Aula de sexo pra cunhadinha

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 07/01/2009 21:08:10

Olá meu nome é Carlos tenho 29 anos sou branco, 1,78m, 76Kg.

Sou do interior de São Paulo, o que vou contar aconteceu em 2007 e se trata de uma história real.

Sou Administrador de Empresas em Campinas-SP, estou me relacionando com uma garota de 27 anos éla é Engenheira, tipo baixinha, seios fartos coxas grossas, do tipo falsa magra. Sempre nos demos muito bem na cama, adoramos fazer sexo com muito escandalo, muitos gritos e apelos, dai o fato de preferir morarmos em um local um pouco longe do centro, longe visinhos para podermos transar loucamente sem pensar em mais nada.

O fato é que éla tem uma irmã de 23 anos uma tesão de mulher loira, magrinha, seios tipo "Pêra" bundinha redonda e uma cara que gosta da coisa que da até medo!!

Era mês de fevereiro e éla tinha acabado de transferir sua faculdade para Campinas junto com seu namorado e logo minha namorada a convidou para passar um fds em nossa casa para colocar a conversa em dia pois não se viam à algum tempo. Chegaram na sexta feira a tarde e foram arrumar suas coisas em um quarto menor bem a frente do nosso, cheguei do trabalho as 18:00 e minha namorada não trabalhou depois do almoço para recebe-los, quando fui até seu encontro para cumprimenta-los meu deus éla me deu um abraço tão apertado que deu pra sentir meu pinto que ficou duro na hora fazendo pressão na sua racha, éla percebeu e se afastou um pouco dando uma risadinha amarela, confesso que fiquei sem graça.

Chega a noite depois de jantarmos os quatro, cada casal foi pro seu quarto e eu pelado na cama já esperava minha namorada para uma gostosa foda. Ela saiu do banho e depois de muitos cremes deitou na cama e eu como um cavalo já fui cheirando sua buceta limpinha e cheirosa começando a chupar fazendo éla delirar, sempre gostei muito de chupar sua buceta, depois de algum tempo éla com a buceta muito melada já, fala baixinho "hoje vamos ter que trepar sem muito barulho porquê temos visitas" e eu com um sina de OK com a cabeça emquanto dava um bom trato em sua buceta.

O fato é que o Bixo pegou e eu me esqueci de tudo e éla também, logo estava eu mandando o meu pau sem dó nela de quatro éla gemendo igual uma loca pedindo mais, depois fui por cima e acabei gozando dentro dela mordendo seus seios bem forte arrancado uma gozada dela também.

Amanheceu e logo minha cunhada se leventou primeiro entrando em nosso quarto dizendo bom dia e que iria fazer o café, antes de sair já com um riso estanpado éla lança "nossa que cheiro de sexo que ta nesse quarto" seguido de uma gargalhada, logo caimos no riso também.

Depois as mulheres foram as compras e ficamos cuidando do churrasco, quando chegaram percebi um riso entre as duas e um clima de descontração, durante a tarde aproveitei uma hora e fui com minha namorada tirar uma casquinha em nosso quarto forçando uma rapidinha éla não queria pois não éra

legal deixar eles sózinhos e éla batendo uma punheta de leve para mim confessou que sua irmã tinha falado que não acreditava o tanto que transamos e como gritamos na noite passada e que tinha ficado com tesão também e fodido com seu namorado escutando nós, e falou também que seu namorado não transava muito e não gemia alto também e brincou que ia pedir para eu dar umas dicas para seu namorado. Aquilo já me fez viajar no pensamento e logo gozei como loco em sua blusa, éla brava larga meu pinto para trocar de roupa e fala se eu tinha ficado com tesão de escutar o que a irmã dela tinha contado sem graça disse que não e mudei de assunto voltando para o churrasco.

