Sortudo

Um conto erótico de Alccm
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 26/01/2009 12:37:39

Então vo começar a falar de mim, tenho só 15 anos, sou moreno olhos castanhos claros, tenho 1,70 m e 69 kg.

Bem tudo começo quando eu estudava no anchieta, era a maior zoera, todo mundo apavorava só que nunca tinha acontecido nada de mais comigo, dai eu me envolvi em uma briga e minha mãe me coloco em uma escola evangélica, eu pensei que seria a pior merda do mundo, mas não foi bem assim.

Eu já estava na escola a uns 3 meses, mas nada de mais tinha acontecido, até um dia eu disse para uma menina ( muito feia ) que ia passar a mão na bunda dela, dai outra guria ( a mais bonita da sala) tava perto e disse duvido, entãoi eu falei se eu passar a mão na bunda dela voce vai deixar eu passar na sua? E ela disse que não, mas eu passei a maõ na bunda das duas mesmo assim, só que a mais feinha brigo um monte comigo e a linda nao falo nada dai eu sempre passava a mão nela e um dia ela começo apssar a mão na minha bunda tambem, só que a merda é que ela tinha namorado e ela só tinha 13 anos, mas era muito gostosa. Dai eu marquei um trabalho na minha casa eu e ela só que ela nao foi.

Então passou umas 2 semanas e teve outro trabalho, dai eu marquei na casa de outro amigo e ela tambem ia. Quando eu cheguei na casa dele ( atrasado) só tava os dois assistindo, dai começamos a fazer o trabalho nos 3, e eu falei para ele ir comprar uma bolacha só que ele não quis, então eu chamei ele e disse pra ele inventar algo pra sair, mas ele não quis. Então voltamos a fazer o trabalho e eu começei a passar a mão nela, dai ela disse que queria falar comigo no banheiro, eu e ela fomos té banheiro e ela começou a pegar no meu pinto, eu bejei ela e coloquei a mão por dentro da calcinha dela , dai tirei a roupa dela e ela tirou a minha, então ela abriu as pernas e eu coloquei ela sentada na pia, ela lambeu meu cassete e eu coloquei meu dedo na bucetinha dela, quando eu coloquei ela pao de chupar e fez uma cara de dor. Então eu coloquei meu pinto na buceta dela e ela fivo tremendo de dor, mas eu nem liguei, começei a enfiar na bucetinha e saia muito sangue. Foi quando ela deu um gemido bem forte e gozo, dai eu fui mais de fagar e ela pediu pra mim enfiar no cú dela um pouco. Eu virei ela e enfiei novamente ela se torceu de dor e eu gozei na bunda dela dai ela começo a chupar meu pinto até eu gozar de novo. Depois disso se arrumamos novamente e ela foi embora. No outro dia na escola ela nem foi falar comigo, nem olhava pra mim de vergonha. Só que na 5ª aula nós iamos assistir um filme e apagaram as luzes e fecharam as portas e a janela. Dai eu sentei no lado dela e puz a mão na perna dela e coloquei meu casaco em cima de mim, então eu coloquei a mão del dentro da minha calça e ela toco uma pra mim até eu gozar, quando eu gozei ela tiro a mão e fico brincando com o gozo e coloco meu gozo na buceta dela, depois disso eu sempre fudia com ela. Só que no outro ano veio mais 2 gurias muito gostosa na minha sala e as 2 eram amigas da que eu tinha comido e eram mais gostosas ainda, dai eu encaixava as tres nas filas e passava a mão nelas, um dia foi as tres na minha casa e minha mãe tinha ido viajar,só estava eu e meu irmão dai eu conmtei pra ele que ia tentar comer umas garotas e pedi pra ele sair, dai ele saiu e eu comi 2 e uma só ficou chupando meu pinto. Bem se voce quiser saber mais fique ligado que eu vou escrever mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alccm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível