Casa dos Contos Eróticos

Transo com o meu cachorro

Autor: Márcia
Categoria: Zoofilia
Data: 31/01/2009 10:35:33
Nota 9.40
Assuntos: Zoofilia, cachorro, Transa
Ler comentários (82) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Caros leitores. O que vou exteriorizar aqui é fruto de algo real que vem acontecendo. É absolutamente sigiloso e se vazar, certamente, meu casamento acabará. Por esta razão, resolvi lançar, aqui, esta experiência de vida, uma vez que não posso contar para ninguém e necessitava desabafar e adquirir opiniões a respeito.

Sou casada há 8 anos. Tenho três filhas. Sou professora de Direito em duas Faculdades em São Paulo. Fui criada com todos e mais alguns valores morais e éticos, tanto que meu marido foi e continua sendo o meu primeiro e único homem. Talvez, pelo fato de estes valores morais estarem arraigados na minha consciência, é que me deixa muitíssimo atordoada com a situação que hoje vivo.

Tenho 34 anos e três lindas filhas. Meu casamento não é dos melhores, mas também não carrega o rótulo dos piores.

Nunca, jamais, pensei que incidiria em tal prática e no mais das vezes, até penso que devo optar por acompanhamento psicológico.

Vamos aos fatos. Tudo começou no início de novembro de 2008. Lembro que era um sábado no qual meu marido havia levado minhas filhas para a nossa casa de praia. Não pude acompanhá-los, porque estava finalizando a minha monografia do meu mestrado. No final da tarde, estava muito cansada, porquanto havia passado o dia inteiro em frente do computador e, para relaxar, fui tomar banho e ao sair do banheiro, tomei um enorme susto quando avistei um famigerado rato em meu quarto. Fiquei desesperada com a situação e, como tenho ojeriza a ratos, não pensei duas vezes e abri a porta da cozinha para que o Rex adentrasse ao quarto e pudesse aniquiliar aquele roedor nojento. O Rex é o nosso cachorro; é um pastor alemão enorme e quando em pé, chega a atingir 1,70m e pesar aproximadamente 70kg. Ele é super dócil.

Apesar de o Rex não ter conseguido achá-lo, fiquei mais tranqüila com a sua presença e com isso, tirei a saída de banho que envolvia meu corpo e sentei-me na cama. Não sei se foi o fato de eu estar completamente nua, mas após alguns minutos, comecei a notar uma certa agitação no Rex e, simplesmente, o pênis dele começou a ficar totalmente pra fora. Era inusitada a situação, pois, eu estava sentada na beira da cama e ele, sentado no chão bem na minha frente, começou a mostrar aquela “coisa” enorme que saía dele.

Não sei o que deu em minha cabeça naquela hora. Talvez, curiosidade da situação. Só sei que, num dado momento, ele começou a literalmente lamber minha vagina e eu, num acesso de loucura, deixei que isso acontecesse. Ele ficou me lambendo por mais ou menos uns 5 minutos. Senti algo que nunca havia sentido antes. Uma sensação de culpa, medo e prazer. Eu me arrepiava dos pés à cabeça. Era incrível.

Maior loucura foi quando, depois de ter passados aqueles 5 minutos, relutei muito para estancar aquela minha atitude insana, mas não pude me conter e ajoelhei-me nos pés da cama, ficando literalmente de quatro pra ele. O Rex subiu nas minhas costas e, apesar de várias tentativas, não conseguiu me penetrar. Simplesmente, fiquei com as costas super arranhadas. Deveria ter dado um basta naquilo, mas não fui forte o suficiente.

Deitei no chão de barriga pra cima e coloquei uma almofada entre as minhas costas e o chão e, nesta posição, com as pernas abertas, o Rex veio em cima de mim e, depois de muito custo, conseguindo conduzir o seu pênis, finalmente, ele estava me penetrando. Foi uma sensação muito, muito estranha. Foi tão estranho, que só depois que ele conseguiu penetrar completamente o seu pênis em minha vagina, ficou quietinho. Deu-me até medo nessa hora de ele me estranhar. Depois que ele me penetrou, vagarosamente, eu o abracei com minhas pernas e comecei conduzir o meu corpo e o dele pro lado, de modo que fiquei deitada no chão de lado e ele, também, de lado, ficando de frente para mim com o corpo sobre uma das minhas pernas.