Bebemos muito a tarde inteira e logo estavamos todos dormindo, por volta das 22:00 eu acordo com minha namorada vomitando no banheiro e passando muito mal e logo após vejo minha cunhada com um shortinho aparecendo a polpa da bunda e uma blusinha bem curta os "faróis" acesos trazendo remédio para sua irmã, meu pau endureceu na hora e como eu estava com uma calça larga deu para perceber e éla desviou o olhar mais deu uma boa conferida antes de entrar no banheiro levando o remédio. Minha namorada não melhorou coloquei éla na cama e o namorado da minha cunhada se ofereceu para ir em uma farmacia de plantão comprar algo mais forte.

Logo ele saiu e minha namorada ficou no quarto e eu e éla fomos para a cozinha beber algo, quando chegamos na cozinha meio sem graça perguntei se estava gostando do fds e éla falou que estava adorando e num ato meio bobo pedi desculpas para éla e éla pergunta o porque ai falei qua sua irmã tinha contado que éla tinha escutado tudo naquela noite e éla sem graça pergunta tudo? eu falei que sim que inclusive tinha contado que tinha ficado com tesão e transado com seu namorado quando escutava nós.

Ela ficou desconcertada e ao mesmo tempo seus seios enrijeceram, aquilo mexeu comigo e meu pau já estava esplodindo de tanto tesão. ao passar para pegar o copo esbarro em sua bunda com meu pau duro e fico por alguns segundos, meu pau dava pulos de tão danado foi quando eu fiz um pouco mais de pressão e éla tenta se afastar, ai eu passo a mão por sua cintura e a outra em seu peitinho gemendo em seu ouvido falo qua estava com muito tesão nela e queria fode-la muito e que não aguentava mais, éla pouco mais calma e curtindo um pouco aquela esfregação fala que não éra certo com sua irmã e eu disse que ninguém iria saber de éla não falasse. Nessas alturas eu já tava com um dedo atolado em sua buceta que tava encharcada de tanto tesão e éla falando que isso éra sacanagem que eu estava fazendo e que assim não ia aguentar!! desesperado puxo sua blusinha para cima e aquelas pêras caem bem na minha cara logo comecei a chupa-los e a mordiscar o mamilo fazendo éla tremer de tanto tesão, éla com sua mão apertava meu pau por trás por dentro da calça passando o dedo na cabeça falando que já tava babando. Em uma punheta gostosa coloco ela em cima da mesa e começo a chupar sua buceta e gemendo falava "isso assim !!!!! chupa gostoso igual vc faz om a minha irmã!!! fode gostoso minha buceta com sua lingua fode!!!!"

Logo sua barriga começa a tremer e éla empurrando minha cabeça contra sua buceta gozando igual uma loca e gritando com minha outra mão tapei a boca dela pra não fazer muito barulho.

Ai éla disse que queria sentir meu pau inteiro na sua buceta e que sonhava com isso aquilo me deixou louco de tesão e em uma socada só enfiei tudo nela que gritou na hora e comecei a morder seus peitos e fodelança pegou fogo. ela gemia igual uma cadela e falava" vai cunhadinho gostoso fode muito fode tudo faz comigo o quê meu namorado não faz vaiiiiiii" " ai que tezão que inveja que tenho da minha irmã" " você não queria me comer então come gostoso enfia tudo na minha xana"

Aquilo me enlouqueceu comecei a meter como nunca tinha metido e ela gemendo depois de um tempo éla gozou de novo e cravou as unhas nas minhas costas aquilo foi pouco para mim anunciar que ia gozar também e éla pediu para que gozase na sua boca, mas não aguentei e entupi sua buceta com minha porra que escorreu até por suas pernas.

Nos levantamos rapido para nos limparmos logo seu namorado chegou e fomos cuidar da minha namorada de novo.

Estou tentando comer as duas juntas agora mais não sei se vai rolar, Se rolar eu contarei em outro relato!!

Quem gostar pode comentar e quem não gostar também.

Quem quiser por favor me escreva para dividirmos experiências ou para contato as mulheres fiquem a vontade para enviar fotos.

casual25@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casual 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários