Tomei duas atrás

Um conto erótico de Gostosinha
Categoria: Homossexual
Contém 1576 palavras
Data: 05/01/2009 00:42:58

Caros amigos.

Deixe-me contar sobre mim.

Há alguns anos, após muita insistência de meu ex-cunhado, acabei dando minha bundinha para ele. Naquele tempo, ele estava se separando de minha irmã e estava sem comer ninguém há quase um ano, eu morava com eles, e num dia em que estávamos sozinhos eu fui tomar banho, estava eu no Box quando ele chegou pelado se abaixou e deu uma linguada em meu rego, senti um enorme arrepio e achei gostoso, ele veio de novo, só que desta vez eu abri um pouco mais para ele lamber, ele ficou me lambendo durante uns quinze minutos até me virar de frente e começar a me chupar todo, depois me pegou pela mão e me levou até o tapete da sala onde me deitou e chupou meu pau, minha bunda e logo veio com seu pau e ficou roçando em meu rego e me pedindo para que eu o deixasse entrar e dar uma gozada dentro de mim, eu estava de frango assado, todo arreganhado e louco de tesão então apontei aquela pirocona imensa em meu cuzinho virgem ..... ele forçou um pouquinho e logo eu senti que estava perdendo a virgindade do rabo com tudo dentro de mim, não doeu nem um pouquinho, no começo, foi devagarzinho, mais depois de alguns minutos ele acelerou as metidas me fazendo gozar loucamente pela bunda sem sequer tocar em meu pau.

De inicio fiquei um pouco sem graça, mas logo passou e fiquei de quatro para ele enterrar de novo todinho em mim, ele socava até os ovos batendo com força em minhas nádegas e logo em seguida ele começou a gemer, me apertar e esguichou um monte de porra dentro de mim. Ficamos descansando por um tempo, tomamos outro banho e voltamos para a sala onde fui comido de todo jeito por aquele tarado carente, passamos a noite fazendo sexo e pela primeira vez eu provei o sabor de um leitinho quente na boca.

Depois deste dia, ficamos por dois anos transando quase todos os dias, com ele aprendi a delicia de sentir uma piroca tarada entrando dentro de mim, durante esse tempo eu tomei muito leitinho na boca e na traseira., era delicioso ser possuído por aquele homem que amava minha bunda.

Eu dormia em um quarto separado da casa e ele me pedia para eu ficar de calcinha e com o bumbumzão pra cima, o que eu adorava. Pois minha irmã saia para trabalhar às 05 da manhã e ele só saía as sete e meia, neste meio tempo nos fudiamos muito, eu já o esperava com o buraquinho bem lubrificado pois ele era avantajado e me deixava com o rabinho bem larguinho neste tempo o que era muito bom porque não dava trabalho pra pica dele enterrar em mim.

Mas finalmente ele se separou e foi morar no nordeste, me deixando com saudades.

Após dois meses sem fazer sexo anal, eu conheci um senhor recém separado da mulher, papo vai, papo vem e logo eu estava pelado e de boca naquele cacete que tinha uma cabeça maravilhosa e que por inúmeras vezes, penetrou em mim me fazendo gemer muito de prazer, ele dizia que adorava comer meu cuzinho e que sua ex-mulher nunca tinha lhe dado, então eu lhe falei que o deixaria me comer de todo jeito que ele quisesse, e assim foi durante o tempo em que ficamos juntos, senti a sua pica de ladinho, de quatro, de frango assado, cavalguei em cima dela, plantei bananeira e quase todas as vezes eu gozava com seu pau me comendo, quando dormíamos juntos, eu era acordado com ele empurrando sua rola dentro de mim, o que entrava muito fácil pois eu estava bem largo e era só rebolar e sentir o prazer da fodaCom esses dois homens, eu aprendi como é bom dar a bunda, como é bom sentir uma rola gostosa na boca, como é bom sentir um homem cheio de tesão enterrando o seu caralho duro todinho em meu cuzinho largo que engole tudo.

Esse meu segundo homem também me deixou e voltou para a sua mulher, as vezes de três em três meses ele me procura e me dá uma foda , mas eu acho pouco.

Outro dia destes eu estava morrendo de tesão quando entrei na Internet e vi uma foda anal bem gostosa, não me contive, dei uma lavagem geral na bunda, coloquei uma calcinha enfiada no rabo, me perfumei e fui até uma casa de shows gay que tem aqui perto de casa, cheguei meio sem jeito e senti que estava sendo observado pelos demais, pedi uma cerveja e fiquei num canto, logo chegou um travecão em cima de mim e perguntou se podia ficar conversando, eu estava com um pouco de vergonha mas como todo mundo ali estava a fim de sacanagem eu mandei ela se sentar e ficamos conversando. Eu contei a minha historia e ela então falou: você está com vontade de segurar uma pica, segura a minha, disse isso e levou a minha mão até o meio de suas pernas onde pude sentir o seu cacetão duro, fiquei segurando ele e senti o tesão subir em mim. Eu disse que nunca tinha estado em um lugar como aquele e com ninguém como ela, mas estava ficando louco de vontade de conhecê-la. Ela disse que se eu quisesse ela mataria a minha vontade de fazer sexo e perguntou se eu tinha tesão para mais de uma pica, de brincadeira eu falei que agüentaria todas que viessem por trás. Ela então disse: - vamos lá pra casa que você vai ficar satisfeito, nos dirigimos para a saída e notei que haviam três rapazes indo também atrás de nós. Ela mandou eu ficar calmo que todos eram amigosno caminho paramos em uma farmácia e um dos rapazes desceu e voltou com KY e com camisinhasQuando cheguei na casa dela, estava lá ainda uma amiga belíssima que parecia uma verdadeira mulher.

