O Prostituto

Um conto erótico de alinegay
Categoria: Homossexual
Contém 3271 palavras
Data: 30/12/2008 21:24:57

O Prostituto

Você é lindo cara! E que volume hem! mexeu comigo, pena que a sunga esconde o principal... Risos!

__ Tenho que ser faz parte de minha profissão. Não sabe como custa manter esse corpinho, me esforço tanto só pra você babar...Risos!

__ O que você faz? Deixa eu adivinhar... Modelo!?

__ Já fui, agora só garoto de programa. Atendo homem e mulher e outras bicharadas... Sem ofensas... Risos!

__ Ah! Sei ativo e passivo.

__ Só ativo.

__ Mas você disse...

__ O homem em questão é aquele que gosta de ver sua mulher sendo comida por outro homem, o meu anelzinho ainda é lacrado...Risos!

__ Mas existi isso?

__ Que mundo você vive? È minha maior clientela, depois vem as coroas e os veadinhos executivos.

__ Travesti também?

__ Nãoo! São concorrentes, por sinal, privilegiados, roubam muita clientela. O pau grande no travesti costuma fazer mais sucesso que o meu...Entendeu!

__ Não devia ser assim, homem é mesmo uma raça em extinção!!!!!!!!!

__Pera lá! A gente já esta teclando a um tempão e não sei o que você é. Seu nick Nadir não determina coisa nenhuma, pode ser mulher, mas também pode ser homem.

__ Não sou coroa carente e nem marido chifrudo... risos!

__ Ah! Um viadinho.

__ Ainda na sei, tenho meu anelzinho lacrado que nem o seu.

__ Como! Não entendi. Então só pode ser um macho curioso.

Você não tem uma foto de como você veio ao mundo, sua pele negra aveludada... A barriga tanquinho... O bumbum durinho... Seus bíceps delineado... Sua ferramenta deve causar a mesma fascinação do que você me revelou até agora... Risos.

__ Tou te mandando, nuzinho! Baba mais.

__ Ta bem espero abrir!?

__ Porra! È um neguinho no berço.

__O meu, sou profissional, só dou foto pra cliente fiel. Se o viadinho quiser saber o que esta comprando, só posso dizer que é grosso e tem 23 cm. Alguns até choram, mas querem levar tudo...risos.

__ Já disse ainda não sei se sou viadinho a única experiência que tive foi um troca-troca quando tinha sete anos com um menino de nove, deixei que fosse primeiro quando chegou minha vez o menino correu... Deixou minha bunda ardendo! Ganhei fama de viadinho por algum tempo, depois esqueceram, mas eu não!

__ Ah! Então quer tirar a duvida? Pode contar comigo, sou discreto e não judio, quando você se der conta vai “tar” tudo dentro e você rebolando... Risos.

__ Sua ironia é típica de um grosseirão. Quer saber! É muito mais que um corpo sarado que procuro, e olha que babei pelo seu.

__ Não entendi nada! Você é muito complicado cara. Que eu vou te comer isso já sei, mas vou ter que cobrar mais só pra te descomplicar... Risos.

__Continua grosseirão... Vê se me entende! Ao contrario da historinha infantil eu é que sou um sapinho feio, preciso que um príncipe chegue e com um beijo me transforme numa princesa para sempre depois pode ir embora, já terei adquirido meu vôo de libélula.

__ Xiii! Pare de frescura viadinho, não entendi nada, se quiser levar pau é só pagar e pronto.

__ Ta bem! Vou ser direto, quero alguém que me transforme em mulher de corpo e alma, quero sair da relação sem que nunca mais volte a pensar como um homem, Quero chegar a tal ponto em que você esqueça que me transformou e me veja apenas como mulher. Se conseguir poderá viver alguns meses do fruto de sua criação. Será meu franksteins e eu sua bela criação!

__ Quer dizer que a bichinha tem dinheiro?

__ Ta começando mal! Mas tenho sim, o que você tem em tesão pra mim eu tenho em grana pra você... Satisfeito!

__ Oba! Tou vendo muita grana vindo pro meu bolso... Risos. Vou me dar bem com o viadinho... Gargalhadas.

__ Não sei por que continuo... Você é muito escrachado, já te disse o dinheiro vai pro teu bolso se você cumprir a sua parte.