Lembro que ficamos nesta posição por quase meia hora. Foi incrível, pois, depois de uns dois minutos, comecei a sentir que o pênis dele começou a inchar dentro da minha vagina. Inchou muito a ponto de dificultar sobremaneira o desprendimento (digo isso, porque fiquei desesperada na hora que senti inchar e tentei desprender a minha vagina do pênis dele e só não fiz isso porque fiquei com medo de me estranhar). Ficou muito grande dentro de mim e chego nessa conclusão porque a sensação é de ser muito maior que o pênis normal de um homem (normalidade para mim é de 15 a 17 cm).

Não conseguia pensar nada naquela hora e, num dado momento, senti ele jogando todo o líquido dentro de mim e, só depois disso, que começou a desinchar.

A situação é muito “punk”. É uma sensação indescritível. Na primeira vez, eu quase consegui gozar. Acho que não consegui por força do medo que me envolvia.

O pior de tudo é que, sempre que posso, transo com ele e estou conseguindo gozar duas a três vezes em cada transa.

Sei que isso é um erro e sei que muitos que, no final da leitura, irão me condenar. Mas esta é a realidade. E sei, também, que não vou poder permanecer nesta situação indefinidamente.

Comentários

04/07/2016 18:53:54
Ola.. certamente que isso desperta um tesão enorme por mais que seja uma atitude meio que animalesca! existe muito pudor com ref. a vários assuntos vistos nos contos! como por ex.. o meu! incesto! ja tive curiosidade com ref.. a zoof..mas foi legal.. sucesso...
30/03/2016 19:26:14
Gostei do conto Karen Me chamamo Amaro sou do Rio .. quem for do rio entra em contato comigo pelo whatsapp você tem Karen entra em contato tenho um proposta para fazer.
08/11/2015 19:12:56
Me chamo Patricia, sou praticante de zoofilia a 9 anos desde meus 16 anos,já ajudei muitas pessoas pelo face,ou pelo whatsapp a tranzar com dog,e algumas até vinha aqui em casa,se alguém tem vontade de tranzar com dog,basta arrumar um,e entrar em contato comigo,ensinarei passo a passo a tranzar com ele, me chama no whatsapp somente quem tem vontade mesmo,e tenha o dog ,bjs whatsapp
08/04/2015 12:44:55
Gata nao e coisa de outro mundo estava transando com minha esposa e meu cachorro entrou na sala e lambeu o cu dela e meu saco foi uma delicia so tem ym problema raridade ficarmos sozinhos e minha mylher tem medo de deija ele penetrala e uma pena porque cinto o maior tezao de vela dando pra ele o cao tem 6 anos e nunca tranzou se vc morra em sai paulo proxino ha santana gostaria de conhecela so p. Asistir essa cena maravilgosa se tiver coragem conte p seu marido q sabe seu relacionamento muda p melhor entre em contato tenho 50 anos sou casado ha 30 donemagrao@gmail.com bjs p vc e seu a.ante canino esperando resposta adorei.ì
02/04/2015 05:18:18
Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br Tenho cachorro!
02/05/2014 09:23:16
Oi Márcia! Você não tem nada para ser condenada, você é uma mulher maravilhosa, que fez o que qualquer mulher normal faria e que não deves deixar de fazer. A zoofilia é uma forma normal de sexo como qualquer outra das formas. O sexo é o mais prazeroso dos prazeres e e deve ser exercido em sua plenitude, sem qualquer preconceito ou limitação, sendo a zoofilia e o sexo a três,, dentre suas forma, as mais maravilhosas. Eu, por ex, adoraria ver a mulher que eu amasse ser engatada por um pastor alemão enquanto ela me fizesse sexo oral. Nunca fiz zoofilia por falta de oportunidade e falta de abertura das mulheres que tive. Eu procuro Márcia, uma bela mulher como você, para realizarmos juntos todas nossas fantasias. Sou advogado, 58 anos, inteiro e com ótima aparência, moro em Porto Alegre, meu e-mail é sergiocag3@hotmail.comDudu
