Aconteceu... Várias vezes

Um conto erótico de zeloso
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 28/12/2008 03:28:18

O que muitas vezes desejamos em nosso íntimo, nos acontece mais rápido do que pensamos ou esperamos.

Conheci Mara ainda jovem e começamos a namorar, ela sempre muito fogosa, diria até incendiada, tinha um tesão incontrolável.

Nos casamos e nossas relações continuaram intensas, e sempre tivemos liberdade pra conversár-mos sobre nossos desejos e fantasias.

Mas acho que por causa do meu ritmo de trabalho comecei a falhar em casa.

Ela é uma mulher bonita, morena, lábios carnudos, chama a atenção. Certa vez fomos a uma festa, ela vestiu um vestido branco (o que contrasta bem com sua cor de pele), estava bem produzida, destacava-se por onde passava, já quase no fim da festa observei que dois homens olhavam muito pra ela e comentavam algo entre eles, aquilo me causou uma mistura de ciúmes e tesão, e quando voltávamos fiquei olhando pra ela e pensando o quanto ela estava desejável;

Não sei o motivo, mas depois daquele dia parece que ela estava cada dia mais bonita e sensual, suas roupas pareciam mais insinuantes.

Um primo meu foi nos visitar em certa ocasião, e estávamos todos descontraidos, ela usava uma blusinha de botões na frente e uma minissaia branca, de cetim, talvez por esse tecido ser um tanto escorregadio deixava aparecer a sua calcinha (roxa em renda) nas laterais, percebi que meu primo olhava muito pro bumbum dela e pra calcinha que aparecia. E mais uma vez aquela mistura de ciúmes e tesão me invadiu, mas fiquei com um tesão incontrolável, e naquela noite quando trasávamos comentei com ela : Você gosta mesmo de provocar heim, deixou o Wesley de pau duro vendo a sua calcinha. Pra minha surpresa ela respondeu : Notei que ele ficou de pau duro, mas você também, parece que gostou de vê-lo me comendo com os olhos. Contei-lhe o que tinha acontecido na festa e com o meu primo e ela sorriu e disse: Parece que você sente tesão em me ver sendo desejada. Concordei, afinal estava sentindo um tremendo desejo em vê-la com outro.

Depois daquela noite comecei a arquitetar uma maneira de vê-la transando com outro, apesar de ter ciúmes o tesão era mais forte.

Ela me contou que um colega de curso vivia lhe dando cantadas, mas na verdade ela já havia ido pra cama com ele, isso fiquei sabendo depois, aliás ela acabou por me contar, esse e outros chifres que ela havia me colocado, mas isso levou tempo.

Me pediu perdão e falou que eu era um homem maravilhoso e não merecia uma mulher como ela, pois ela gostava demais de sexo, e ja havia ficado com outros homens. Nesse momento me senti faltar o chão, a minha mulher que eu estava planejando que ela me traísse me confessando que já tinha me traído várias vezes.

Só tive coragem de lhe pedir que me contasse com quem ela tinha ficado, ela disse que com alguns homens que eu não conhecia. Pedi que me contasse os detalhes, dia, e lugares, ela disse que não queria me ver sofrer, eu falei que ela me devia isso, ela começou a me relatar então sua primeira transa com outro homem.

Foi com um colega do escritório onde ela trabalhava, ele deu lhe uma carona e acabaram por transar numa estrada deserta, segundo ela, depois disso a chantageou várias vezes e sempre a comia no carro. Depois foi com um vizinho de uns parentes dela, esse a comeu na garagem da casa dele. Houve o colega de curso que a levou pro motel algumas vezes.

Então me descobri corno e não tenho coragem de me separar de minha mulher, devagar fui aceitando e gostando do estatus de corno, e aos poucos fui pedindo pra que ela me detalhasse essas transas.

Uma das que gostei muito, foi a do vizinho de seus tios, nesse dia ela usava um shortinho de lycra e calcinha fio-dental, o que aparecia sob o shortinho, ela havia estava de visita a casa dos tios por alguns dias, e acabou por conhecer o vizinho, ele numa tarde chamou-a para mostrar lhes uns cds no carro que estava dentro da garagem que era fechada, eles entraram e ele fechou a porta e a agarrou, ela doida de tesão por ele ainda tentou dissuadi-lo dizendo que não, que era casada, ele disse que ninguém precisava saber e sabia que ela estava doida pra dar pra ele, abaixou lhe o short e calcinha e chupou sua xoxota que já estava molhadinha, com ela deitada no capô do carro, chupou sua xoxota e cuzinho, depois a penetrou com força em várias posições, e por fim gozou em sua barriga. Ela me disse que foi algo diferente e gostoso que ele tinha um pau grosso.

Ainda hoje falamos sobre suas transas, o que me deixa cada dia mais feliz, afinal fui eu quem desejei uma mulher assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zeloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha só...Ela deu prá mais gente xará...Vai por mim...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Amei seu conto.

Nota 100.

É tudo que queria para mim.

0 0