__ O dinheiro que se foda viadinho, eu sei que ele vem mesmo, o que eu quero é te sodomizar, quero fazer de ti uma menininha servil, meu capacho, Quero que quando sentir dor diga sorrindo que esta tudo bem. Quero chegar em casa e ter uma caipirinha geladinha na pia me esperando, e você de avental com frente única a bundinha empinadinha, toda de fora, lavando qualquer coisa, esperando por uma enconchada gostosa e um beijo no cangote, um enlace apertado na cintura, uma frase entre o ofensivo e o carinhoso “ Como foi o dia minha putinha?”.

__Quero que coloque seios grandes pra eu poder mamá-los, colocar meu pau grande entre eles e te fuder, lambuzar de porra todo seu colo. Que engrosse os lábios do mesmo jeitinho da Angelina Julie, gosto de beijar lábios carnudos e quentes. Que me olhe com olhos verdes, se precisar use lentes, faça seus olhos brilharem gosto de ver o seu interior através dos seus olhos. Quero que alterne a cor de seus cabelos entre o loiro e o ruivo, mas sempre deixando-os compridos e com mexas enormes descendo em caracóis e que não brigue contra o vento submetendo-se a ele, aprenda a jogar os cabelos para trás com elegantes movimentos de cabeça. Tipo loira burra pegando no tranco.

__ Abra sempre um sorriso pidão quando me vê, espero que enquanto estiver comigo tenha sempre uma atitude de puta, e no rosto revele a expressão que seu desejo por mim não tem limites. Engrosse as coxas, mas sem musculação, alarga os quadris e cresça a bunda, afina a cintura, não esqueça dos hormônios, ajuda afinar a voz, não aceito que fale grosso comigo. Que caia todo o pelo e a pele fique lisinha. gosto de sentir com o tato a textura da seda.

__Trate dos pés, alimente minha tara! Quero descalçá-los de um sapato bem alto o salto bem fino, ponta agulha de metal , vermelho sangue. Quero lamber seus sapatos, beijar seus pés e chupar todos seus dedos de deusa até vê-la gozar, será o único momento em que estarei desarmado e deixarei que jogue porra no meu corpo. E nesse momento deveras ter olhos de diabo e rosto transfigurados pela maldade. Será teu único momento de dominação o resto serão todos meus.

Com o corpo feito de contraste, a pele branca por baixo de um biquíni sumario e o bronzeado do que ficou exposto ao sol, essa revelação determina o tamanho da puta e amplia meu tesão.

__ Mulher minha tem que ser cobiçada, vestir saias curtas ou jeans apertados revelando as marcas da calcinha e com o andar insinuante endoidar os homens. Quer me deixar louco é chegar em casa e dizer que levou uma cantada e pra piorar, ou melhor para melhorar, dizer que quase cedeu, em sendo meteremos a noite inteira... risos. Saiba que não devido o que é meu, mas gosto que cobicem, se quiserem terão que pagar. Você fará isso por mim? Sentirão inveja de mim pela mulher gostosa que tenho? Será que anonimamente ouvirei nos bares odes ao seu lordo ou aos seios quase pulando para fora quando passares? E a expressão “que pernas!” virara rotina? Mesmo sem precisar trabalharas para mim sendo uma messalina nas esquinas, poderei explorar o teu corpo... Ser teu cafetão?

__Me deu uma vontade muito grande de te chamar de amor...Posso!

__ Do que você quiser.

__Meu tesão agora esta incontrolável, mal consigo escrever, mas vou tentar. Embora só fique pensando nesse teu cacete escondido embaixo do short, mostre ele pra mim, mande por e-mail.

__Amor! Já estou aceitando as tuas grosserias pelo visto faz parte do pacote. Gostaria de me apresentar para você do jeito que descreveu, vou chegar lá, tenho certeza! Mas ainda sou só um viadinho dentro do armário Faço algumas coisas apenas para meu deleite escondido dentro de casa, pinto as unhas, me maqueio, depilo o corpo, deixei meu cabelo crescer já a algum tempo, costumo pentear de um jeito feminino, mas me falta muita coisa ainda, por exemplo, nunca tive coragem de comprar uma calcinha, um consolo, um vestidinho.