23/06/2013 09:42:35
adorei seu conto linda ,muito excitante tenho um cão e minha companheira ja guase deu pra ele so nao aconteceu por medo do que as pessoa falao sobre doenças ,mais ela e louca pra isso ,ele ja deu umas boas lambidas nela e ela ficou muito excitada .gostaria de manter contato com tigo quem sabe vc nao nos da umas boas ideias .fiquei miuto curioso e bastante excitado e logico ao vc declarar que seu cão goza gostoso dentro de vc e te enche de leite.adorei essa parte ,gostaria de saber mais .bjsss e continue gozando e seja feliz .
23/06/2011 14:31:14
q tesao
10/02/2011 11:32:01
sei la..vai entender...sei la mesmo
10/01/2011 18:16:21
delicia mesmo ja participei tipo suruba zoo eu uma amiga e um dog ela gozou muito pena que ja faz tempo que não vejo e agora so faço deixar lamber meu pau ate gozar quem tiver afim de ver videos zoo meu email e carlinhos4712@gmail.com
21/11/2010 17:50:58
Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia
20/09/2010 15:59:44
NORMAL MESMO NÃO É,MAIS UMA COISA É CERTA TANTO VC COM ELE ESTÃO FELIZ,ISTO QUE VALE,APROVEITE
19/09/2010 17:08:59
Valeu Márcia. Deixe os pudores de lado e aproveite querida
10/09/2010 00:37:27
Ola Márcia, Não sou zoófilo mas gostei muito do seu conto. Até consigo entender os motivos que te levaram a esta situação. Se estiver afim de algo real, com total discrição, entre em contato. Tenho 27 anos, 1.70m, mestiço e farei de tudo para te realizar. Beijo thiagojaps@gmail.com
03/09/2010 16:38:51
Se você vai conseguir sair desta não sei,mas que ficou excitante isto sim,fico imaginando a sena e chega a dar arripios,parece loucura para algumas pessoas,mas para mim nada mim supreende,você não é a única a realizar tal fantasia,existem mutias mulheres na mesma situação,e não tem coragem de confessar.NOTA 10 PELO CONTO!
29/10/2009 11:32:45
muito firme mas eu não sei se teria coragem!!!
26/09/2009 17:06:36
hum deve ser bom viu mais eu se fosse vc continuava nao parava nao se ta fazendo bem pra vc
bac
12/09/2009 01:07:26
ola marcia estou lendo o seu contop cheio de tesão sou um homem de 47 anos sem preconceito
09/09/2009 06:00:40
oi gostei do seu conto vc e uma mulher bem tesudapor isso que teu cão gosta de te comer !! beijos e abraços me add aguiacomunicante@hotmail.com
03/09/2009 12:34:37
Adorei seu conto. Sou casado, tenho 32,e sou pai de um garoto de um ano e nove. E também faço algumas " loucuras" para fugir da rotina. A final, quem não faz? Me add.
03/09/2009 12:21:24
Olá Márcia
31/08/2009 20:01:00
O Marcia não de bola p pessoas que são preconceituosas por tu ser o que és não te impede de ter fantasias pena que teu maridão não saiba
ELO
31/08/2009 18:39:10
ola! marcia ja tinha lido seu conto,nao por interesse proprio, mas por indicaçao de um outro kachorro k conheci só k esse no sentido figurado, esse kachorro,por sinal, substituiria s/ problemas seu REX e s/ deixar nada a desejar, acho k nem mesmo no tamanho do pau. E nao seria dificio um contato seu c/ ele, afinal ele comento seu conto e deixo o e-mail, caso haja de sua parte algum tipo, de interesse e só pra facilitarn na sua lista imensa de comentarios, o nome do kachorro esta como MAGO2.Bjs kerida e parabens seu conto esta muito bm escrito! caso keira mais detalhes meu msn eh eloisaluso_luso@hotmail.com
