Desejo de Gravida

Um conto erótico de Adrianinha
Categoria: Grupal
Contém 1532 palavras
Data: 10/01/2009 17:02:09
Assuntos: Grupal

Quem visita o meu blog, pensa que nós somos um casal experiente em swing, trocas de casais; que participamos de festas ou bares nesse seguimento.

Pelo contrário, nós somos em matéria de troca de casais realmente somos iniciantes. Atualmente, temos dois casais como parceiros destas atividades. Casais que já conhecemos há muito tempo e que sabemos que também só fazem essa brincadeira deliciosa entre agente.

E é sobre esse dois casais que inicio este conto. Estava grávida na época de 06 meses, com aquele barrigão enorme e os peitos então nem se fala. Estávamos reunidos na casa de praia em Peruíbe, casa de um desses casais. Ou seja, estávamos em 06 pessoas, os três casais reunidos. Já havia comentando com o Adriano que estava louca para dar para ele e mais os dois machos amigos, mas queria os três só para mim, estava doidinha para brincar com as três picas maravilhosas e deliciosas que conheço.

Já havia dito as amigas donas dos maridos que queria fazer isso e concordaram já que as duas também queriam brincar uma com a outra tranqüilamente, a casa tinha dois quartos e então já estava combinado que na noite os homens iriam para o quarto maior e seriam meus e elas duas ficariam no quarto menor com os seus brinquedinhos eróticos.

O dia não passava, e eu só na vontade da noite chegar para poder brincar gostosamente com eles. O tesão tava tão forte, que nos fundos da casa existe uma piscina onde só há visão para quem esta no terreno da casa, onde podemos brincar tranqüilamente e ali numa daquelas cadeiras tipo cama de plástico iniciei uma brincadeira sozinha juntamente com o meu brinquedinho duplo (Pênis para dupla penetração tipo vibrador).

Neste momento lembro que estava eu na casa e uma das mulheres preparando o lanche da tarde e os outros estavam praindo, como estava muito calor e eu gestante estava tranqüila na casa, De biquíni iniciei então aquela brincadeira maravilhosa, passava levemente os dedos sobre o meu clitóris deixando minha buceta toda molhada e exposta para quem chega-se ali naquele momento. Meus seios estavam enormes e sensíveis e eu tinha um fogo inacreditável e acho que foi uma das melhores gozadas que tive brincando sozinha.

De quatro socando aquele brinquedinho duplo em minha buceta e cuzinho já estava a delírio quando a amiga que preparava o lanche chegou com um copo de suco de melancia, preocupada comigo devido ao meu estado interessante, encontrando-me naquela posição e naquela brincadeira prontamente pediu para ajudar-me. Ai sim fiquei apoiada de quatro legal naquela caminha de piscina, enquanto ela bombava com o meu brinquedo dentro da minha buceta e cuzinho. E a vezes ainda se dobrava para chupar e lamber o meu glitoris, ai que delicia de brincadeira, ai que delicia de língua no meu clitóris, eu gozava feito uma puta no sio.

Ela me fodia e eu imagina a noite como seria, com aqueles homens todos queimados pelo sol, aquele calor insuportável, como seria? Nossa ai que eu goza cada vez mais.

As vezes a barriga atrapalhava e pesava, tive que por ela para cima para minha amiga poder continuar me fudendo com aquele brinquedo delicioso. Ela não agüentou e comigo deita, ficou de joelhos entre a minha cabeça e iniciamos um 69 meio que tordo devido a minha enorme barriga é não dava, então ela inclinou-se esfregando sua buceta em minha boca e apertando os meus enormes seios com gosto e deliramos nós duas de prazer. Entramos na piscina para refrescar e iniciamos os beijos e apertos nos seios e ficamos assim por minutos e minutos.

Logo mais a casa esta cheia e aquela bagunça, lanche, cerveja e refrigerante e brincadeiras como domino e outros, por volta das vinte horas todos já estavam refrescados após banhos e higiene pessoal. Iniciou a sessão DVD antes de irmos para cama, um filme de comédia romântica muito legal. Ao termino do filme as amigas deram as mãos, deram boa noite aos maridos e foram para seu quarto deixando-os livres para mim.

Um deles falou, Adriano com todo o respeito não vejo a hora de mamar esses peitos da Adrianinha cheio de leite e matar saudade de uma mulher prenha, não gostei da palavra prenha e ficou bem gravada em minha melhora. O Adriano todo preocupado, lembro de ter mencionado para ser com muito mais amor e cuidado dessa vez devido ao meu estado interessante. Sabemos que não era necessário essa frase já que nos conhecemos a muito tempo mais amei a preocupação do Adriano comigo e modéstia parte agüentar três pintos não é para qualquer uma.