__ Uma vez roubei um sapato de salto que minha irmã ia jogar no lixo e um estojo de maquiagem. Até hoje me envergonho, mas não consigo me livrar deles. Quando me produzo costumo usar uma sunga de banho enfiada no meio das nádegas para parecer calcinha. São fins de semana enfiado em casa fingindo ser mulher, andando como mulher, o tempo todo em cima do salto, também gosto de me ver depilando as pernas com gilete e sabão, filmando tudo para depois me ver e logo a seguir deletar. Na cama a noite quem me pega por trás é um urso de pelúcia, quase do meu tamanho roço nele até adormecer... Preciso desesperadamente de um homem para tomar seu lugar. Me falta o bafo quente na nuca, o calor de um corpo nu colado ao meu, um cacete mesmo mole a separar minhas nádegas, uma perna jogada sobre mim, as mãos apertando minhas tetas. Um homem assim como você, que não me respeita, que me chama de vadia, cachorra, puta.

__ Na net tenho coragem de me revelar, quando me pedem e-mail ,fone, endereço, desconecto imediatamente assustada.

__ Agora amor não suporto mais esse anonimato, quero me entregar a você, não tenho mais paciência de esperar a transformação, o que tenho agora pode bastar para você. A alma é feminina, minha condição assumida é de mulher, quero cuidar de suas necessidades, preparar o que gosta, te dar jantares a luz de velas, a caipirinha que me pediu estará sempre pronta na pia, meu avental sempre alvejado e bordado com motivos floris, a bundinha sempre de fora com marquinhas de biquíni, redondinha...Saliente... Apetitosa... O bar abastecido para quando receberes teus amigos, não passaras vergonha comigo estarei ali para encher os copos, limpar os cinzeiros e sentar no teu colo com saias curtas, só pelo prazer de desorientá-los, na frente deles com tapas na minha bunda pedira mais cerveja, tira-gosto, copos limpos. Com baforadas de charutos na minha cara pedira para eu sentar a distancia, não dar palpites, tudo com a intenção de se mostrar o macho da casa, serei mulher capacho com orgulho. Quando me vir eufórica na frente deles dirá “quando ela fica assim é porque esta precisando de uns tapa”. Então dirás “_ Me dêem licença volto num instante” É nesse momento que me arrastara para o quarto, aos amigos sobrara ouvir os gritos do quarto e os tapas, uma ou outra palavra! Vadia... Para amor ta doendo... Cachorra... Juro amor não faço mais... Me perdoa...Teus amigos te admirarão afinal és um macho, e não tem dó de mulher e nem de bichinha.

__ Ah! Como quero dormir em conchinha com seu pau roçando minha bunda e seus braços me apertando a cintura demonstrando que não quer que eu fuja. Algumas manhãs vou te perturbar, acordaras assustado com seu pau na minha boca, quando isso acontecer foi porque tive mais uma noite feliz com você, depois que tiver meus seios grandes também vou querer acordar te dando leitinho, não quero que só mame, mas também esmague e mordisca os biquinhos.

__Quero te confessar já tenho a bundinha perfeita, empinada e durinha, sei que posso provocar outros homens, só tenho que colocar um shortinho de jeans bem curtinho, uma sandália alta, e aloirar meus cabelos, pegar um balde e sabão e lavar o carro na entrada da casa que é ajardinada e bate muito sol. Me molhar para que a roupa cole ao corpo.

__Quero namorar na frente do portão e levar muitos beijos, que todos vejam meu homem negro, meu ébano, meu príncipe da áfrica, te bater varias punhetas disfarçadamente no escurinho do portão. Será divertido os vizinhos passando e eu pegando no seu pau. Nossa descompostura maior, afrontando os costumes morais da vizinhança. Você sabe que sou um covarde, mas acho que teria coragem, sendo uma ordem sua!

__ já sonho com o dia em que fizer o mercado comigo carregando o carrinho de compras e eu ao seu lado com peitos grandes, longas madeixas, óculos Ray-ban num vestidinho rodado todo florido um pouco abaixo dos joelhos, meus quadris grande vai ajudar no caimento, uma dona de casa. Eufórica... Espalhafatosa...Atrevida... de braço dado...Chamando a atenção de todos, mostrando que a meu lado tem um macho...Meu!