22/08/2009 21:59:45
QUEM TIVER WEB CAM E QUISER MOSTRAR, TENHO CAM MAS NAO TENHO CACHORRO...ADORO VER E SOCAR UMA NA CAM...MANDEM CONTATOS HOMENS E MULHERES
26/06/2009 18:26:59
condenar pq? feliz e tu que alem do marido tem um baita cachorrao pra te comer, ja pensou em dar o cuzinho pra ele tente e nos conte depois
Ron
02/06/2009 20:54:25
Li por curiosidade mas adorei, bem escrito e me deixou na maior tesão... boas trepadas e um 10!!!!
02/06/2009 20:02:10
Muito bom conto! Nota 10.
30/05/2009 15:01:13
eu gostei. Mee add pra gente falar sobre experiencias. Eu tenho meu dog rufos labrador e sou a cadelinha dele. Dou quando estou com muito tesao, ja fiquei engatada nele, ja chupei e deixei ele me mamar....adoroooo se quiser falar so me add. Ah! somente pra vc viu ou os realmente interessados em zoo com dog. lili_li35@hotmail.com
27/05/2009 01:55:45
Oi, Márcia: Não deixe de ler minha carta, ABAIXO. Mas esqueci de lhe dizer uma coisa muito importante. É que 'falam' de 'doenças' (e de outras bobagens mais) que podem ocorrer nesses casos. Mas saiba que animais saudáveis, vacinados e bem tratados, são como quaisquer outras espécies vivas: só transmitem o que contém. Se não contiver nada de mal, obviamente nada de mal terá a lhe transmitir, além do seu amor e do seu prazer. Não creia em 'historinhas', mas em 'VERDADES'. Seja feliz com sua família, com suas lindas filhinhas. Mas NUNCA despreze o seu LINDO CÃO (E SEU SEGUNDO AMOR). Sinta seu amor por ele. Perceba que não apenas você necessita dele, mas que ele também (TANTO QUANTO VOCÊ), também necessita muito do mais puro, pleno e lindo amor que você pode a ele oferecer. Um beijo afetuoso, ney.neydias@oi.com.br
27/05/2009 01:03:34
Oi, Márcia: Você ainda é muito nova, talvez bonita e gostaria que você pudesse ser muito feliz. Conceitos e preconceitos que você tem não a ajudarão em nada e você pode, como muitos de nós, vencer tudo isso e se tornar muito feliz. Não quero dizer que você deva sair ‘por aí’ contando para todo mundo que transa com o seu cachorro, PORQUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA ISSO, mas quero lhe dizer que, vencidos todos os seus ‘conceitos’ e ‘preconceitos’, você poderá se tornar muito feliz com isso. Você é uma mulher formada, de 'nível superior’, 'vivida', inteligente, culta (e talvez bela), e pode muito bem entender o que lhe falo. Os ‘homens’ inventaram os ‘conceitos’ e os ‘preconceitos’. Mas para que servem? Dizem que ‘certas coisas’ são ‘corretas’ e que ‘outras não’. Mas alguém lhe ofereceu provas concretas disso? Não! Apenas dizem que ‘leram’, que ‘ouviram’, que ‘está escrito’. Então, lembre-se de que os ‘homens’, para ‘protegerem’ suas ‘proles’ e suas ‘donzelas’ inventaram ‘um monte de asneiras’ para intimidar a todos com seus ‘conceitos’ e ‘preconceitos’. Mas a vida é UNA, SOMOS TODOS O ‘UNO’ E NASCEMOS PARA SER FELIZ (Não se esqueça disso). Lembre-se também de que os ‘homens’ que consideram a coisa mais natural e normal do mundo MATAR os animais para comerem a sua carne ou para ‘se enfeitarem’ com suas peles transformadas em belas bolsas, cintos, casacos ou carteiras, são os mesmos homens que condenam o amor e o prazer pelo seu animal. Então, pergunto-lhe; o que é melhor: açoitar, bater, maltratar ou matar o seu animal, ou dar-lhe um gostoso banho, beijá-lo, abraçá-lo, acariciá-lo em suas partes íntimas e permitir que lhe penetre em uma doce, linda e ardente prova do SEU TOTAL