Gêmeas safadas mamando rola

Um conto erótico de Jota
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 31/12/2008 13:55:27

A cidade tava totalmente vazia e eu já tinha desistido de achar uma vítima (quase liguei pra minha ex-mulher, tamanho era o tesão que eu tinha... de vez em quando a gente se dá uns pegas... o beijo dela é uma delícia e o rabinho mais ainda). Decidi mesmo voltar pra casa sozinho e ler um conto erótico pra dar uma gozadinha e dormir tranqüilo.

Mal sabia que era o meu dia de sorte, quando vi as minhas vizinhas gêmeas Biunia e Ketlin voltando pra casa a pé. Ofereci carona só de sacanagem... sabia que não iam aceitar. Pra minha surpresa uma aceitou e a outra não queria e veio contrariada (nunca sei quem é quem, tamanha a semelhança, só sei que cada uma é mais gostooosa do que a outra).

A simpática veio na frente, e eu puxei assunto dizendo que tava realizando a metade da fantasia da maioria dos caras da cidade. A da frente me perguntou porquê, meio desconfiada, e eu expliquei que: “Pegar vocês duas no carro, uma hora da manhã, na solidão que eu tou, é que é a metade da fantasia! Mas eu sei que a outra metade não existe... eu sou muito tranqüilo e vocês também, e eu sei que vocês só entraram no carro por que sabiam que comigo não tinha problema”.

Foi então que a de trás falou: “Que pena, porque eu tava doida pra beijar na boca hoje, tava quase beijando minha irmã à força pra dar uma chupadinha na língua dela”.

E eu convidei: “Olha, meninas, pra tudo tem um jeito. O que vocês acham de ir pra minha casa comer uma pizza? E aí quem sabe você desiste de agarrar a sua irmã...” Enquanto a da frente ria e falou: “Sai fora, que menina vagabunda, mas a pizza eu topo...” E a de trás: “Eu também, e se der bobeira eu te beijo maninha, cê tá muito gostosa hoje, sem calcinha!”. E as duas riam sem parar.

Eu confesso que tava totalmente sem jeito. Uma coisa são os contos que a gente lê, e a outra é a situação de verdade. Arrancar o pinto pra fora e falar “chupa aí ó”... é meio complicado na hora, porque a gente fica com medo de estragar tudo.

A de trás tirou a calcinha e jogou na da frente: “Toma aí, veste a minha, porque você deve tá toda molhada!” Foi aí que eu coloquei a mão pra trás e passei as costas da mão desde o joelho até a pererequinha dela, beeem de levinho. Ela deixou e gemeu e se arreganhou toda. Eu já ia sentir o perfume da sua pererequinha... quando a da frente puxou a minha mão e lambeu meus dedos, com uma cara muito safada.

Aí, vocês me desculpem, mas tirei a rola pra fora, com o carro em movimento, e a da frente caiu de boca na cabeça, que já tava super inchada. Ela dava uma chupadinha e dava um beijo na boca da de trás. Fez isso umas 10 vezes, e cada vez lambia mais a cabeça que tava cada vez mais inchada.

A de trás falou, toda dengosa: “Quero porra!” Aí eu agarrei no cabelo da outra e não agüentei... gozei muito gostoso na boquinha dela. Depois da mamada, soltei ela, que com a boca cheia de porra ficou beijando a de trás e as duas se masturbando, quando então gozaram juntas e se xingaram, se estapearam, se beijaram mais e mais, gritaram, e relaxaram e ficaram quietinhas, como se nada tivesse acontecido. Eu, que também tava dirigindo, guardei a pistola, mas doido pra comer as duas.

Aí a de trás falou que não queria mais a pizza, e, como já estávamos na esquina, desceu do carro como uma bala. A da frente, Biunia, parece que achou bom e ficou toda alegrinha e carinhosa. Passamos toda a noite acordados, metendo, namorando, conversando, rindo e nos beijando.

De manhã, quando ia embora, me pediu uma coisa que não me surpreendeu, até gostei. Me deu mais uma bela mamada, sentou na rola e rebolou de quatro (não resisti e dei uma comidinha de leve no rabinho, infelizmente só a cabeça da rola, mas tava muito quentinho e gostoso), e pediu pra eu gozar nos seus peitinhos, que era pra irmã chupar quando chegasse em casa.

Estamos nos encontrando todos os fins de semana, e até já coloquei mais do que a cabeça atrás, mas a minha fantasia ainda continua sendo dormir abraçadinho com as duas, comer as duas juntas, gozar na boca das duas se beijando... Ainda chego lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jota.jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha, porra é bom de mais, faz bem pra pele, só deveria ser mais detalhista no seu conto, não deu nem pra gozar...Nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma com minha rola na boca seria maravilhoso, imagina gemeas me chupando....E eu gozando em dose dupla...

0 0
Foto de perfil genérica

Imagiginei as 2 mamando minha rola no reveillon....rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Eu falo que as duas são realmente muito gostosas, e ainda mais com a boca cheia de porra...

0 0