Viagem dos Sonhos

Um conto erótico de balanaagulha
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 27/01/2009 15:52:54
Assuntos: Heterossexual

Olá Pessoal, meu nome é Alex, o que vou narrar aconteceu no início de Janeiro desse anoSaimos de férias no início de janeiro, minha esposa e meus três filhos, mais uma família de amigos, o casal e uma filha de 19 anos (Carol) uma delícia de garota: Peitos médios bem firmes, uma bunda bem caprichada, e uma xana daquelas que quando coloca uma roupa de malha, fica bem definida - (saltadinha).

Bom a previsão era de passar uma semana na praia. Tudo legal até ai.... casa bacana, tempo maravilhoso, tudo perfeito.

No terceiro dia após almoço quando quase todos tiravam um cochilo, vi uma cena interessante: O meu Filho mais Velho (Pablo) 18 anos,estava dando uma investida na Carol.... cantando ela na maior cara de pau... eles não perceberam que eu estva ouvindo a conversa.

A Carol, tirava de letra as cantadas do meu filho:

- Que é isso Pablo, você é novo demais pra mim, gosto de homens mais velhos. Ele ria pois os dois são quase da mesma idade.

Não adiantou nada cantar, Carol não cedeu nada. só rolou papo entre os dois.

No dia seguinte, como eu tinha tomado sol demais, estava meio vermelho e ardendo (pouca coisa), resolvi ficar em casa para descansar um pouco, minha surpresa foi que Carol disse que iria ficar também, para me fazer companhia, até ai tudo beleza.

O pessoal saiu para a praia, como o lugar que gostumavamos ir é um pouco longe sempre íamos de carro e só voltariam bem a tardezinha.

Deitei na rede e fui ler uma revista, nisso sai Carol da casa com o seu bíquine mínusculo, foi tomar uma ducha e disse:

- Alex..... vou tomar um pouco de sol, você pode por favor passar bronzeador em minhas costa.

- Engoli seco, respondi: Claro é pra já.

Peguei o bronzeador e começei a passar nela. Ela de pé, prendeu os cabelos e disse para passar nos ombros primeiro.

Começei a passar a mão na pele macia de Carol, enquanto passava percebi que ela estava ficando arrepiada e com os olhos fechados - (ela tava curtido a esfregada). Só para sacanear falei bem pertinho do ouvido dela:

- Onde mais quer que passe o bronze - ( ela estremeceu e arrepiou mais ainda).

Notei que os bicos dos seios estavão duros no biquini.

- Já que você tá fazendo direitinho, passa no corpo todo então. Dizendo isso, deitou de bruços na toalha, puxando bem o biquini fazendo ele entrar em seu rabão gostoso.

Já estava de pau duro, pensei: Será que vou faturar essa ninfeta gostosa, ela tá dando mole,mas é bom confirmar. Resolvi dar mais uma investida para ter certeza.

Peguei o bronze e fui passando bem lentamente na sua costa,fui descendo pela bunda,nas nádegas demorei mais, foi quando ela contraiu a bunda e sontou um gemido baixinho, tive a certeza que iria comer essa gostosa.

Começei a passar a mão bem perto da xana, ela afastou um pouco as pernas, entendi que era o sinal verde para dar início a nossa trepada.

Virei ela de frente e segurando sua nuca beijei sua boca macia e gostosa, ela sem se fazer de arrogada pegou meu pau com a mão por cima da sunga e começou a apertaloe disse:

- Vamos gostoso, quero comer você, apesar de ter 19 anos vou mostrar pra você que topo qualquer parada.

Me empurrando com força, me deitou na toalha e subiu em cima de mim:

- Vamos ver o que podemos fazer até que o pessoal volte da praia, garanto que não vai ser pouca coisa, e foi tirando a parte de cima do biquini:

- Vai dá uma mamada gostosa!!!!!!!!! no meupeito....pensa que não vi como você olha para eles....aproveita agora são todinhos seusNão perdi tempo, abocanhei todo, que peitinho durinho,uma delícia,mamava em um e apertava o outro.

Enquanto isso a danada rebolava e gemia: Isso tá gostoso demais,,,, mais forte, chupa meu peito com mais força..... ela pedia....

Meu pau tava quase explodindo dentro da sunga, ela encaixava a xana e rebolava em cima dele com biquini e tudo.