Foi quando ela falou: rapazes, o meu amiguinho está carente e está precisando fazer amor bem gostoso.

Os rapazes tiraram a roupa e ficaram de pau duro, me pediram para tirar também e me deitar de bruços na cama, assim eu fiz, pensando que iria logo ser enrabado, mas me enganei, eles começaram a me acariciar todo e a me lamber, lamberam por trás pela frente e eu chupava os seus paus, minha amiga traveca pegou um deles e engoliu a pica dele com a bunda e ficou rebolando. Foi quando senti o meu rabo ser untado com KY, vi que minha hora havia chegado, ele me colocou de frango assado e foi enterrando o seu pau todo em mim, ficou bombamdo durante um tempo enquanto eu chupava o piru do outro, com uma mão segurava o pau de um traveco e com a outra mão eu segurava a do outro.

A outra traveca que se chamava Roberta, foi buscar um consolo começou a tentar colocar em mim junto com o pau de seu amigo, senti que com um pouquinho mais de vontade, ele entraria, mas o cara reclamou que estava machucando o seu pau então eu disse: vamos tentar com duas picas. Ele deitou com o pau pra cima e eu encaixei o meu cuzinho nele ficando com as pernas arreganhadas, tomei umas bombadas e então o outro veio o ficou brincando carinhosamente co o pau em meu cuzinho, demorou uns quinze minutos mas eu consegui agüentar os dois dentro de mim, tomei uma foda deliciosa no rabo com dois paus me comendo a bunda, logo o que estava por cima gozou mas o traveco assumiu o seu lugar me dando várias bombadas no rabo e me dizendo: Você queria pica, toma pica no cu, você queria virar mulherzinha, pois agora você vai chupar todo mundo e dar a bunda pra todo mundo seu veadinho, você vai sair daqui com o cu arrombado de tanto levar rola, você quer mais rola seu puto? E eu respondia e gemia muito dizendo: Essa é a melhor foda que eu tomei, eu quero todas essas varas socando até os ovos a noite toda, podem meter a vontade que eu agüento tudo na bunda, porque sou muito puta e toda arrombadinha e não tenho mais nenhuma prega de tanto que eu já me abri e dei pros dois homens que me fizeram fêmea, to muito carente e há muito tempo sem dar a bunda, então por favor metam tudo dentro de mim, o tesão era tão grande que eu gemia e pedia vara, por varias vezes naquela noite eu experimentei dupla penetração e era maravilhoso sentir-me todinha preenchida por dois caralhos de cada vez.

Então eu e os dois travecos ficamos de bruços e os rapazes botaram em nossas bundas bem gostoso.

Enfim, verdadeiramente eu virei puta naquele dia, sendo feita mulher de vários homens ao mesmo tempo e me acostumando de vez com o sexo anal.

Depois disso eu ainda fiquei por uns dois meses dando o rabo para eles, dei a todos juntos, fodi com um de cada vez separado, tomei muita rola na minha bumdona gulosa e gostosa.

Após isto, tive um caso com o filho do porteiro daqui do prédio e sempre fodiamos no terraço ao luar. Esse caso terminou há um mês e de lá pra cá estou carente e a procura de um cara que goste de uma bunda gostosa rebolando em seu pau e esteja cheio de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quentinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Levar duas rolas de uma vez no rugoso não é pra qualquer um, não... Precisa ter muito tesão, pois é dolorosa a penetração e o vaivém. Mesmo com a pica encapada é muito KY, não é nada fácil. Mas que é gostoso, com certeza é...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, quero fuder seu cu. Tenho um caralho enorme para te furar o rabo. lee-d4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês sabiam que cu de homém, é mais gostoso do que cu de mulher? É que o homém tem a próstata, isso faz o cuzinho ficar justinho no páu! Já a mulher, quando vocÇe enfia o páu no cu dela, é só o anelzinho que te aperta o páu, a cabeça, não sente nada, é tudo ôco! Mas é claro, que enrabar uma garota bonita, da um tesão louco!

0 0
Foto de perfil genérica

caraca vc é bem safadinha hein poxa rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O meu mail é titize55@gmail.com e não como está antes. Continua a escrever sua Golosinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Grande fodilhão. Gostei, nota 8 devido a algumas imperfeições ortográficas. Continua... titixe55@gmail.com

0 0