Pedi para um deles ir buscar uma cadeira na cozinha e sentada pedi para ver os brinquedos que seriam meu, dois deles já estavam eretos e um meio que indeciso, iniciei então uma maravilhosa poquetada naqueles três paus. Ora um na boca, ora dois, ora os trêz, eu ainda esta vestida somente com uma batinha que cubria meia barriga e de calcinha, que esta ensopada você sabe do que.

Fomos para o nosso quarto e aqueles pintos eretos me deixam doida, um deles com quase 25 centímetros e esse eu queria na boca, dona da festa e no estado de atenção deitei um dele, subi encima penetrando em minha buceta, inclinei a bunda para o Adriano e mandei vir logo, com um na buceta e outro iniciando a penetração em meu cuzinho, iniciei a boquetada no maior pinto que ali se encontrava, o Adriano sofreu devido à posição e a minha barriga que atrapalhava, mas pouco a pouco seu pinto foi entrando no meu cu e eu sentia as duas picas se batendo por uma parede de pele, não dava para rebolar ou se mexer direito, o cara de baixo sofria com a minha barriga e não conseguia bombar direito, ai gemendo disse ao Adriano bomba no meu cu com toda força, e as bombadas forte me empurrava para frente dando força ao pau que esta na buceta a ir e vir, dói pra caralho à penetração do no meu cu, mais eu castigava a dor engolindo aquele pinto enorme, teve hora que dei uma de garganta profunda mesmo deixando o dono completamente louco.

O pau entrando e saindo no meu cuzinho acompanhado com outro na buceta era delicioso, os seios que estavam enorme batia com força na barriga, dolorido mais delicioso. Após essa primeira brincadeira iniciou-se então a penetração do pinto que eu chupava.

Fiquei em posição de cavalgada naquele enorme pau dentro de minha buceta e boquetava os outros dois pintos, o cara deitado, eu em posição de cavalgada quase no final da cama, com os outros dois em pé no final da cama dando-me os pintos para chupar, nossa que delicia, me sentia a puta dominando seus escravos.

E assim foram as duas primeiras pauladas da noite. É lógico que rolou mais coisas mas lembrar e comentar tudo não dá, mas a terceira paulada eu queria no cu eu queria um anal gostoso com aqueles três pintos e seria a primeira vez que experimentaria aqueles dois pintos no meu cuzinho, divida dos dois que teriam que deixar o Adriano brincar também com o cuzinho de suas esposas futuramente. Como já havia comentado com o Adriano mais o menos com o Adriano o que eu queria fazer ele aceitou na boa e iniciou por ordem de tamanho.

Primeiro ganhei pomadinha no anus e dedos socando o lubrificante para dentro, depois iniciou o primeiro pinto, estava de quatro e começou aquela delicia. Ai que dor, mas que delicia, se o cara não sabe meter no meu cu eu quebro o pau dele na rebolada e quase fiz isso com o primeiro que rapidamente encheu o preservativo de porra. Amoleceu sai fora penetrou então o pau do Adriano que sabe como eu gosto de ser fodida por traz, ai que delicia eu gritava, eu gemia, adoro quando meu marido fode o meu cu, e ele fez o seu trabalho maravilhoso de sempre e saiu para o maior pinto entrar.

O pinto já era grande e o filho da puta ainda coloca um preservativo tipo espigão, nossa eu gritei quando senti aquele pau todinho no meu cu. Eu gritava ai, fode, fode filho da puta, ai meu cu, ai meu cuzinho, vai fode, vai porra, ai, ai, ai, ai caralho, arrebenta, força ai e ai. Escutei o amigo que me fodia dizendo Adri, ta tudo bem, quer que eu paro. Não porra fode, nem sabia eu que sua camisinha estava toda ensangüentada, acabava de estourar todo o meu cuzinho. Mas prossegui fodendo até chegar ao orgasmo e eu já tinha tido vários. O pinto era muito grande e machucou legal lá no fundo, nossa doeu uns três dias, mas valeu a pena eu tinha matado o meu desejo.

Bem amores esse é o terceiro conto postado, assim como os outros dois, são reais e deliciosos que vale a pena recordar, espero que tenha compartilhado um pouco de prazer com todos vocês, contatos comigo para amizade pelo e-mail naveufo@yahoo.com.br ou pelo blog onde você pode ver minhas fotos, vídeos e muito mais no http://casaispoint.blogspot.com.

Brigada e um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adrianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

T A R A D I S S Í M A!!!

BOM CONTO.

Olá pessoal, tenho uma super novidade.

Visitem meu blog, e vejam mais historias...

http://lilapaty.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, quero conhece-la, se possivel fabiano.kaka@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc é tarada toda,gostaria de te conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0