Minha cliente sabe dar ordens,mas na hora de receber....é uma puta

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 28/12/2008 11:53:52
Assuntos: Heterossexual

Depois de muito tempo que não escrevo vou falar como comi uma cliente minha toda.

Trabalho num escritório na Grande São Paulo com marketing. Atendo alguns cientes, dentre eles a Chipps. Vou contar como transei com a minha clientinha.

Seu nome é Paula, tem uns 25 anos, tem uma estatura mediana, cabelos pretos lisos e longos, um corpo com carne, mas magra, uma bunda sensacional e uns peitos grandes e duros. A única coisa que acho que poderia ser melhor é seu nariz, que é um pouco grande demais.

No dia a dia do trabalho nos damos muito bem, sempre simpática, sorridente, diferentes de alguns clientes. Ela é do tipo de cliente que gosta de ajudar e não ser daquelas que fode todo mundo. Gosta muito de festa e de beber, portanto saimos algumas vezes para curtir a noite.

Uma certa vez ela foi para o trabalho com uma calça branca justa, por coincidencia tinha que apresentar um trabalho para eles e vi essa cena, fiquei na reunião inteira pensando nela. A calça dela mostrava bem que estava com uma calcinha enfiada no cú ou até mesmo sem, tava tão louco que não raciocianava direito. Voltei pro trabalho e passei o dia todo querendo ela, a noite em casa quando fui toamr um banho bati uma punheta maravilhosa para ela.

Depois de alguns dias seu chefe manda um e-mail convidando a equipe toda para um jantar de fim de ano, na hora fiquei meio triste, pois seria uma coisa tão formal que não daria para dar umas diretas. Minha sorte que era uma quinta, logo poderíamos sair mais tarde.

Para minha surpresa o jantar foi ótimo e super informal, ela estava com um vestido solto não mutio longo, antes do joelho, fiquei louco. No final da noite combinamos todos de ir para uma balada, já tínhamos tomado umas mesmos.

A noite toda fiquei servindo bebida a ela, percebi que estava meio alegre já, quando dei conta já eram 3;30 da manha e todo mundo já tinha ido embora, só restou nós dois, foi aí que resolvi aproveitar a chance e falei que levava ela para casa. Voltamos de taxi e fomos conversando horrores sobre tudo, nessa hora fui me ajeitar e ela olhei o volume na minha calça, não estava de pau duro, mas estava excitado, daí ela que gosta da bagunça começa e tentar me deixar sem graça com perguntas pessoais. Daí foi minha vez de contra atacar e comecei a perguntar a ela algumas coisas também. De repente, nos beijamos, seus lábios eram meio carnudos e bem macios, uma delícia, enfiei de leve minha mão pelo seu vestido e percebi que sua calcinha estava encharcada. falei pro motorista de taxi mudar a rota e me deixar em casa ao invés da dela. Mal entramos em casa e já foi me atacando, meti a mão em sua bunda por dentro do vestido e vi que usava uma calcinha minúscula, tirei o vestido e comecei a chupa-la, descia pelo pescoço, mordia de leve seus peitos e barriguinha, arranquei com tudo sua calcinha e chupava sua bucetinha molhada, estava bem raspadinha, encostei ela na parede e pendurou suas pernas pelo meu rosto, chupando sua buceta e seu cuzinho, depois ela me levantou e me beijava, tirou minha roupa e abaixou até meu pau, duro como uma pedra e colocou na boca, chupava como uma profissional, sua boca lisa deslizava sobre ele, ía no céu, sentamos num sofá e ela me disse que somente ela iria trabalhar agora e começou a cavalgar de frente para mim, fez um 360 completo em cima de mim, coloquei ela de quatro e metia muito em sua buceta apertadinha, gemia como uma vaca e rebolava como uma profissional, me disse que ia gozar então aumentei o rítimo, nessa hora puxava seu cabelo e enfiava um dedo na entrada do seu cú ainda virgem. Dava uns tapas em sua bunca enquanto metia, até que fui enfiar no cuzinho, me pedia para não enfiar porque nunca tinha dado. Arguntei que tudo tinha a primeira vez, mesmo assim com muita luta liberou e fui enfiando aos poucos, foi gritando de dor e gemia de prazer, depois de uma tempinho, gozei um pouco dentro do seu cú e tirei a tempo de jorrar nos seus peitos.

Foi uma noite incrível, ela dormiu comigo e fudemos mais umas 2 vezes, nem acreditava que tinha lascado minha cliente toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixa ver...25 anos, bebe bem, é liberal, fode igual uma vaca e cuzinho.....AINDA NÃO TINHA DADO PRÁ NINGUÉM...Vc foi o primeiro né felizardo? rsrssr

0 0