A DIRETORA.

Um conto erótico de hércules
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 09/01/2009 19:23:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

OLÁ MAIS UMA VEZ AMIGOS.

AGORA IREI CONTAR A VCS, MAIS UM CONTO VERÍDICO QUE ACONTECEU COMIGO.

COMO JA TINHA DITO NO MEU PRIMEIRO CONTO. TRABALHO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PARÁ, E SEMPRE FAZIA SERVIÇOS EXTERNOS EM ESCOLAS.

NUMA DESTAS SAÍDAS CONHECI DENTRO DE UM ÔNIBUS UMA LINDA LOURA ALTA, FALSA MAGRA, ROSTINHO LINDO E LINDO PÉS, ADORO PÉS FEMININOS BEM FEITINHOS. UMA GRAÇA DE MULHER. CONVERSAMOS A VIAGEM INTEIRA E FICAMOS BASTANTE INTIMOS.

PRA MEU DELEITE ELA DESCEU NA MESMA PARADA QUE EU, NOS DESPEDIMOS E ELA CONTINUOU SEU CAMINHO, ENQUANTO QUE EU PAREI EM UMA LANCHONETE PARA TOMAR CAFÉ POIS HAVIA SÍDO MUITO CEDO DE CASA E NÃO TINHA DADO TEMPO DE TOMAR.

TERMINADO O CAFÉ SEGUI EM DIREÇÃO A ESCOLA QUE IRIA FAZER O SERVIÇO.CHEGANDO LÁ APRESENTEI-ME PARA AS SECRETARIAS DA ESCOLA E DISSE QUE GOSTARIA DE FALAR COM A DIRETORA, FUI ANUNCIADO PARA A DIRETORA E FOI-ME DADA A PERMIÇÃO DE ENTRAR EM SUA SALA. QUANDO ENTREI, PRA MINHA SURPRESA A DIRETORA ERA AQUELA LINDA LOURA A POUCOS MINUTOS HAVIA CONHECIDO E TROCADO CONFIDENCIA NO ÔNIBUS. ELA SE SURPREENDEU QUANDO ME VIU E VEIO EM MINHA DIREÇÃO, NOVAMENTO NOS CUMPRIMENTAMOS, LOGO SENTI UMA COISA ESTRANHA NELA, POIS AO ME CUMPRIMENTAR ME DEU UM ABRAÇO MUITO FORTE E DEMORADO, DAQUELES QUE DAVA PARA ROÇAR MEU PAU EM SUA BUCETA. LOGO FIQUEI COM O PAU DURISSIMO. PERGUNTEI A ELA O PORQUE DAQUELE ABRAÇO TÃO GOSTOSO, ENTÃO ELA ME DISSE QUE DEPOIS QUE NOS DESPEDIMOS ELA FICOU PENSANDO EM MIM E NAS COISAS QUE HAVIAMOS CONVERSADO. ENTÃO MEU CORAÇÃO DISPAROU E QUASE SAIU PELA BOCA POIS NUNCA COMI UMA MULHER DAQUELA, NÃO PERDI TEMPO E PERGUNTEI:

O QUE VC PENSOU EM MIM?

ELA DISSE:

PENSEI EM COMO VC É NA CAMA E O QUE PODEIRA FAZER COM UMA MULHER QUE JA ESTÁ A ALGUM TEMPO SEM TRANSAR.

DISSE ENTÃO:

VC SO SABERÁ TESTANDO. FOI AI QUE ELA VEIO NOVAMENTE EM MINHA DIREÇÃO ME ABRAÇOU PASSOU SUA BOCA EM MEU PESCOÇO E ME DEU UM BEIJO MUITO FORTE E MOLHADO. MEU PAU ENDURECEU NOVAMENTE E A ABRACEI DE ENCONTRA A ELE FORÇANDO SUA BUCETA NELE. ELA SE CONTORCIA TODA QUANDO EU PASSAVA A LINGUA NO CÉU DE SUA BOCA E A PERTTAVA COM FÚRIA.ELA MUITO RÁPIDO ME SENTOU EM SUA MESA E COMO MUITA HABILIDADE ABRIU MEU ZIPER DEIXANDO A MOSTRA MINHA PICA QUE ESTAVA COM A CABEÇONA SUPER VERMELHA, ELA AGARROU COM FORÇA E SEM CONVERSA ABOCANHO ELE ATÉ O TALO E TRAZENDO ATÉ A CABEÇA EU DELIRAVA DE PRAZER QUE HABILIDADE ELA TINHA EM UM BOQUETE, LAMBIA TODA A ROLA E ENGOLIA AS BOLAS PASSANDO A LINGUA EM SEGUIDA EM TODO ELE E ENTERRANDO DENOVO NA BOCA. ENTÃO PEGUEIA PELOS BRAÇOS E A DEBRUCEI SOBRE A MESA EM QUE EU ESTAVA, ABAXEI SUA CALCA JEANS E ARREDEI SUA CALCINHA, BEIJEI SUA BUNDA E ENTERREI A LINGUA EM SEU CÚ ELA REBOLAVA A BUNDA EM MINHA CARA E EU DESCIA A LINGUA ATÉ A BUCETA QUE A ESSA ALTURA JA ESTAVA TODA MELADA. VIREI-A E PASSEI A CHUPA-LA AGORA DE FRENTE ELA TIROU A BLUSA E O SOUTIEN, E QUANDO ELA JA ESTAVA PARA GOZAR ENTERREI MINHA PICA EM SUA BUCETA ENCHARCADA DE TEZÃO, ELA DEU UM GEMIDO DELICIOSO E REBOLAVA EM CIMA DA MESA, ELA ESTAVA LOUCA FALAVA COISAS SEM SENTIDO JOGAVA OS PAPEIS DE CIMA DA MESA PUXAVA MEUS CABELOS, ME PRECIONANDO MAIS AINDA CONTRA ELA ENTÃO ELA GOZOU GEMENDO MUITO E FALANDO MUITOS PALAVROES, COISAS QUE NÃO ESCUTAMOS DE PROFESSORES MUITO MENOS DE UMA DIRETORA DE ESCOLA.FIQUEI SENTADO EM UMA CADEIRA EM FRENTE A MESA OLHANDO AQUELA MULHER QUE ACABARA DE FUDER ENQUANTO ELA SE REMECHIA DE UMA LADRO PARA OUTRO E TRANÇAVA AS PERNAS EM CIMA DA MESA. ENTÃO ELA DISSE QUE ESSA ERA UMA DE SUAS FANTASIAS SEXUAIS, MAIS AINDA NÃO ESTAVA COMPLETA. ELA DESCEU DA MESA E ME DISSE, COME MEU CÚ SEU SAFADO, FILHO DA PUTA, JA AGARRANDO MEU PEU E NOVAMENTE LEVANDO-O A BOCA. CHUPOU-O POR UMS 3 MINUTOS, DEIXOU-O COM BASTANTE SALIVA E SENTOU BEM DEVAGAR, SENTIA MINHA PICA SER DEVORADA POR AQUELE CÚ GOSTOSO, EU PUXAVA SEU CABELO DAVA TAPAS FORTES EM SEU ROSTO BRANQUINHO, QUE JA ESTAVA TODO VERMELHO POR CAUSA DOS TAPAS, E A XAMAVA DE CADELA GOSTOSA, ELA ADORAVA E REBOLAVA EM CIMA DE MIM. ELA ENTÃO SE CONTORCEU COM MAIS FORÇA, ATÉ QUE SENTI SEU CUZINHO MORDER COM FORÇA MEU PAU, ELA ESTAVA GOZANDO NOVAMENTE, LEVANTEI REPIDAMENTE E A DEIXEI DE JOELHOS EM MINHA FRENTE, BATI UMA PUNHETINHA RÁPIDA E GOZEI NA SUA BOCA, QUE GOZO GOSTOSO, ELA PASSAVA SUA MÃO NO ROSTO ESPALHANDO TODO NA CARA E LAMBIA OS DEDOS. FICAMOS ALI NOS OLHANDO POR ALGUM TEMPO E NOS RECOMPOMOS, ELA LAVOU SEU ROSTO E SUA BOCA NO BANHEIRO DE SUA SALA. NOS BEIJAMOS NOVAMENTEE NOS DESPEDIMOS. SAI DA ESCOLA SEM FAZER NADA DO SERVIÇO. CHEGANDO EM MEU DEPARTAMENTO MEU CHEFE DISSE QUE HAVIAM LIGADO PARA E ME SOLICITADO NOVAMENTE PARA O OUTRO DIA PARA MESMA ESCOLA.

ENTÃO AMIGOS, QUEM SERÁ QUE FOI??????HEHEHE

DEEM NOTAS

ATÉ OUTRO CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HÉRCULES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sera que ninguem escutou ela gritando???

mas bem narrado

0 0
Foto de perfil genérica

BOM CONTO, UM TANTO IVEROSSÍMEL DEVIDO AO LUGAR.

NOTA 7!

0 0