Uma Fantasia do Meu Marido

Um conto erótico de Ksal Sapeka
Categoria: Heterossexual
Contém 1525 palavras
Data: 28/12/2008 16:51:58
Última revisão: 28/12/2008 21:59:07

Olá, tenho 19 anos, sou morena, olhos castanho claro e meu marido tem 26 anos, cabelos e olhos castanhos. Trabalho como secretária e meu marido em instalação de TV a cabo.

A muito tempo meu marido vem me pedindo para transar com outro cara, ele disse que adoraria que eu lhe contasse uma transa com outra pessoa, só para apimentar a nossa relação, eu sempre me neguei fazer isso mas de um tempo pra k, depois de tanta insistência dele, resolvi me soltar, a princípio nada de mais apenas uma massagem no meu patrão Wilson, que vive mexendo comigo, ficou nisso e quando contei para o meu marido a surpresa foi que ele ficou zangado por eu ter parado por ai.

Alguns dias depois, as brincadeiras ficaram mais serias, eu abri a porta para o meu chefe sair e ele fechou e ficou me segurando, então eu disse: "Olha quantos apartamentos ali em frente e vários estão nos olhando", pois as janelas do escritório fica de frente para um prédio, então ele me puxou pelo braço e me levou para o depósito, chegando lá ele colocou um halls na minha boca e um na dele e ficou me abraçando e se roçando em mim e disse: "olha como vc me deixa", pegou minha mãe e levou até o pau duro dele, eu tirei na hora e ele disse: " Você nem gosta de mim?". Eu comecei a rir, então ele pegou meu cabelo puxou para trás e chupou todo o meu pescoço, eu me afastei dele e ele me abraço pelas minhas costas e tentou passar a mão na minha bucetinha, mas o coitado nem ao menos conseguia abrir minha calça então ele disse no meu ouvido que estava louco para comer o meu cuzinho, depois ele me abaixou para poder chupá-lo e de repente bateram na porta, era o pai dele, os dois saíram discutindo e eu voltei ao trabalho, em casa contei tudo pro meu marido e ele ficou lamentando que o pai do meu chefe chegou justo naquela hora.

Alguns dias depois, eu estava com uma roupa mais sensual, bem decotada, todos estavam saindo do escritório e meu chefe me encostou no canto e disse que teria que voltar de todo jeito para me ver, depois saiu com os funcionários. Quando ele voltou eu já estava com o uniforme e ele disse que não gostava que eu trabalhasse com aquele uniforme, ele foi ao banheiro e quando retornou, eu estava sentada ele veio por trás, me abraçou e ficou me chamando de chata, depois começou a chupar o meu pescoço, eu comecei a me arrepiar e fui com ele para o depósito, ele me abraçou e disse que queria me levar para uma cachoeira numa sexta-feira, então me deu um super beijo e começou a passar a mão na minha bunda, pegou a minha mão e colocou no pau dele e disse: "Chupa eu sou louco pela sua boca, chupa vai!". eu agachei e comecei a chupar bem gostoso, quando eu chupava o saco, meu chefe soltava um gemido gostoso, eu levei uns tapinhas de leve no rosto enquanto ele segurava o meu cabelo com a outra mão, mas ele não gozou porque paramos pois o Marquinhos um funcionário, estava pra chegar.

Em casa meu Amor me fez chupá-lo a noite inteira e disse pra eu aproveitar mais da próxima vez.

Em outra oportunidade que ficamos sozinhos, eu elogiei a calça dele, ele me pediu pra levantar e sentou no meu lugar, então me mandou sentar no colo dele de pernas abertas, eu sou uma excelente funcionaria e obedeci, então ele começou a chupar o meu pescoço e a passar a mão na minha bunda, então bateram na porta, era o Cleiton, então paramos.A pedido do meu marido eu deixo a minha calcinha sempre a mostra pra me exibir um pouco, isso deixa todos do trabalho doido, quando o Cleiton foi embora o meu chefe sentou de novo no meu lugar e eu agachei ao lado dele, ele tentava puxar a minha cabeça para o pau dele e eu dizia melhor não ficarmos dando sopa para o azar, olha quantas janelas olhando pra nos, então ele se levantou e me puxou para o depósito, lá ele me abraçava e conversamos um pouco agarradinhos, então me deu um beijo e mordeu a minha boca, depois chupou o meu pescoço e disse que adora quando eu chupo, nisso eu fiz carinho no pau dele e tirei pra fora, ajoelhei e comecei a chupar, confesso que a chupada foi gostosa de mais, depois ele me levantou me colocou de costas e enfiou o dedo na minha bucetinha que estava toda molhada, depois apertou minha bunda e me abaixou de novo para chupá-lo eu chupei de novo até ele gozar e se limpou com uma camisa q estava jogada por ali, eu sai e quando voltei ele estava lá com o pau em pezinho e pediu para eu chupar de novo então eu engoli até lá no fundo, chupei com mais vontade ainda, lambi o saco e o buraquinho na cabeça que eu adoro, enfiava o pau até a minha garganta e tirava e de repente senti a minha boca encher o danado gozou na minha boca, eu corri e joguei no banheiro e nos rimos muito. Em casa, depois que eu contei pro meu marido ele me comeu como se fosse um cavalo me fez gozar varias vezes, então eu passei a curtir mais ainda aquela brincadeira, mas meu Amor ainda não estava satisfeito só com o boquete e insistia por uma transa minha.