Ela Disse: Quero chupar essa picatira ela pra fora e coloca em minha boca....( A menima é mandona gosta de dar ordem)

Me levantei, tirei o pau, ela se ajoelhoe e me olhou com olhos de safada:

- Adoro uma pica....e meteu a boca sem cerimonia, mordia minhas bolas, chupava com força e depois devagar em um vai e vem gostoso, enquanto eu acariciava seus seios e seu cabelo.

Ela parou com o boquete e disse:

- Agoro é minha vez....me chupa..... quero em ser chupade em pé...ela tirou a parte de baixo do biquini e eu fiquei de joelhos e ela como estivesse fazendo alogamento, nossa, que xana linda tem essa Carol, bem depilada, só com um bigodinho, carnuda suculenta, bem rosadinha uma delicia.

Começei a chupar bem devagar, ela tava molhada umida um cheiro gostoso, fui aumentando a força das chupadas, nos lábios dessa xana deliciosa, ele gemia:

- hummmm!!! isso Alex, me chupa....me chupaaaa.... ai..ai..ai.... tá gostosooo.... coloca o dedo... quero o dedo ..... prontamente atendi seu pedido, atolei o dedo e começei a mexer bem rápido, e continuava a chupada:

- Issoooo!!! assimmm.... mete essa lingua gostoso..... to quase gozando... vai mais rápidonaum demorou e senti seu gozo abundante, ela toda arrepiada e tremendo forçando sua xana contra meu rosto:

- Não para... chupa..... vai.... to gozandoo.....haaaaaaaaa.... delícia....

Ofegante Carol me olha e diz: Agora é sua vez.... quero te fuder na rede... (Nossa essa menina é dominadora mesmo), entrei no jogo dela, fomos para a rede.

Ela pedi para me deitar na rede e subiu em cima de mim, meu pau tava quase explodindo de tesão, ela pegou com a mão e o guiou até a entrada da sua xana, molhada e quente.... fui as nuvens.... Sem aviso, ela sentou com violência em cima do meu pau, rebolando e gemendo:

- Que delícia de caralho...... bom muiiito bom.... quero gozar de novooo nesse cacete gostoso..

- Vai Carol.... rebola gostoso ... hummmm ... assimmmm....

Ela inicou um sobe e desce que nem minha patroa faz igual.... a garota tem estilo... sem contar o corpo maravilhoso.

Começei a mamar em seios novamente, ela pediu.....:

- Mama forte... morde os bicos do meu peito...morde.... (começei a mordiscalos....)

-Isso mais forte.... hummmm....aaaaaa... delicia....vou gozar de novo..... não goze dentro de mim não... quero chupar sua pica e tomar toda a sua porra. dizendo isso...a cavala soltou um gemido profundo seguido de espamos e toda arrepiada....

- haaaaaaaa....to gozandohaaaaa... bomba... assimm....mais rápido.

Caranunca vi uma menina tão novacom tanto tesão parecia que ela iria desmair....

Rapidamente ela desceu da rede e começou a punhetar meu pau.... (tava louco pra gozar)... começo um boquete violento: Mordia meu pauapertava minha bolas,,,, batia o cacete no rosto... (já não tava aguentando mais). gritei:

- Vou gozarrrrr!!!!

Ela rapidamente começou um vai e vem rápido alucinamte, começei a gozar, que o leite saia nos cantos dosseus lábios.... e ela sorvendo tudo.... gemendo... dizendo: Isso goza....quero tudo.... é meu só meu... chupaou meu pau até não restar mais nada.. (a danada tava com fome deleite de saquinho).

Fomos até a ducha, abraçados, roçando nossos corpos, o tesão foi aparecendo novamente:

- Hummmm Carol, estou começando a ficarcom tesão de novo,(acaricia seu bunda maravilhosa) quero comer esse seu rabilho lindo.

- Calma meu querido, hoje não vai darnão, olha o adiantado da hora...

- Pôxa,CarolMas fique tranquilo ainda temos 3 dias de muito solaté lá podemos ficar bem queimados e precisar deficarem casa novamente.

- Nem preciso falar que não usei nenhum tipo de protetor solar nesses dias....Mas essa é outra história dessa semana de praia.

Mulheres que queiram fazer contato: salvape2008@hotmail.com

Até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Balanaagulha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posso te mostrar que faço melhor que ela, me escreva, podemos trocar fotos. lsdc@bol.com.br

0 0