Eu, ela, e meu amigo

Um conto erótico de Kaique
Categoria: Grupal
Contém 667 palavras
Data: 07/01/2009 12:14:42

Eu, moreno olhos azuis 1,77m, 75kg, surfista e tatuado.Ela morena olhos castanhos 1,70m, 63kg, cabelos pretos longos, seios médios, e uma bunda gostosa feita à mão.Eu e minha noiva adoramos sexo, e gostamos muito de apimentar nossa relação.Uma noite de muito sexo, imaginamos transar a três.

Após semanas de conversa resolvemos chamar um amigo meu para participar da nossa fantasia, combinamos de nos encontrar em um barzinho, sem ele saber de nada.Já tinhamos combinado tudo, onde ir ,o que fazer e como fazer.

Chegamos ao barzinho, tomamos um chopp e em seguida meu amigo chegou, sentou-se com nós e começamos a conversar sobre diversos assuntos, até sobre sexo, fantasias etc.

Entre um chopp e outro a conversa foi esquentando e o clima foi ficando ótimo, Bruno ( nome fantasia) meio sem entender me olhava querendo dizer algo, foi quando Luana (nome fantasia) se levantou e foi ao banheiro, ela estava linda com uma blusinha de alça, uma calça branca apertada com uma calçinha minúscula que tesão de morena. Bruno meio assustado virou pra mim e perguntou o que estava acontecendo, percebeu que eu e Luana estavamos com segundas intenções. Eu disse pra ele ficar tranquilo, e desfrutar essa situação da melhor maneira possivel, peguei um albúm de fotos que havia tirado de Luana com peças íntimas, e outras peladinhas deixei sobre a mesa e fui ao banheiro.Quando retornei do banheiro, bruno estava vendo as fotos e conversando com Luana.Bebemos mais um chopp, aproveitamos que estavamos excitado e fomos direto para um motel.Para dar mais adrenalina pedimos para o Bruno se esconder no porta-malas do carro, se não teriamos que pagar duas diárias.Entramos no quarto eu e Luana fomos para a cama e Bruno foi ao banheiro, quando voltou sentou-se no sofá e teve uma visão maravilhosa, Luana estava de quatro na cama mamando em meu pau feito uma louca,vestindo um espartilho preto que tesão.

Bruno excitado tirou a roupa e foi na direção de Luana que chupava meu meu como uma puta, aproveitou que ela estava de quatro tirou sua calçinha de lado e meteu a lingua em sua buceta carnuda e toda raspadinha, tirando suspiros sufocados de Luana.Pediu para nós ficarmos de pé, pois ela queria chupar os dois, mamou no pau dele como uma louca vadia no cio, tirava o dele e colocava o meu uma loucura .Com sua buceta toda melada de tesão, sentou em meu pau fazendo sumir naquela fenda úmida, enquanto sugava a rola de Bruno.

Bruno não aguentava mais e pediu para foder sua buceta , mais que depressa Luana ficou de quatro com aquela bunda gostosa, olhou para o Bruno com uma cara de vadia e pediu para ele enterrar aquela rola em sua buceta que a essa altura latejava de tesão, ele sem dó meteu seus 19cm de rola em sua buceta e fez ela gritar de tesão.

Senti tesão em ver ela metendo ela é gostosa, cavala.Sentei no sofá e fiquei admirando sua dedicação com aquela rola, por cima , por baixo de lado, meu que loucura, hora bruno fodia e ela me chupava depois trocavamos, até que chegamos ao orgasmo.

Lembro como se fosse hoje , eu fodendo ela de quatro enquanto chupava o pau do Bruno, uma visão maravilhosa disse pra vadia que queria gozar, ela mais que depressa se ajoelhou em minha frente abriu a boca carnuda e disse para eu despejar minha porra em sua linda bocona, que delicia uma loucura mamando tudinho feito uma vadia, Bruno não se conteve e fez o mesmo, despejou todo seu leite dentro de sua boca, fazendo ela engasgar com tanta porra que tesão ver aquela morena gostosa mamando em nossas rolas esfoladas de tanto meter.Uma maravilha de sacanagem essa mulher é de mais.......!!!!!

Essa experiência foi ótima para apimentar nosso relacionamento, e tivemos a oportunidade de sair com uma amiga dela também contarei no próximo relato.

Espero que tenham gostado dessa história verdadeira um abraço......

Kaique / Luana....!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei como é minha esposa já deu para um amigo, é muito gratificante ve-la chupar uma rola e meter com um amigo, parabens...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!! Não tenho a sorte de uma mulher dessas. Que maravilha de conto, fiquei louco de tesão. Se quizer contato lcm_martins@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto fiquei com rola dura só de imaginar uma morena dessa ...

Vai me mande umas fotos de sua putinha (gostosaocambui@gmail.com).

0 0