__Para! Para! Tenho clientes vendo meu corpo, não minha alma.

__ Escute seu prostituto, estou usando uma palavra técnica por que também posso mostrar indiferença, apesar de estar louco por você... Me mande o numero de sua conta, mostre um valor na tela que lhe mandarei o dinheiro em dobro. Ligue a câmara quero ver seu pau em movimento, quanto a mim, pela primeira vez vou me mostrar.

__ Esta me vendo?

__ Pô! Viadinho tu é bonito tem traços de mulher, teus cabelos são castanhos?

__ Pare de me chamar de viadinho com o que estou te pagando tenho o direito de ser tua menina. Sim são castanhos claros e os olhos azuis. Se você vier pode me ajudar a tingi-los de loiro.

__ Pode ser gatinha!? Vire de bunda pra câmara, abaixe a sunga, Porra você ainda ta de calça, tira essa merda, fica só com a tanga. Espera! Primeiro enfia ela no rego. Rebola! De um nó na camisa na altura do umbigo... É, uma menina de calendário. Ajoelhe na poltrona, aproxima a câmara! Isso rebola! Apóia a câmara ...com as duas mãos abra as nádegas, deixa ver teu olhinho. É lindo cara! Bem fechadinho! Daqui da pra contar as preguinhas. Enfia um dedo é gostoso finge que é meu...Humm! Queria enfiar a língua, lamber seu anelzinho, como faria com uma buceta.

__ E teu pau quando vou ver...

__ Já esta no monitor, não olhe, continua de costa, quero provocar teu desejo ao máximo, posso te dizer que esta duríssimo vendo essa tua bunda... Ah! Que vontade de apalpar, acariciar, lamber, chupar, enfia mais um dedo... rebola gostoso, geme alto sexo sem som só no cinema mudo. Aiiii! Minha gatinha, ta deixando teu macho doidinho... To aqui me masturbando gostoso, minha pica é tão grande que posso usar as duas mãos, não olheee!

__ Amor não estou mais agüentando, vem pra cá vem!

__ Se sair daqui agora só chego ai amanhã.

__Pega um avião, eu pago.

__ Não tem vôo direto. Amanhã teremos nossa lua de mel meu viadinho.

__ Me chamou de viadinho de novo! Porra!!

__É com carinho, será uma intimidade só nossa.

__ Chiii! Amoleceu... risos. Prefiro o grosso, gosto de homem com H...Risos. Gosto de homem que maltrate a mulher.

Oh! Minha menina é pena antecipada vai chorar muito na minha pica, e não é força de expressão, é real. Só as coroas estão preparadas para ela, já estão alargadas!

__ A mim você não assusta. Então gostou da minha bundinha. Quer que eu ponha o sapato e ande na frente da câmara?

__ Faça isso e procure algo que pareça um pinto quero vê-la enfiando no rabinho.

__O que pode ser?

__ Sei la uma escova de cabelo, um tubo de desodorante tem que ser redondo.

__ Então gostou da minha saída estratégica, gostou do rebolado. Só achei essa escova! Serve.

__ Não dá o cabo e muito fino. Na geladeira na tem nada uma lingüiça defumada, um paio, um salsichão.

__ Tem salame comprei ontem ainda não cortei.

__ É daqueles grande tipo italiano deve ter o tamanho e a grossura do seu pau.

__ Serve! Aqueça água no fogo e coloque ele dentro deixe ganhar a temperatura do corpo, a velha que me ensinou disse que é uma delicia, parece real. Enquanto esquenta faz um desfile pra mim, faça beicinho, passe um, batom.

__ Ai! Que gostoso, tem pernas lindas longas como de miss. Aponte a câmara pro peito, finja que seus seios são grandes,cubra-os com as mãos cruzadas, tenta chupá-los ao mesmo tempo faça biquinho. Aiii que tesão, parece uma atriz pornô. É bem pequenininho teu pintinho parece um piercing não deixa endurecer, vai ter que aprender a gozar com ele mole ai vou te olhar como mulher.