AMOR POR ELE? Pense nisso, meu amor. Não importa o que tenham dito, escrito ou declarado a respeito, porque essa é a mais doce, linda e plena felicidade a que todo o ser humano (se puder e se quiser) deve ter direito na vida. A vida existe PARA SER VIVIDA. VOCÊ EXISTE PARA SER FELIZ. E POR ISSO QUE VOCÊ EXISTE. E É PARA ISSO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, NESTE MUNDO. O RESTO É CONVERSA FIADA. Se puder escreva-me. Tenho muita coisa para lhe dizer. Um grande beijo para você. Um beijo em seu lindo cão. Seja feliz, SEM REMORSOS, meu amor, ney.neydias@oi.com.br
25/05/2009 06:20:27
Marcia, no real ou em conto está muito bom , não reprima o líbido...continue, parabéns
24/05/2009 17:18:35
alo, tudo bem com vc , moro perto de presidente prudente,tenho 27 anos , 1e 82 de altura e 69kg, corpo atletico ,queria muito ter um contato com vc sou funcionario publico e viajo contantemente, sou um rapaz bonito , tenho fotos, e tenho muito tesao em ler seus contos, gostaria muito de te conhecer, nao mediria esforços pra isso, me escreva , pois seria um prazer enorme te conhecer, um beijo , com muito tesao contido nele o_mago2@hotmail.com
24/05/2009 17:08:16
queria muito ter contato com vc, adorei seu conto, senti muito tesao , moro perto de presidente prudente,tenho 27 anos , 1e 82 de altura e 79kg, corpo atletico ,queria muito ter um contato com vc sou funcionario publico e viajo contantemente, sou um rapaz bonito , tenho fotos, e tenho muito tesao em ler seus contos, gostaria muito de te conhecer, nao mediria esforços pra isso, me escreva , pois seria um prazer enorme te conhecer, um beijo , com muito tesao contido nele
15/05/2009 12:54:39
um relato que se sente sincero e muito apaixonado por uma nova sensualidade
08/05/2009 18:55:05
E POR ISSO QUE O MUNDO ESTA REPLETO DE DOENCAS,DESCONHECIDAS,POR MOTIVOS ASSIM!!VC INFELISMENTE CHEGOU NO FIM DO POCO!!A PRATICAR UM ATO ASSIM....TE CUIDA...
20/04/2009 23:04:59
Tesão não tem idade, hora, lugar, sexo, nada. Aconteceu, curta. Parabéns!
13/04/2009 11:59:18
foi bom, eu ja tive esperiencia com cadela, se quiser ler Lplobo757@gmail.com
11/04/2009 21:26:15
Marcia nao so acho que vc deve continuar como se quizer experimentar outro cao o meu esta a disposicao. é um fila lindo e mto sadio. se interessar: lucao_pl@hotmail.com
11/04/2009 00:25:44
oi gata. com certeza o que vc fez é errado. mas me excitou bastante.
08/04/2009 20:13:17
va em frente
06/04/2009 11:40:43
Fantástico seu conto querida, há muitos idiotas aqui que não compreende que sexualidade vai além de seus meros conceitos, sei que você relatou a pura verdade diferente de outros que vejo aqui, pois ficou em crise, mas relaxe o mais importante é que você gostou daquilo que sentiu, juro que ja tenho pensado em ver minha esposa com o nosso pastor. se quizer nos adicionar ou enviar algum e-mail para conversarmos ficarei feliz. Beijo e seja muito feliz
26/03/2009 07:42:50
seja cuidadosa e faça o que é gostoso, curta o seu prazer.
16/03/2009 19:38:20
mentirosaaaaaa...cachorro goza apos penetra na vagina o maximo 15 segundo,e vc conseguie 30 minutos ...e conto mesmo kkkkkk
16/03/2009 11:50:47
Caraka, eu nunca achei q ler esse tipo de conto fosse me fazer rir tanto... ADORO!!!**
27/02/2009 20:05:42
ACHEI 10 SEU CONTO, TB PRATICO ZOOFILIA E SEI COMO É. NÃO SE SINTA CULPADA, SEJA FELIZ COM SEU DOG. SE QUISER CME ADD NO MSN, PODEREMOS TROCAR IDÉIAS. karen.k9@hotmail.com
27/02/2009 03:34:00