Depois disso a coisa esfriou com o meu chefe mas tinha o Wellington, um funcionário daqui, eu disse para o meu marido que gostaria de dar pra ele, meu marido adorou a idéia, então liguei pro Wellington e fiquei sabendo de umas latas de tinta que ele deveria vir buscar no depósito, quando ele chegou entrou rápido e pegou as latas e nem ligou pra mim eu virei a bunda pra ele e me abaixei pra mostrar o meu rabão como diz o meu marido, ele fico doido com a minha calcinha e perguntou se só tinha aquela tirinha entrando no meu bumbum, eu disse que sim e ele ficou doido, me agarrou e começou a beijar o meu pescoço e logo levantou a minha blusa, ele começou a chupar os meus seios, depois de muita chupada abriu minha calça e eu senti um fogo subindo, então ele me deitou abriu bem as minhas pernas e começou a me chupar, nossa que chupada eu até tremia quando ele enfiava a língua na minha bucetinha e a coisa esquentou mais ainda quando ele passo a língua no meu cuzinho, ele queria me comer mas eu disse que sem camisinha nem pensar.

Então eu disse pra ele que se quisesse eu deixaria colocar no meu cuzinho, ele sorriu e me colocou de pé com a cara pra parede, molho a mão e passo no pau, arregaço minha bunda com as duas mãos e enfio, estava difícil no inicio então ele foi me abaixando, já com o pau lá dentro até eu ficar de quatro e começou a meter, Karaca ele apertava minha bunda e metia, metia, metia mas eu não podia gemer muito alto por medo de chegar alguém, eu só imaginava a felicidade do meu marido quando eu contasse que estava com outro pau no meu cú, eu só sentia o saco do Wellington batendo na minha bucetinha, ele pegou nos meus cabelos, bateu na minha bunda e meteu tão fundo tão fundo que eu soltei um grito, então ele foi devar, devar, devar mais metendo gostoso eu não tenho palavras pra explicar, passei a mão na minha buceta e estava totalmente molhada, me deu aquele prazer, do nada eu sentir o meu cú enchendo, era ele gozando ai quando eu tava larga já com o leitinho todo lá dentro, ele tiro o pau de dentro e depois meteu de novo ele me penetrando e eu toda lambuzada. Eu pedi pra ele parar mais não porque eu não estava gostando, mas porque eu estava com medo do meu chefe chegar, e ele disse: "aaaa não" e continuou metendo até gozar de novo, eu adorei dar a cú pro Wellington e quando ele saiu ele olho pra minha bunda e disse: "Você me mata morena quero te levar pra um motel ". E foi embora sorrindo.

Essa foi minha história mas o gostoso foi chegar em casa e contar para o meu marido, ele me comeu tanto que me deixou com o cú ardendo, quando eu pensei que o meu marido ia descansar eu falei pra ele que estava louca pra dar o cú pro Wellington novamente, mas ele disse que só aceitaria com uma condição, o Wellington comer o meu cuzinho enquanto o Nilton fode a minha bucetinha, ainda não aconteceu mas eu estou louca pra realizar a fantasia do meu Amor e quando chegar em casa dar o cú pro meu marido novamente toda molhada de leite.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=

Só Add Casais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nery & JS V8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto. Vai subindo a temperatura ao poucos até pegar fogo. Show!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu tb tenho essa fantasia , eu quero ver minha cris dando a buceta e eu atolando no cúzinho dela.............

0 0
Foto de perfil genérica

espetacular, sua história me deixou louco de tesão e muita vontade de comer seu cuzinho também morena, adoro um rabão! É 10

0 0
Foto de perfil genérica

Voce deve compra um consolo pra qdo chegar em casa comer o cuzinho do seu marido. Vc. vai leva-lo a loucura. Ele de quatro e vc. metendo gostoso. Aí sua transa vai ficar mais apimentada e ele vai a loucura de gozo.Vc. sabe das coisas e é, um fodão queria ser seu homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto! Pena que minha mulherzinha nao e tao liberal como voce.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Gostaria que minha mulher também fosse assim. Mas toda vez que ensaio um papo deste ela pula fora. Mas comigo rola todo tipo de sacanagem. Ela não admite intrusos na relação, nem um homem, nem outra mulher. Seu conto vale nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Faz algum tempinho que não seduzo mulher casada na frente do marido.Dessa forma, fiquei extremamente excitado com seu relato.Estou ansioso para arrumar outro casal que me queira enrabar a esposa hehehe.....carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito e você respeita a fantasia do seu marido e não ficou o chamando de corno na verdade ele é um marido liberal. Gosto destas fantasias mas presente vendo a transa, porém, minha esposa nunca aceitou ainda estamos na fase da imaginação. No sábado saimos para comprar cervejas ela estava com um vestidinho preto acima do joelho, um rapaz passou por nós e quase a despiu com os olhos o cara simplesmente comeu minha esposinha da cabeça aos pés, achei muito excitante antigamente eu ficava muito nervoso com esta situação.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina. Vou dar 10 pelo relato e 100 pela situação em que vcs vivem. Confesso que tive uma pitada de inveja, pois namorei minha esposa aos 19a que tem a mesma idade minha. Aos 21a nos casamos e desde o inicio do namoro já partilhava essa idéia de ter outro em nossa relação e só consegui agora aos 40a.Está ótimo, pois antes tarde do que nunca, más, jogamos quase 20a fora. E isso não irá acontecer com vcs. Felicidades com muito tesão e P A R A B É N S pra vcs.

Beijão...

ele___ela@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum,,, tem sessentão na parada!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu chefe é muita panaca.Fica só na sacanegem.Parte pra cima do wendell mesmo...e leva o seu querido maridinho pra assistir tudo.Aí o cara pira de vez.Nota zero pro chefe , mas 10 no geral.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa morena!! fiquei super excitado, parecia que estava comendo seu cuzinho também valeu. meu e-mail: lobo.guara2009@hotmail.com

0 0