o jogo

Um conto erótico de miau627
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 01/01/2009 20:21:43

Oi este conto aconteceu aqui em Portugal quando tinha 17 anos (agr tenho 24). eu sou alto moreno e corpo atletico. Vivo com a minha irma mais nova, pai e madrasta.

Houve um dia meu pai foi para a suiça fazer um evento cultural e ficamos cá os 3. A Susana minha irma pede à mãe para passar a noite na casa de uma amiga e a mãe aceita. eu tinha programado uma festa com um grupo de amigos e amigas na minha casa nessa noite e mamae ficava la mas tudo na boa porque nunca faziamos nada de mal e ela ate ajudava nos comes e bebes.

Chega a noite e o pessoal tava a adorar a festa musica, comer, beber, etc... A festa durou ate as 3h da manha... nexa altura ja estava tudo cansado e fomos todos para a sala e resolvemos jogar a um jogo de cultura geral e castigos... tipo faziamos perguntas uns aos outros e quem falhaxes tinha um castigo... cm a minha madrasta tava na sala a Ines uma amiga minha resolveu pedir lhe para participar... ela dixe que nao mas apos tanta insistencia do pexoal la ela veio para a roda.

comeca mos com as perguntas e o 1º a falhar fui eu deram me um castigo de ficar nu... eu ate fikei envergonhado mas la me despi... dps foi a Vera eu dei o mesmo castigo... ela negou o pessoal nao gostou e ela pa nao fikar mal aceitou...tava toda a gente a despir ate que foi a vez de mamae falhou... e o Pedro mandou-a despir eu fiquei espantado...ela com mt insistencia la se despiu... que mulher com 39 anos ainda parecia uma miuda de 20... chegou a uma certa altura que o pessoal tava todo nu. comecou os castigos mais ardentes Pedro e Vera erraram e como eram namorados tinham que fazer sexo oral ali a frente de toda a gente...quem deu o castigo foi mamae...quem diria com aquela idade e tao atrevida eles la fizeram prometendo se vingar...a Ines teve que deixar o joao meter os dedos na sua cona e cu... ela negou ao principio mas la deixou ate k o Pedro deu um castigo à nha mae... tinha que deixar eu penetra-la na cona... ela ficou logo escandalizada e disse que nuca faria... eu fikei calado... o pexoal insistiu e ela nada ate que eu disse lhe se ela nao fizexe ia contar ao pai que ela tava nua ali a frente de toda gente e tinha se exibido...ela dixe que nao tinha provas e que me ia meter de castigo foi entao que vera filma ela nua com o telemovel e diz que agora ja existem as provas... ela sentou se no chao e comecou a chorar. eu fui ter com ela e dixe lhe que ia fikar em segredo. deitei e ela meteu as maos na cara a chorar eu ja com o meu pau bem duro meti a porta da sua cona beijei lhe o pescoco chupei lhe os peito e penetrei-a devagar...ela chorava ate k eu meti a mao no rabo e comecei a fuder com ela e o pexoal a gostar... kuando olhei para o lado ja havia pexoal tb a fuder...meti a nha boca junto ao ouvido e perguntei a nha madrasta se me podia vir...ela dixe que sim mas so com 2 condicoes... se fizexem ate ao fim os 2 e se fikava em segredo. eu dixe k sim e ela meteu se em cima de mim a fudemos ate se ela vir, dps deitei lhe e roubei lhe o prazer com a minha lingua no seu clitoris...dps meti o meu pau na sua cona e fudi ete me vir todo dentro dela...tinha adorado

e durmi-mos todos na sala... kuando acordamos fizemos uma promessa que akilo k se passou tinha morrido ali e desde dexe dia k nunca mais fizemos nada e a minha relacao com a nha madrasta voltou ao normal dentro dos limites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miau627 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando eu li "pexoal", desisti de ler o restante....

0 0
Foto de perfil genérica

qual e gente isso e so um garotinho que mal escreve direito e quer diser que tinha 17 nessa epoca ¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

pow num sabe escrever não?

uma merda teu conto!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

num sabe escrever não pow__uma merda!!!!!!

0 0