a timida virou putinha

Um conto erótico de Martha
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 10/01/2009 15:48:51
Assuntos: Heterossexual, Orgia

Quem leu o conto o "strip de uma puta", se lembra do do homem caralhão,vou contar com o nome deles.

Desde que o caralhão deHenrique me arrombou,tive a idéia de realizar o seu pedido de convidar a namorada de meu primo, Camila uma linda loirinha de19 aninhos, ninfetinha recém desmamada,para saborear o pecado, se pecado existe?

Chego em casa e comecei a pensar numa forma para para convenser ela a cair na putaria e satisfazeros desejos de Henrique.Ela é uma menina muito religiosa católica praticante,vai a missa todos os domingos,mesmo veraneando na praia, tem os olhos voltados para o namorado,ser timida.

Perguntava para ela se ela se animaria trair o namorado?,fuder com outro,um desconhecido?,dar uma escapadinha?,ela me respondia que não.Eu falava para ela que ela não sabia o que estavaperdendo com aquele corpão fantastico,nós andemos de bikini em casa,vamos a praia de bikini até ai normal.

Tanto falar e colocar pilha ela topou, mostrei um filma porno d duas mulheres dando para um cara,ela ficouem stassi.

Me primo saiu quinta para o Uruguai a negócios e vem semana que vem.Convidei ela para ir numa butique e comprei umas langerri bem sex,para ela e depois telefonei para o Henrique e valei da suprezinha a noite.

A NOITE NOS ARRUMAMOS E VAMOS A UM BAR,TOMAR CERVEJA,CHEGA henrique,me levanto o beijo na boca e apresento Camila,ele a beija e ficamos conversando,ele paga a conta e colca seus braços nos nossos ombros e nos leva em seu carro para a sua casa na beira da praia.

Entramos na casa Henrique me abraça e me beija passa a mão na minha bunda e meelogia pelo strip tese e por ter escolhido uma putinha novinha,para ele.

Camila me chama para ir ao banheiro e vou e digo para ela deixar de moralismospois sexo não é pecado,pecado é não fazer algo que é bom e ficar na vontade de experimentar.

Retono e logo Henrique me tira a camisa e beija meus seios ea boca,me leva para o quarto e me deito na cama e falo para ele que ela não é prostituta.ele começa a rir de mim e pço para ele não me comer com camisinha e que na hora do gozo que ele tira o caralhão de dentro de mim..

Enquanto estamos conversando Camila entra no quarto e eu ergunto para Henrique o que ele aacha dela,ele elogia o seu corpo de ninfetinha,ela fala que está com vontade de dar o rabinho,ela desabotoa a camisa e mostra os seus peitinhos durinhos,abre o ziper do vestido e este cai e mostra a sua minuscula calcinha enterrada na bundinha,me levanto e puxo o cara, ele se deita na cama, ela abre o ziper e eu desabotou a cimisa,ela tira a calça dele e fica encantada,com o caralhão,colca na boca,chupao caralho que mal cabe na sua boca,desço beijo as bolas e ela o pau,volto e troco ,beijo,lambo de um lado e ela do outro,dou um beijo na boca da menina,logo beijamos o peito de Henrique, o seurosto ,boca,o cara vaia locura,me ajoelho na sua cara ele me lambe,chupa a minha xoxota e o meu cuzinho,começo a gemer,Camila chupa o caralho do cara,depoisme deito ele começa a socar o caralho na minha xoxota,a menima me beija na boca,depois ele olha para ela e fala:"

vem cadelinha,vem ser a putinha do papai"

Ele agarra ela e soca na xoxota,ela grita,pedindo paraele parar,mamo os peitinhos dela e ela fecha os olhos,ele me coloca em seu mastro e enfia tudo na minha xoxota,depois ele manda eu e Camila tomar a sua porra,nós dividimos o leite daquele macho.

Ele manda nós tranzarmos,chupo a xoxota dela,enquanto ele olha,ela geme,começo a subir lambo a sua barriquinha,seios e nos beijamos,sinto o gosto da porra do nosso homem,depois a viro de costas e lambo a sua bundinha,coloco a lingua no cuzinho dela,ela geme,me deito sobre a sua bundinha e mordo a sua orelha.

ELE manda ela se deitar na sua cara e bater uma punheta e eu tomar toda a sua porra salgada,lambo tudo,pego ela pela mão e mando ela encostar a sua xoxota na minha bunda e me foder gostoso,fazemos um meia nove,ela por baixo e eu por cima,ele soca tudo o caralho na minha buda e depois tira e joga a porra na cara dela,ela coloca comos dedinhos tudo na boca e lamb o pau,logo caimos deitadosuma decada lado dele.

Logo ele acorda e pega a menina,coloca os dedos no seu anus e ela geme, ele depoissoca com força,ela bera e sesegurana ama,ele bate com forçana bunda dela, eleenraba ela de quatro,de ladinho,coqueirinho.

Ela fica tonta eu beijo na boca,depois ele me come de todas as maneiras,ficamos conversando, Camila,pedepara irmos ao banheiro e tomamos banho e ela me abraça e fala como foi gostoso,retornamosa o quarto nos vestimos,ele me chama para o canto e fala que agora eu serei aescrava dele,que maravilha foder com este cara.eu e ela pegamos o taxi e retornamos para casa,estou anciosa para ele me comer denovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive italianinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao... me apresenta tua priminha!!! rsrs

rafanando1@hotmail.com

0 0