Olá Márcia tudo bem!__Ao ler o seu conto, confesso que fiquei interessado pela história, uma vez que você esta sendo sincera ao descrever o que aconteceu. A minha opinião é que você não tem um casamento alegre, talvez seja por causa do sucesso profissional e o casamento acabou caindo na rotina.__O seu marido acabou se distanciando de você e não te desejando mais na casa, toda mulher gosta de ser desejada e o que acabou acontecendo é que o ato sexual entre vocês acabou sendo uma vez ou outra, deste modo acredito que você deve estar carente e somado esses fatos acabou se vendo desejada pelo seu cachorro.__E agora esta enfrentando as barreiras morais e psicológicas que estão arraigadas na sua consciência.__Talvez se você tivesse uma vida sexual ativa com o sue marido isso não teria acontecido e já que aconteceu o melhor é enfrentar essa situação como esta fazendo.__Gostaria muito de por ser seu amigo, caso queira continuar essa conversa deixarei meu e-mail, terei o maior prazer em conversar com você, na tentativa de ser seu amigo e quem sabe te ajudar, o meu e-mail é: josevencedor@gmail.com__
25/02/2009 20:39:00
Achei td legal até ler o comentário do Caco50, que me deu crise de riso e mandou meu tesão pro espaço..__De qq forma valeu
24/02/2009 21:57:07
Ola gata me add edisonparaujo@hotmail.com
23/02/2009 12:47:07
o voo da vespa azul, diz que seu comentário foi extremamente gostoso.
22/02/2009 12:35:46
Pois é Marcia, voce teve muita coragem, o que falta a muitas mulheres, a situação que voce passou é encarada hoje em dia como normal, pois não podemos esquecer dos nossos momentos de libido, e acho que o que voce fez foi algo dentro da normalidade, não precisa voce se descontrolar que o mais importante é voce continuar tendo os orgasmos que voce consegue ter com o Rex, Não precisa procurar piscologo para análise pois o que aconteceu com voce está acontecendo hoje a cada 100 mulheres ti garanto que 20 já está jogando o preconceito pra cima e tendo orgasmos deliciosos com seus cães, não tenha medo com relação ao inchaço do penis do Cão pois isso é normal, é uma forma dele permanecer dentro de voce descarregando todo o seu esperma em sua vagina, fazendo tambem com que voce tenha vários orgasmos, o importante é voce ser feliz junto ao seu novo macho o Rex, e continuar tendo seu deliciosos orgasmos, se Eu fosse uma mulher faria o mesmo, Continue sempre mas nunca fale ao seu marido, Ele pode não ter uma mente aberta que possa entender tal envolvimento, um beijão.
21/02/2009 11:44:49
Marcia, parabens! continui fazendo isso.devemos fazer tudo oque a gente quer, gose bastante, e imagine o monte de "marmanjo"que estão mastubando pra voce, iclusive eu.
20/02/2009 10:45:01
Caracaa!!! tenho 20 anoss, tô entrando nesse mundo de contos agora! mais a cada texto que leio já me entrego cada vez mais! esse conto me deixou extremamente excitadooo.. cheguei a ficar com inveja do Rex! rs. Eí linda, vc está buscando o seu prazerr, o resto é resto! Bjo. Amaria teclar conigo no msn! minamora_@hotmail.com
19/02/2009 07:19:39
muito bom, deve ser muito gostoso e prazeroso ver e quem sabe comer tb a sua xaninha. nota máxima.
16/02/2009 17:37:58
Acredito em tantas coisas, principalmente no passado, presente e futuro que é nosso presente. Gosto de ler, ver filmes e fotos de zoo. Tenhos minhas fantasias, mas você foi aos finalmente, isso por que houve oportunidade. A situação em que voces foram envolvidos não deu para retroceder. Enquanto você tiver prazer acho que poderá continuar. Não se culpe no presente, apenas viva-o.Conte mais. j-mqueiroz@ig.com.br
