A ESPOSA DO PM

Um conto erótico de Doctor79
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 10/01/2009 15:40:57
Última revisão: 18/01/2009 13:44:45

A ESPOSA DO PM

A todos os leitores(por que , não sou escritor!!)

Amigos, o que passo a contar, aconteceu comigo aqui em Brasília, a cerca de sete anos.

Meu nome é Roberto, tenho 30 anos, e quando eu morava em Taguatinga-DF, eu ainda morava com meus pais, moravamos numa rua tranquila, daquelas que todo mundo se conhece, se criou junto, etc.

Tenho uma irmã, que é mais velha do que eu, seis anos, vou chama-la de "VI", e ela na época, estava na faculdade, e tinha muitas amigas, entre elas tinha a "Elaine",23 anos, altura entre 1.58 e 1.62m,49 k,morena jambo, cabelo cacheado, enfim um tezão de mulher.

Elaine, ia muito, a minha casa,pois ela e VI, eram muito amigas, e colegas de facu,sempre indo na minha casa, acabamos ficando amigos também,flagrei altas conversas dela e de minha irmã, Elaine tinha apenas um defeito, tão nova e ja era casada, e com um PM, o marido dela era bem mais velho do que ela, cerca de 15 anos a mais, enfim ,eu sempre fui doido por ela...

Jogava, algumas indiretas, chamei ela p/sair comigo, eu ficava louco, quando ela vestida de calça jeans, deixava, a borda de suas calcinhas pequeninas, a vista, eram de varias cores:preta, rosa, vermelha,branca,eu ficava louco só de ver ela com as tanguinhas, e me masturbava muito.

Pois bém, certo dia Elaine, foi devolver um cd, p / minha irmã Vi, ela chamou no portão, eu fui atender,e disse que minha irmã não estava, ela ja ia embora, e então eu sabendo, que eu estava sozinho, meus pais , e todos da casa, foram p/um chá de panela, de berço, sei lá.Eu sabia, que aquela era uma chance que não apareceria tão logo, enfim chamei Elaine, p/ entrar, ela ficou meio resabiada, mas acabou aceitando.

Neste dia Elaine estava com roupa de academia,calça corsário bem apertada, um top, e um agasalho, era mês de julho, e tava um pouco frio, naquele sábado a tarde.

Ela foi entrando, e eu já falei p/, ela sentar,ficar a vontade etc,falei p/ ela:

--Elaine, você ta maravilhosa, uma gata!

E ela respondeu:

---Meu marido, também acha,seu safado;pensa que não sei por que você me chamou p /entrar?

Quando ela me falou , isso meu pau quase que rasga minha calça de moleton!

Já não falei nada, puxei ela p/ meu lado, e comecei beija-la com sofreguidão, tirei seu agasalho, e foi ai que vi seus pelos próximos ao umbigo, tingido de dourado, fiquei louco, beijo vai , beijo vem,levantei e fui dar uns conferes nas portas, etc.Voltei para Elaine, e fiquei não acreditando naquilo, ela dizendo-- isto que estamos fazendo é loucura, meu marido, sua mãe....

Eu só falei p/ ela ,que ficasse calma, que tava tudo bem e o "PM"tava de plantão, então foi a deixa, p/nos entregar-mos, por completo.

Lambi aquela barriguinha, chupei aqueles peitinhos, tirei seu "corsário", e vi ali agora ao vivo, ela com uma tanguinha, pretinha, com pedrinha e lacinhos, fio dental mesmo, comecei a passar a mão por fora da calcinha, naquela, bocetinha, pequenina, eu dedilhava por fora, em quanto, chupava seus peitinhos, e beijava de lingua, um tezão louco!

Fomos p/ o quarto da minha mãe, e ai eu arranquei a calcinha dela nos dentes, deitei-a na cama, abri bem suas pernas e comecei a chupar aquela bocetinha, cheirosa, carequinha, uma delícia, lambi seus pés, chupei seu cuzinho, como era gostosa,ficamos assim por cerca de 20 minutos, quando eu senti que ela ja havia, gozado na minha, boca, eu abri suas pernas e coloquei a minha pica, bem na entrada de sua grutinha, que delicia de buceta, mesmo molhada como estava, era super apertadinha, quando senti que estava tudo dentro, comecei a bombar, que gostosa, Elaine, falava:

---Mete safado, come esta buceta , seu caralhudo, enfia esta pica em mim, me faz mulher!

E ao mesmo tempo, me beijava, me arranhava,mordia meus lábios, que loba era a Elaine.

Quando eu estava p/gozar, eu perguntei se podia gozar dentro, e ela respondeu que sim, pois tomava injeção todo mês.Quando eu ja não aguentando mais, gozei...Que foi aquilo,acho que gozei meio copo americano,a bucetinha dela ficou transbordando porra... que tezão, que mulher! que foda!

DEpois da transa, fomos para o banho,e ela me confessou que gozou tres vezes.

Ela foi embora,me pedindo segredo, e tal!

Transamos mais algumas vezes, mais depois que acabou a faculdade, Elaine, se distanciou, enfim perdemos contato!Mas que foi veridico, e uma otima transa isto foi, e também foi assim que comi "A ESPOSA DO PM".

colegas um abraço, e desculpem os erros, e eu aceito criticas construtivas de quem também escreve, e não de quem enta aqui só p/ meter o paul! valeu ?

ABRAÇOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive doctor79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de ter a tua sorte, não queria nem saber se era de pm, açougueiro ou padeiro... o importante era ta comendo a mulher dos outros...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando comerem a tua mulher, não tem problemas, tú já comeu as dos outros. Estarão só descontando, pode ter certeza, bicho ! Aqui a gente faz, aquí a gente paga. Não esquenta.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo tenha certeza que alguém comerá a sua esposa também.

0 0