãos mais novos estavam lá e eu naquela situação de puro tesão tentei voltar para o carro antes que me vissem, mas o Guga foi logo fechando a porta. "Calma lec, vc é meu presente de aniversário para meu irmão mais novo, vamos se divertir,você só vai ter carinho e pau de homem, quebra esse galho"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive recifense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lec muito bom o seu conto,mas esta bricadeira em familia se restringiu somente ao gustavo vc seria uma especie de presente para o irmão mais novo q foi aberto antes pelo mais velho. no proximo conto epero q vc conte como foi a sua aventura com os outos tres bichinhas. ate aki nota 10 Paulo Duro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansiosamente a continuação desse maravilhoso conto

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansiosamente pela continuação desse maravilhoso conto

0 0
Foto de perfil genérica

Lec, gostei de como vc é detalhista em seu conto e isso é muito importante para excitar a quem lê. Já estou esperando a continuação. Nota 10, gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Blica chato, não é arros ortográficos e sim erros ortográficos, se é para ser chato... Outra coisa, este site é de contos de putaria e não de contos literários, certo, ou estou engando?

0 0
Foto de perfil genérica

Blica tentar deixar as pessoas um pouco mais á vontade, porque os teus comentários estão ficando um pouco chatos e exagerados, eu sei que você só está tentando ajudar as pessoas, mais tenta reclamar um pouquinho menos...Quanto ao conto é legal apesar de eu ser mulher gosto de contos de gays continue com a história...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa blica é uma porraloka mesmo...fica procurando erros de ortografia e digitação nos textos dos outros....vai se fude, vai.... o que vale é a estoria em si....o tesoa que ela traz. Mas ve se não demora em continuar este conto,ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Jovem insaciável, há que ver os erros por não saber escrever de outra maneira e os erros da digilitização deficiente. Mas, pensa o que quiseres, a mim não me faz mossa comentários deste tipo porque: "brados de burro não chegam aos céus". Tenho dito.

0 0
Foto de perfil genérica

vc fala dele e nem se repara dos erros que deixa no comentario, vc escreveu arros ...bom texto. só queria saber o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa narrativa, pena são alguns arros ortográficos e pouco cuidado na pontuação. Lec, para universitário tinhas obrigação de ter mais cuidado naquilo que escreves. No entanto tens talento e deves ter cuidado em rever o que escreves. Ah! ia-me esquecendo, fiquei muito excitado e senti pena de não ser eu a estar no teu lugar. Um grande sortudo que me saíste. Pelo que disse antes nota 8. titize55@gmail.com

0 0