Eu transei com minha irmã!!!!

Um conto erótico de Winer
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 10/01/2009 16:41:55
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores, eu sou um filho de uma aventura de meu pai,pois este ja era casado quando engravidou minha mâe. Ele nos deixou quando ainda tinha 2 anos de idade, sendo que a 4 anos atrás resolvi ir atras dele(quando tinha 26 anos) hoje tenho 30,pois bem...

Descobrir com essa procura que eu tinha mais 4 irmãos sendo duas mulheres,eles moram em uma cidade no Nordeste e eu em BsB. combinei de ir até eles e quando cheguei lá me deparei com minha irmã mais nova 1 ano que eu. NOSSA E QUE MULHER GOSTOSA!!! 1,75 completamente linda e gostosa coisa de que logo me fez esquecer de que era minha irmã, pois bem cheguei e fui me acomodar em seu quarto pois restava uma cama sobrando e ali naqueles dias hospedadossaiamos muito para passeios em rios e em um desses passeios minha irmã só de biquini deixou o creme cir e abaixou na minha frente para pega-lo foi ai que vi sua xoxota carnuda e inchada na minha frente, onde que nesse momento não resistir e meu pau ficou completamente duro ao que ela virou-se não teve como notar, mais ficou calada e pediu-me para passar o creme nela pra meu espanto. Passei emtoda suas costas deslizando suavemente minha mão em seu corpo para que nas pontas do meu dedo ela se arrepiasse e nesse dia começamos conversar bastante sobre nossas vidas e como foi vivermos separados durante anos e aos poucos a confidenciei que nunc imaginaria que tivesse uma irmã tão linda e ela ficou a me olhar sorridente com tamanho elogio e sem arrodiar me disse que quando me avistou pela primeira vez pensou que porque que eu era irmão dela pois a atração como homem foi de primeira. Bem isso me assustou muito mais tambem me encheu de esperança em ver aquela gatame dizer isto e assim conversamos durante muito tempo sobre nossas atrações.

Nós ficavamos abraçados todo momento em casa como se fosse carinho de irmão falavamos que nos amavamos e enquanto estive la era só eu e ela gerando ciumes no restante da familia. Uma certa noite decidimos ir a uma seresta onde ninguem mais queria ir, então fomos sós mais no caminho meu carro caiu em um buraco no meio de um atalho que chegaria mais rapido a cidade e o pneu estorou onde prontamente descemospara que eu arrumasse, nisso minha irmã vestia uma saia jeans com uma blusinha pois la é muito quente e pra minha surpresa meu estepe estava murcho ai pense no problema...

Então fechei o carro e decidi que teriamos de voltar a pé pra buscar socorro pois não havia sinal pra celular nesta area foi ai que minha irmã sugeriu que ficassemos no carro conversando e tomando uma garrafa de vinho que haviamos comprado no passeio ao rio e que ainda estava no carro até que amanhecesse para que não perdessemos a noite! pois bem ela sentou no capô do carro e cruzou as pernas deixando sua calcinha minuscula a aparecer, isso foi o suficiente para eu falar a ela que assim eu esqueceria que el era minha irmã... e ela sem titubiar me disse: Vc ainda vai respeitar a maninha??

Ah!!! com essas palavras meu pau ja tava rasgando a calça e prontamente me aproximei dela e fui beijando seu pescoço passando minha lingua em sua orelha e pegando em seus seios que cabiam em minha mão perfeitamente, niso ela passava a mão sobre meu pau por sobre a roupa sentia ela fungando e se contorcendo quando me abaixei e levantei sua saia, tirei sua calcinha e lavei sua xana com minha lingua nisso ela deitada sobre o carro não se aguentava mais até que a vi se tremendo toda nun profundo gozo.

Logo em seguida ela pulou do carro e me despiu abaixou-se e subtamente engoliu 20cm de cacete grosso e num vai e vem alucinante ela chupava meu pau, logo ela saiu de repente que nem uma fera e subiu no capô onde de 4 eu a peguei sem dó ela gritava e meu pau enterrava em sua buceta e só tinhamos a natureza como testemunha e isso foi até amanhecer o dia e hoje viajo ao Nordeste de 3 em 3 meses só pra comer minha irmã sendo que a mais velha que é casada nos pegou e como chantagem me pediu para dar assistencia a ela tambem isso é uma outra história que conto depois... formamos um triangulo amoroso onde viramos noites fudendo eu e minhas irmãs distantes!!!

se vc mulher seja de Brasilia ou não quiser sentir um cacete que vai te levar a loucura é só me mandar um email ok??

jlcastro10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luís a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando estava começando a esquentar, você encerrou o conto. Na próxima vez procure dar mais detalhes da transa de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Difícil... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0