__ Encapou o salame com uma camisinha?

__ Sim, com duas.

__ Não deve ter nenhum creme pra isso use manteiga.

__ Como no filme “O ultimo tango em Paris”

__ É... o salame será a onipresença da minha pica ai!

__ Vai fala logo o que tenho que fazer. Catso!

__ Calma, se estivesse ai eu mais agiria do que falava.

__ Mas o salame vai esfriar! Antes que pergunte te digo, sim ainda esta quentinho e eu perdendo a paciência...

__ Tu baba por uma vara, não!?

__ Pela tua vara, vai logo!!!

__ Fique de quatro lateralmente no sofá, a câmara ao alcance da mão, não quero perder nada vou gozar junto com seu pintinho mole. Apóie uma das pontas do salame no braço do sofá, a outra bem no centro do seu anelzinho. Corrija o ângulo para que não espirre como taco de bilhar, agora force... de leve... sem pressa...force... Você nem imagina como estou me sentindo do lado de cá, meu corpo ta todo arrepiado.

__ Não dá eu não consigo, não entra...Porra!

__É porque quando começa doer você alivia, pensa numa tomada de decisão que pode mudar tua vida, se conseguir terá saído do armário, perderas todo medo e a vergonha. Se sentira realmente mulher.

__ Conversa mole, não é você que esta aqui, dói pra burro!

__ Olhe pro monitor, agora você pode ver meu pau, veja como ta duro. Você nem imagina como ele deseja estar agora sendo chupado por você, sentir tua língua...

__É lindo, só de vê-lo estou tremendo de desejo, sim continua...

__Sentir tua língua quente e áspera lambendo em toda extensão, o saco também, enfiar as bolas na boca e massagear...

__ Continua esta entrando...

__ Estou vendo é como se a cabeça já estivesse passado, vai forçando a bunda pra trás meu viadinho.

__Amor! Já não ligo mais que me chames de viadinho, eu sou mesmo né!

__ Sim você é.

__Sua boca será minha buceta, prenderei seu rosto com meus joelhos e enfiarei meu pau na sua boca e te foderei até a ultima gota do meu esperma depois deixarei amolecer até que você sinta um pedaço de carne mole...Palatável. Pra alguns minutos depois voltar a crescer e ele encher tua boca de novo e você esperar por nova esporrada, só agora não deixarei você engolir, quero lambuzar toda tua cara, será uma forma de demarcar o território. Dormir com a cara esporrada é um ótimo tratamento de beleza.

__ Pode fazer amor, serei tua e você meu dono. Entrou tudo é muito gostoso... continua se punhetando vamos gozar junto, não se preocupe vou gozar com ele mole.

__Segure, contra o acento do sofá, agora sobe e senta de novo deixa entrar tudo...

__Ai não sai mais...

__Sai sim expulsa forçando o rabinho, deixa ir deslizando até quase escapar, senta de novo...

__Hum! Gostoso... mete amor ta gostoso, você ainda acha que vou chorar na tua pica!Vai ser refresco...risos.

__Cuidado com o que diz não esqueça que minha pica tem vida. Vire o cu pra câmara quero ver o salame entrando e saído de pertinho, issooo! Viadinho você é uma delicia, não tou agüentando mais vou esporrar em cima da mezinha de vidro.

__ Também to gozando, olha com ele mole como pediu.

__Quanta porra! Queria estar ai para lamber tudo.

__ Prostitutooo, acorda prostitutooo. De boa noite, desliga o micro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alinegay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto interessante um kara que se diz puto ativo e que nunca foi enrabado mas participou de um troca-troca quando criança e que ficou com a bunda ardendo.bem ele pode nauum ter dado depois, mas que ele ja deu,isto ele nauum pode nega nunca

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que está perfeito mas a ignorância que tampa os olhos das pessoas, e a falta de cultura não os deixa ver a maravilha de conto! parece conto do Sipriano, um super autor de livros gays tá de parabéns, belo demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa ficção. cuidado com o português, um conto mal escrito faz perder todo o valor da narrativa. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto estranho...mas a idéia foi boa. Devia ser revisado e republicado.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female