Chupa Dedo .

Um conto erótico de Loira-Rock
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 05/01/2009 15:29:45

Eu, tinha 25 anos, não era mais virgem, havia tido relações somente uma vez,aos,23 anos,no impulso de uma tesão e de uma inexplicável vontade de ter um orgasmo e falar oficialmente que eu era uma mulher.Pois bem, após esta vontade, meu sonho se realizou de virar mulher até então, tudo bem , o problema é que depois da 1ª vez eu não quis nunca mais transar.É , eu era uma patricinha e minhas amigas umas vadias, Tudo bem,eu não ouvidos à elas,pois depois da 1ª vez,fazendo sexo,eu comecei a ter nojo disso!

Mas, não foi bem assim...

Como uma menina tem sempre excitação em qualquer ocasião, eu decidi passar a minha vontade e tempo me viciando no computador. Foi aí que um Dia...

Eu resolvi entrar num Bate-papo virtual, até bem animado, e eu me familiarizei com um homem mais velho que eu mais havia uma papo bem cabeça, ela tinha uns 32 anos. Resolvi passar meu MSN para ele e me mostrar na CAM, até que ele falou:

-Kátia (meu nome) você quer marcar um encontro pra gente se conhecer, falar, tomar um suco, assistir um filme?

-Sim, Claro!Aonde?

-Ué você pode vir aqui, de repente... Aceita a Proposta?

-Claro, me passa seu celular e seu endereço. Eu falava ao computador como se estivesse falando com ela na vida real, Abrindo sorrisos e a pura felicidade de uma Mulher.

E assim...

No dia em que marcamos estava uma chuva danada, meus pais foram trabalhar e, a empregada somente ela, em casa.

Resolvi tomar banho, o encontro era as 10h00min AM.

Tomei o banho,me perfumei,coloquei um sapato de bico-fino preto, uma blusinha preta decotada e uma calça preta bem colada, me enchi de perfume e creme e me fui à rua, peguei o 1º ônibus, e meu bom humor se manifestava dizendo: obrigada, até logo e um sorriso estampado no meu rosto.

Até que cheguei, uma casa bem agradável, de aluguel mais tinha seus toques de glamour.

Quando eu cheguei, ele abriu a porta e vi aquele cheirinho de perfume, os cabelos molhados sobre o rosto, delineando aquelas curvas dos lábios, e quando o abracei para cumprimentar senti um abraço forte até demais e um perfume que exalava sobre meus hormônios.

Ele me recebeu de um modo aconchegante, me olhou de cima a baixo deu um assovio e um estalo de dedos, fez uma cara de louco e logo vi que eu estava na pior enrascada de minha vida.

Chegaram 5 homens,com ele 6 e me agarraram me levando para o porão pelo caminho dos fundos(apartamento térreo),e tamparam minha boca com fita crepe,quando cheguei ao local,parecia uma caverna romântica mas,esse clima não concedia com o que ele iam me fazer.

O local tinha velas e muitos colchões... No próprio porão.

Quando me deitaram no chão do colchão tiraram minha fita crepe, senti aquela excitação e esqueci-me da vida, me entreguei falando...

-O que vão fazer Antônio, te falei que não gosto de sexo! Soltem-me...

-Na,na,ni,na,não...

Aí...eu parei de me fazer de vítima e me soltaram totalmente mas, tudo estava trancado e ninguém me ouvia do porão dele,estava ferrada,mais eu era safada na cama e virei uma cadelinha.

Agarrei ele ,os funcionários dele , tiraram a roupa e ficaram batendo punheta em volta, ele se sentou no colchão me rasgou a roupa e ele se deitou no colchão e eu senti de costas pra ele,me sentando no pau,os ajudantes seguraram minhas 2 pernas para cima e eu ia pulando e gemendo:

-A,A,A,A,A,A,A,A,A,A,A,A conforme eu ia pulando e aí mais homens chegaram e começaram a passar a mão no meus seios e acariciar eles aí troquei de posição com Antônio,viramos certinho, e eu comecei a esfregar e a cavalgar no colinho dele

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,FAZIA ELE

SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHUPAVA EU OS LÁBIOS... QUE DELÍCIA

Depois ele levantou e eu ajoelhei,ele esfregou o pau em minha cara chamou eu de Cadela,Vadia mama aqui no papaizinho,eu é que mando,pega a chupeta aqui!

Eu peguei na base da sua chupeta,dei uns apertinhos nela e comecei a mamar,ele se segurou para não gozar e depois me colocou em cima de uma mesa me apertou contra ela,me apalpou e enfiou rola falou ele:

-Pega rola,tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vadia!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FAZIA,ADORANDO AQUILO,depois de um tempo que se matou de desejo me jogou no colchão e falou:

-É de vocês e vieram todos os capangas e eu gemi e gemi,gozei mil vezes,a melhor tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinha-Loirinha-Rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPutinha-Loirinha-RockContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sempre que quiser tamo na area me add

panigassi-vida@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que confusão.... deliciosa.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Acordou ou continua sonhando? rsrsrs. rafanando1@hotmail.com

0 0