16/02/2009 09:17:02
Dizpara seu marido , que outro dia seu cachorro viu vc saindo do banho e ficou com o pau duro. Aposto que ele vai dizer pra vc deixar o cachorro lamber sua xana, ai vc exita um pouco depois deixa nossa vc adorar seu marido mais ainda,,, tenta praver , depois me responda ... bjs
P40
16/02/2009 08:02:17
Oi Marcia. Todos nós que gostamos de sexo, temos fantasias. É normal! Eu sinto um tesão enorme pela minha mulher, não tenho amantes, mas adoro ficar lendo estes contos... Ela não sabe! Tenho um casal de pastores, penso o tempo todo como seria se a minha mulher tocasse uma punheta no meu cão! Seria demais! Se eu fosse mulher e tivesse essa oportunidade, também experimentaria... Dizem que comer cabrita é gostoso. Parece buceta de mulher, será? Com certeza se eu tivesse a oportunidade de experimentar, eu faria! Não fique confusa, entendo o que se passa em sua cabeça... É uma traição! Se descobrirem vão te julgar com certeza! Tenha cuidado, principalmente no momento que o Rex ficar engatado... Não pode chegar ninguém, pois você não conseguirá desengatar! Torço por você. Espero que você tenha só prazeres! Márcia, antes que eu esqueça!!! Fale em seu conto como você é! Se for gordinha, fale. O homem se excita pela mulher fogosa, o quanto ela é feminina... Você deve ser demais! Beijo.__paulonet40@yahoo.com.br
15/02/2009 09:30:39
ai seu conto e d si presisar de uma companinha quando seu cachorro n estiver por perto e so mim xama... mim add ai no msn renegato_13@hotmail.com
10/02/2009 16:53:36
Márcia, é com tamanho prazer que vou fazer comentario sobre seu conto. Olha, acho que o mais importante é desfrutar os prazeres da vida, não vejo mal se zoo, toy, ou outro qq. Achei seu conto dez, e penso que vale tudo na busca do prazer. Aproveite muito Linda. Boa sorte!!! PS: Tenho muito tesão em ler contos como o seu. Bjinhos no coração. Se quiser falar add toy-cam@hotmail.com
09/02/2009 21:32:03
gostei muito gata quero comer vc junto com ele tenho21cm de pika bem grossa ta me adicone no seu msn ta tsao adoro ver tambem.grin-goo@hotmail.com
07/02/2009 19:36:53
Bom o seu conto... valeu... Nota 8 Estou afim de conhecer pessoas de SC. que curtam zoo para trocarmos ideias. zuhunter@hotmail.com
06/02/2009 11:13:32
Márcia Parabéns..adorei e quero te conhecer.tudo de bom para você. Outras leitoras que gostam de zoofilia podem me escrever.Escrevam para: assinante.135@bol.com.br A nota é 10
06/02/2009 08:19:07
corrigindo meu email é spicker7@hotmail.com
06/02/2009 08:17:58
Voce não deve se culpar por ter feito e estar fazendo algo que te dá muito prazer, não se culpe pois tranzar com um cão é muito comum, tenho uma amiga que sempre me convia para ajudar ela na tranza com seu cão. é maravilhoso ver o quanto ela sente prazer, ela goza diversas vezes com ele. Continue fazendo o que te dá prazer. Beijos. spicket7@hotmail.com
03/02/2009 17:38:24
quero chupar vc meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com
03/02/2009 10:48:45
Eu não condeno vc, vivo cheia de vontade de provar.O azar é que nem tenho um cachorro. Deixe-se de culpas e curta muitooooo
03/02/2009 09:03:29
Bom gostei muito da sua sensibilidade do conto!
01/02/2009 20:25:35
adorei seu relato,como queria ter assistido.me add,moura-santista@hotmail.com
01/02/2009 18:56:16
gostei do seu conto mas não sei se e verdade sefor me add pra conversarmos
