Emergência

Um conto erótico de joven insaciavel
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 09/01/2009 23:55:44

bom, meu nome é Maicon esse é meu primeiro conto neste site, não é muito bom pois, sou um pouco inexperiente sexualmente, nunca dei pra nenhum e nunca chupei. tenho 1,70, moreno, forte um pau de 18 cm eu axo pois nunk mais medi,uma bunda de eloquecer.

Certa tarde fui no caixa eletronico do shopping, no subterranio quando enconterei um cara moreno, baixinho, forte, muito gato me encarando eu fui na frente e ele atraz de mim, eu sai do shopping e ele ia tambem, então resolvi falar com ele e nos apresentamos, e conversamos normalmente, no banco atraz do shoppin e ele dizia que querioa me levar a um lugar mais reservado mas eu disse que não podia entar pois tenho 16 anos, e ele 21 então ele disse que eu era muito bonito que minha boca era linda etc.

Fomos até o estacionamento numa escada de emergencia e sentamos, e ficamos lá, eu nunca tinha beijado a boca de uma homem então nos abraçamos e só isso, ele dizia que queria uma beijo, só um beijo eu falei que não mais tava com muito tesão por ele e ele acabou me beijando e eu correspondi o beijando, nos abraçavamos e ele pegava no meu pau e queria ver então eu o dexei,

Eu disse: meu pau não é tão grande como o teu deve ser.ele disse o que importa deve ser porcausa da tua idade eu sou mais velho então eu pedia para ver o dele ele colocou pra fora um pau bem cabcudo e roxinho, eu só peguei e disse -É grande.

mas o que eu estava com medo, então ele pegou meu pau e começou a xupar, e ficava loco de tesão mais nao podia falar alto, pois alguem podia aparecer.

então eu pedia pra ver a bunda dele e ele me mostrou uma bundinha linda bem impinadinha, eu pegava nela e abria dava vontade de enfiar minha pica bem no cuzinho dele mais ele ñ dexava, pelo menos naquele lugar não. então nos beijamos mais um pouco e ele pegava minha pica e xupava como doido pois ele disse que fazia 7 meses que não tinha contato sexual com nenhum homem, saimos de lá eu fui no banheiro lavar meu rosto, e le disse que já estava com siumes da minha demora kkkk.

então fui a té uma galeria com ele e de lá nos despedimos, e disse que ia até onde ele trabalhava, sói que ele sai do trablho dele 16:00 horas a hora que eu saio nunca vou encontar ele já fui duas vezes e nunca o vi.

espero um dia encontra-lo para respetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joven Insaciavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma boa história, mas com tantos erros... Da próxima vez, escreve no Word e usa o corretor ortográfico, assim fica melhor. Aí, uma boa ideia fica mais legal de se ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Filho este conto está r´pleto de erros, até o teu nick tem um erro: é jovem e não joven. Pronto, não suporto uma escrita depauperada, por isso, e só atendendo à tua tenra idade dou nota 5. titize55@gmail.com

0 0