No Estacionameto

Um conto erótico de ABC do Prazer
Categoria: Homossexual
Contém 471 palavras
Data: 09/01/2009 15:01:04
Última revisão: 17/01/2009 15:54:47

Olá pessoal do site

A história que vou contar realmente aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Nessa idade, não sabia muito como "arrumar sexo". Onde eu sempre me dava bem era na internet, de onde sempre vinham minhas transas. Porém um dia foi diferente. Estava andando por uma rua do centro da cidade a noite, no ABC paulista, quando reparo que em um estacionamento, tinha um cara que me chamava a atenção. Felipe tinha 26 anos, era branco, barba por fazer, e dava para ver que tinha o peito peludo, o que na época me deixava mais louco. Ao passar em frente o estacionamento olhei para ele, mas segui reto e dei a volta no quarteirão. Como era muito tímido, dei tres voltas no quarteirão até que ele me cumprimentou. Parei diante dele e começamos a conversar, aquele blá blá blá de sempre, onde mora, qntos anos... Felipe me disse que sempre passava as noites lá, que era sossegado e após às 0:00hs não aparecia mais nenhum cliente, e me convidou para passar a noite. Nessa época não haviam câmeras no estacionamento. Claro que eu topei, e ficamos conversando até não aparecer mais ninguém.

Felipe logo veio e me deu um beijo delicioso, um beijo molhado. Nos beijamos muito, dai eu comecei a desabotoar a camisa do uniforme dele. Ver aquele cara sem camisa me deu muito teão. Passava minha lingua por todo seu corpo, pescoço, suvaco, mamilo. Desci para o umbigo dele, abri rapidamente as suas calças, abaixei a cueca. Na hora sua rola dura saltou e eu comecei a a mamar. Era uma rola linda, pentelhos grandes, um cheiro de macho delicioso. Fiquei um bom tempo chupando aquela rola (que por sinal era bem babona). Depois, Felipe me levou ao carro dele, e abriu a porta de tras. Me colocou de quatro no banco e começou a meter bem devagar, até entrar tudo. Deu varias bombadas, e as vezes segurava no meu pau. Sentir sua respiração no meu pescoço me dava mais tsão ainda. Mudamos de posição, me cologou de frango assado, e enquanto metia me beijava e me abraçava bem forte. Tava muito calor, nosso suor se misturava, aquele cheiro me deixava loco. Saimos do carro e Felipe pediu para deitar no capô, com as pernas para cima. Deu mais algumas bombadas e começou a me punhetar. Quando ele foi gozar, tirou o pau para fora e gozou em cima de mim. Como eu não havia gozado, ele começou a me chupar, e eu gozei na boca dele. Ficamos abraçados por alguns instantes.

Ele pediu para eu passar a noite com ele, fudemos mais uma vez, foi muito bom.

Felipe e eu ficamos assim, toda noite de sábado para domingo eu passava a noite com ele, e sempre fodiamos muito.

Espero que tenham gostado, por favor, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ABC do Prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, seu conto é ate legalsinho, tenho que frisar uma coisa? chupar SUVACO é a primeira vez que vi... rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto apesar de curto, devia ter havido uma descrição mais detalhada para dar maior excitação. É pena alguns erros e frases mal contruidas, mas no fundo gostei. Nota 8. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É bom, quer dizer, poderia ser melhor.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

olha...o conto é bom....mais falto mais detalhes sabe!!continue a mandar seus contos...bjos

0 0