01/02/2009 00:46:39
MARIVILHA DE CONTO ME ADICIONE NO MSN PARA CONTAR POR FAVOR: pvcchagas_correa@ibest.com.br__(se quiser mostro tudo)
31/01/2009 19:32:42
legal mais não me exitou
31/01/2009 17:50:58
q issu, adorei seu conto!!manda mais...
31/01/2009 15:00:23
continue isso é normal gata muitas mulheres adoram transa com caões att gostosona me adiciona no msn homem_loiro_com@hotmail.com nota 10 pra vc
31/01/2009 14:20:19
isso num tem nada a ver , eu adoro trepar com cachorros , é uma delicia , faz oque te faça feliz e bem
31/01/2009 13:08:25
A experiência deve ser ótima, poruqe seu conto foi maravilhoso e muito excitante.
31/01/2009 12:12:39
tem meu apoio. mdantas123@hotmail.com
31/01/2009 12:09:13
Continue pois sexo é o que melhor se tem em se tratando de prazer. Aconselho somente fazer uma visita ao veterinário para que o Rex faça um chekup completo(inventa que vc leu em algum lugar que isto é bom para a saúde dele e da familia).Peça ao veterinário exames de sangue,e todos que ele julgar necessários. Fazendo isso vc só terá alegrias e satisfação e com a certeza de não contrair alguma zoonose.Não tem nenhum perigo se vc tomar essas providências acima.É gostoso e muito mais gente que vc pensa faz isto em todo o mundo!Só não pode ser contra a vontade do animal.Pode deixar ele meter a vontade e inlcusive vc pode chupa-lo como se fosse o pau do seu marido. Continue escrevendo porque vc tem jeito para isso.!!__Bjs.__Pedro
hjt
31/01/2009 12:04:25
ola tudo bem ,sou um coroa quarentão , acho que se vc sente tesão dar para o cachorro , desde de que vc cuide da saude dele , isso não impede nada , eu curto ver uma mulher com cahorros e ja vi vom cavalos tambem , se vc quiser me conhecer me add no meu msn pra gente trocar ideias sou do interior de sanpa e vc de onde é ? quem sabe a gente pode fazer uma festinha juntos , sou bonitão casado sigiloso minha esposa não sabe que curto essas fantasias, tenho o pau bem grosso e cabeçudo adoro fuder mulher casada, me add ai pra gente conversar msn-missiasbonitinho@hotmail.com
hjt
31/01/2009 12:00:24
ola tudo bem ,sou um coroa quarentão , acho que se vc sente tesão dar pra o cachorro , desde de que vc cuide da saude dele , ieso não impede nada , eu curto ver uma mulher com cahorros e ja vi vom cavalos tambem , se vc quiser me conhecer me add no meu msn pra genet trocar odeias sou do interior de sanpa e vc de onde é ,quem sabe a gente pode fazer uma festinha juntos , sou bonitão casado sigiloso minha esposa não sabe que curto essas fantasias tenho o pau bem grosso e cabeçudo adoro fuder mulher casad me add ai pra gente conversar msn-missiasbonitinho@hotmail.com
31/01/2009 11:48:45
ola gata é estrannho mas se ta te satisfazendo manda bala minha opinião é que em sexo e auto realização tudo é permetido não fique com culpa é o mesmo que trair. e se ta te fazendo bem continue. bjos seugostoso33@hotmail.com
31/01/2009 11:31:11
Realmente você precisa procurar um psicólogo. Casada e dando para um cachorro é uma afronta para seu marido. Pense um pouco mais sobre o que está fazendo. Adoro mulher e jamais permitiria que ela trocasse meu pau por um cacete de cachorro. Se seu amrido não dá mais no couro trepe com outro homem então menos com um animal.
31/01/2009 10:30:48
ok vc e muito tarada valeu paulocohatrac@hotmail.com envie mais contos
31/01/2009 10:29:51
ok vc e muito tarada valeu paulocohatrac@hotmail.com envie mais contos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.